sábado, 7 de dezembro de 2013

VIAGEM NO TEMPO - 11 Filmes completos



 
Doc : Viagem no tempo - Podemos ser Viajantes? " Completo " 

 E se pudéssemos alterar o tempo? 

 Isso que é tratado nesse documentário.

 
 
Uma Fenda no Tempo - Primeira parte - 60min.
 
 
Uma Fenda no Tempo - Completo - 180min

 
Ciência Viva - A Viagem no Tempo - 44min.

  

 Segundo a Física A Viagem no Tempo - 45min.

SEGUNDO A FÍSICA VIAGEM NO TEMPO SERÁ POSSÍVEL?


A viagem no tempo é um assunto comum em filmes, seriados e livros de ficção científica. Uma das obras mais famosas é "A Máquina do Tempo", livro de H.G. Wells, que já foi adaptado para o cinema e para os quadrinhos mais de uma vez. Antes de Wells, a viagem no tempo foi abordada por outros autores, e está presente até mesmo em textos sagrados e antigos, como o Mahabharata.

No famoso texto hindu, o Rei Revaita viaja para o céu para se encontrar com o criador Brahma e, ao voltar, descobre que eras se passaram enquanto ele estava fora da Terra. Embora Wells não tenha sido o primeiro a abordar o assunto em uma obra, ele foi o criador do termo "máquina do tempo", que passou a ser usado para designar aparelhos utilizados pelos viajantes para ir de uma época a outra rapidamente. Mas engana-se quem pensa que este é um assunto exclusivo de textos de ficção ou religiosos, como no caso do Mahabharata.

Físicos conceituados vêm se dedicando à viagem no tempo a muitos anos e, embora a ciência veja o assunto de maneira mais moderada, ele continua tão fantástico quanto na ficção.

 canais de joelsonfarias: http://bit.ly/HPg4zr
 http://fenomenaldietadukan.blogspot.c... www.canalteoriadaconspiracao.vai.la
 www.conscienciaparalela.com www.ofertadelivrosdigitais.vai.la

 
 
Alienígenas do Passado - 44min.

  

 Hubble Segredos do Espaço - 46min.
 

 O Universo de Stephen Hawking - NatGeo - 47min.

 

Cosmo - Viagem no Espaço Tempo - Episódio 8 - 11min.
 

 BBC Universo Paralelo - 45min.

 

Além do Cosmo - 181min 

 Li-Sol-30

ANTÔNIO VIVALDI:UM PRÍNCIPE EM VENEZA e A HORA DA ESTRELA - Clarice Lispector - 2 Filmes



Antônio Vivaldi - Um Príncipe em Veneza - 94min.
 
 
A Hora da Estrela - Adaptação de Clarice Lispector -96min.
 
 O Príncipe e Eu - Traile - 1min

O Príncipe e Eu 

Um convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton.É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada.No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal.
Publicado em 15/04/2013-Licença padrão do YouTube
Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

O ANJO DE VIDRO - Filme: (Noel) - 2004 - Dublado


 
Filme: Anjo de Vidro (Noel) - 2004 - Dublado

Esta postagem, de agora em diante, será em homenagem póstuma ao ator Paul Walker, falecido num acidente de carro no dia 30/11/2013. Por ironia do destino, o ator não era o motorista do automóvel.

Sinopse:

O filme mostra uma série de histórias de indivíduos que estão muito longe do espírito de natal da época na qual se passa este filme. Rose (Susan Sarandon), emocionalmente frágil, é uma mulher solitária cuja mãe está internada no hospital. No entanto, na noite de natal, alguns encontros farão com que ela mude seu ponto de vista em relação à vida. Enquanto isso, o policial Mike (Paul Walker) tem uma briga com um homem mais velho, Artie (Alan Arkin). Enquanto essas e mais algumas histórias acontecem na véspera de natal em Nova York, espíritos solitários se encontram no feriado mais mágico do ano.

Resenha colhida do site:http://pt.shvoong.com/entertainment/m...

Anjo de vidro  - Por: Alice Martins

"Anjo de Vidro" é uma produção lançada nos cinemas em 2005 que encantou o publico com um ótimo elenco num belíssimo painel de pequenas histórias que se cruzam na noite de natal. Susan Sarandon, Paul Walker, Penélope Cruz e Robin Willians são alguns dos nomes presentes.

O filme gira em torno de cinco estranhos que estão interligados de alguma forma e que se encontram durante uma série de eventos que ocorrem na véspera de Natal. A personagem principal é Rose (Susan Sarandon), uma mulher solteira e solitária que está cuidando de sua mãe no hospital, vítima de Alzheimer. Enquanto isso, Nina (Penélope Cruz) e Mike (Paul Walker) formam um casal que está a beira da separação por causa do comportamento cada vez mais ciumento de Mike. Já o personagem Artie (Alan Arkin) é um velho garçom que sempre procura sua falecida esposa nas vésperas de Natal, como reencarnada em um jovem. Finalmente, Jules é um jovem que quebra sua mão para que possa participar da festa de Natal na sala de emergência, uma vez que esta é a única lembrança feliz que ele possui de sua infância. Além dos cinco personagens principais apresentados, o misterioso Charlie (Robin Williams) é apresentado como uma pessoa que é capaz de ajudar Rose a perceber que deve cuidar mais de si mesma, ao invés de se preocupar tanto com os outros.

"Anjo de Vidro" em sua simplicidade cativa a todos e mostra que vale a pena sonhar, vale a pena ser feliz. E acima de tudo vale a pena amar, ser amigo, ser simpático e fazer o bem, demonstrando aí toda uma transformação interna que ocorre com cada personagem durante a noite de natal. O anjo que normalmente transmite uma sensação de paz, proteção, fé, serenidade, espiritualidade, exteriorizado pela transparência e delicadeza do vidro, vem simbolizar toda essa transformação, como a dar energia para que cada personagem possa resolver seus conflitos.

O filme mostra uma série de histórias de indivíduos que estão longe do espírito natalino. Rose, emocionalmente frágil, após alguns encontros na véspera de natal acaba mudando seu ponto de vista em relação à vida. Enquanto isso, o policial Mike tem uma briga com um homem mais velho, Artie (o garçom). Enquanto essas e outras histórias acontecem na véspera de natal em Nova York, pessoas solitárias se encontram na noite mais mágica do ano.

"Anjo de Vidro" ensaia temas como a reencarnação, porém, não se aprofunda, deixando a trama divagar entre as relações pessoais e a carência de muitas pessoas, que aprendem a viver sozinhas, sem desesperar-se com a situação em que vivem, repleta de solidão. Amor, amizade e companheirismo são algumas das palavras-chave que definem essa ótima produção.

"Anjo de Vidro" traz ainda uma belíssima fotografia noturna: as luzes e os fogos na noite de natal são emocionantes e sofisticados adornos para a trama. A trilha sonora é igualmente agradável.
 Fontes:
Publicado em 09/07/2013-Licença padrão do YouTube