terça-feira, 29 de setembro de 2009

A LOJA DE DEUS



    A   LOJA   DE   DEUS



    - A LOJA DE DEUS -

    Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
    Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
    -Senhor, o que vendes aqui?
    -Todos os dons de Deus.
    -E custam muito?-voltei a perguntar              
  -Não custam nada, aqui é tudo de graça.
    Contemplei a loja e vi que havia jarros
    de amor, vidros de fé, pacotes de esperanças,
    caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde,
    fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos
    outros dons de Deus.
    Tomei coragem e pedi:
    -Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos
    os fardos de perdão, um vidro grande de fé, para mim
    e para toda a minha família.
    Então o senhor preparou tudo e entregou-me
    um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão.
    Incrédulo,disse:
    -Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi?
    Sorrindo, o senhor me respondeu:
    -Meu querido irmão, na loja de Deus
    não vendemos os frutos, só as sementes.
    Plante-as!!!

    Meditem sobre isso.

    Adeir (siertrieda@...)

Nenhum comentário: