sexta-feira, 24 de julho de 2015

EUA: IMPÉRIO TERRORISTA NÃO DÁ TRÉGUA -

General Americano declara :
 EUA 
planejou guerras no Oriente Médio há 10 anos - 3 min.


A FARSA 11 de setembro - 25 min.


A farsa 11 de setembro - 78 min.

A Guerra que não se vè - Mídia  e Falsa Propaganda - 97 min.

A verdadeira guerra  no Oriente Médio - Quem Financia? - 11 min.

Iraque à Venda -Quem lucra? - 76 min,

Oriente Médio e o Movimento Sionista - 46 min.

Um Século de Guerras - Guerra do Golfo -  52 min.


Guerra Civil na Síria - 18 min.

Ocupação 101 - A Voz da Maioria Silenciada - 74 min.

Nova Onda de Propaganda e Agressão à Síria 

domingo, 26 de julho de 2015 | 


Noticiou-se recentemente que políticos norte-americanos teriam assinado e agendado os planos traçados para invasão e ocupação da Síria pelos EUA. O plano, traçado pela Brookings Institution, think-tank privado mantido pelas "500 [empresas] da [revista] Fortune", que também traçou planos para a invasão, ocupação e "avançada" no Iraque – consiste de levar forças especiais dos EUA a ocupar regiões de fronteira da Síria, para assim justificar uma "zona aérea de exclusão" sobre o país, se e quando forças sírias tentarem retomar as tais "zonas seguras".

Essas "zonas seguras" serão usadas por vários grupos terroristas, que a Brookings admite que são ligados à Al Qaeda, para proteger-se contra o fogo da força aérea síria; dessas áreas, eles poderão também planejar e lançar ataques mais profundos dentro de território sírio. A meta é a balcanização da Síria, dividida em vários estados vassalos impotentes, que os EUA adiante poderão alinhavar num mesmo regime cliente.

Também se noticiou que essa conspiração assinada e sacramentada para invadir, ocupar e destruir a Síria seria seguida por ampla propaganda para apresentar os ataques à Síria como se fossem eventos em que o chamado "Estado Islâmico" estaria sendo derrotado. A verdade é que centenas de caminhões, saídos do território da Turquia, estado-membro da OTAN, cruzam diariamente a fronteira turco-síria sem encontrar qualquer oposição, destinados ao território controlado pelo EI/ISIS/ISIL/DAESH, mantendo a frente terrorista sempre abastecida e armada, com as fileiras repletas de militantes recém-chegados.

Claro que EUA, Grã-Bretanha e outros aliados regionais que também executam ataques aéreos na Síria fazem o que fazem com pleno conhecimento de que, seja qual for o dano que causem, tudo será rapidamente absorvido na torrente logística que eles mesmos permitem, embora não oficialmente, que flua para território do ISIS. Nenhuma tentativa foi feita pelos EUA ou qualquer das nações da OTAN envolvidas no conflito sírio, para, antes, cortar as linhas de suprimento para o ISIS – objetivo estratégico necessário, além de elementar e óbvio, se o ocidente estivesse interessado em parar o ISIS.

O Chefão Bilderberg Henry Kissinger 

Admite que o ISIS Obtém Suas Armas dos EUA





sexta-feira, 19 de junho de 2015 |
Desentendimentos com Rand Paul sobre a estratégia dos EUA contra o exército terrorista

O membro do comité de direção Bilderberg 
e arquiteto de uma ordem globalista, Henry Kissinger, disse à Fox News na quarta-feira 
que os Estados Unidos são responsáveis ​​por armar o ISIS.
Kissinger não disse que o armamento do Estado Islâmico era um processo deliberado.

Em março, Qasim al-Araji, o chefe da Organização Badr no Iraque, disse ao Parlamento que tinha provas que os EUA deliberadamente armou o Exército Islâmico, de acordo com um relatório conduzido pelo site de  língua árabe, Almasalah.

O site Infowars relatou em 5 de março:

A mídia iraniana e outras fontes afirmaram em pelo menos duas ocasiões que aviões militares dos EUA lançaram armas em áreas mantidas pelo Estado Islâmico.

"As fontes de inteligência iraquianas reiteraram que os aviões militares dos EUA têm lançado várias cargas de ajuda para os terroristas do ISIL para ajudá-los a resistir ao cerco do exército, segurança e as forças populares iraquianas," afirmou a inteligência iraquiano em dezembro.

"O que é importante é que os EUA envia estas armas somente para aqueles que cooperam com o Pentágono e isso indica que os EUA desempenha um papel em armar o ISIL."

Em janeiro, o MP iraquiano, Majid al-Ghraoui disse que os aviões americanos entregaram armas e equipamentos para o ISIS no sudeste de Tikrit, localizada na província de Salahuddin.

A Conflict Armament Research localizada em Londres relatou anteriormente que os soldados do ISIS estão usando "quantidades significativas" de armas, incluindo rifles de assalto M16 marcados como "propriedade do governo dos EUA."

Em junho, Aaron Klein, escrevendo para o WorldNetDaily, informou que os membros do ISIS foram treinados em 2012 por instrutores norte-americanos que trabalham em uma base secreta na Jordânia, de acordo informaram as autoridades jordanianas.

O senador do Kentucky, Rand Paul, disse no ano passado que o ISIS foi capaz de tomar grandes áreas do Iraque devido às transferências de armas de "moderadores" na Síria que lutam uma guerra por procuração contra o governo de Bashar al-Assad.

"Eu acho que nós temos que entender como primeiro chegamos até aqui", disse à CNN.

"Eu acho que uma das razões pelas quais o ISIS foi encorajado é porque temos armado seus aliados. Temos sido aliados do ISIS, na Síria."

Kissinger discorda de Rand Paul sobre o ISIS

Kissinger disse à Fox News que ele discorda fortemente da abordagem de Rand Paul em relação ao ISIS.

Em setembro Paul disse que as políticas intervencionistas americanas 
são responsáveis ​​pela situação do Médio Oriente.
Paul disse do plenário do Senado que  não "haviam armas de destruição maciça" no Iraque e que "Hussein, Kadafi, e Assad não eram uma ameaça para os EUA. Isso não os torna bons, mas eles não eram uma ameaça para os EUA."

"A intervenção criou este caos", acrescentou. "Para aqueles que desejam uma intervenção ilimitada e tropas em todos os lugares, lembrem-se das poses sorridentes dos políticos pontificando sobre os chamados combatentes da liberdade e heróis na Líbia, na Síria e no Iraque. Sem saber que os chamados combatentes da liberdade podem muito bem ter sido aliados com sequestradores e são assassinos e jihadistas".

Obama envia centenas de soldados norte-americanos ao Iraque

Kissinger disse à Fox News que ele se opõe às "tropas" no Iraque e na Síria para derrotar o ISIS. Ele disse, no entanto, que os Estados Unidos devem enviar forças especiais para trabalhar com grupos sunitas, xiitas e curdos que lutam contra a organização terrorista e também fornecem inteligência e observadores alvo para os militares iraquianos.

Obama aprovou um plano para enviar 450 tropas norte-americanas adicionais para o Iraque. Além disso, o governo aprovou um plano para criar uma base de treinamento em al-Taqaddum no oeste do Iraque entre as principais cidades da província de Anbar de Ramadi e Faluja que estão atualmente sob controle do ISIS.
Tudo Saudável Produtos Naturais pelo menor preço
Weesay (Wesseh Freeman) - Ducor session 4


Weesay (Wesseh Freeman) - Ducor session 4

 Maravilha: EMOCIONANTE !

Seu nome é Wesseh Freeman,
 ele é um cantor autodidata e compositor de Monrovia (Libéria). Wesseh é cego e toca música nas ruas para ganhar a vida. Sua guitarra é como sua música....
Este vídeo foi gravado em 8 de Junho de 2013, 
em Ducor Hotel Monrovia.

Fontes:
 Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Weesay (Wesseh Freeman) - Ducor session 4-5



Weesay (Wesseh Freeman) - Ducor session 4


Maravilha: EMOCIONANTE !

Seu nome é Wesseh Freeman, ele é um cantor autodidata e compositor de Monrovia (Libéria). Wesseh é cego e toca música nas ruas para ganhar a vida. Sua guitarra é como sua música....

Este vídeo foi gravado em 8 de Junho de 2013, 
em Ducor Hotel Monrovia.




 https://youtu.be/rZHIf4MDm5U            
       https://youtu.be/xa7TsV2G_3M
https://youtu.be/lmvjLj2CtXE

Fontes:
Publicado julho- 2013-Licença padrão do YouTube
 Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.