sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SIONISTAS - TERRORISTAS - EUGENISTAS



Theodor Herzl - 1860-1904 - O Fundador do Sionismo

Judaísmo Sionista e as farsas contemporâneas - 108 min.

Maçonaria-Jesuítas- Sionismo e Vaticano - 41 min.

Sionistas e as guerras árabes-israelenses - 46 min.


A História Sionista - 75 min.

Rabino Weiss - Os sionistas...10 min.

Sionismo é Nazismo  e ISIS o que É? - 6 min.

Illuminati-Sionistas-terroristas-eugenistas- Los Rothschild - 11 min.




(Condensado de ‘Descent Into Slavery‘, de Des Griffin, Cap. 5)
Há muitos anos, as palavras banqueiro internacional, Rothschild, dinheiro e ouro, exercem certo tipo místico de fascínio sobre muitas pessoas em todo o mundo.
Ao longo dos anos nos Estados Unidos, os banqueiros internacionais tornaram-se alvos de muitas críticas de uma ampla variedade de indivíduos que ocuparam cargos de alto escalão de fé pública – homens cujas opiniões são dignas de nota e cujas responsabilidades os colocaram em posições em que eles sabiam o que estava acontecendo por trás dos bastidores da política e das altas finanças. 
Andrew Jackson, o único dos presidentes americanos cuja administração aboliu totalmente o déficit público, condenava os banqueiros internacionais como um ‘ninho de víboras’ que ele estava decidido a ‘desenraizar’ do fulcro da vida americana. Jackson afirmava que se a população compreendesse como essas víboras operavam na cena americana, “haveria uma revolução antes do amanhecer”. 
O congressista Louis T. McFadden, que por mais de dez anos foi presidente do Comitê dos Bancos e da Moeda, afirmou que os banqueiros internacionais são um “um tenebroso bando de piratas financeiros que cortariam a garganta de um homem para conseguir arrancar um dólar de seu bolso… Eles são predadores do povo destes Estados Unidos.” 
John F. Hylan, então prefeito de Nova York, disse em 1911 que “a verdadeira ameaça à nossa república é o governo invisível que, como um polvo gigante, lança seus tentáculos por toda nossa cidade, estado e país. E a cabeça é um pequeno grupo de casas bancárias, geralmente referenciadas como ‘os banqueiros internacionais' 
.
Estavam esses personagens importantes corretos em sua avaliação da situação, ou eram vítimas de alguma forma exótica de paranóia?
Vamos examinar a história de forma analítica e não emocional e descobrir os fatos. A verdade, à medida que aparecer, será instrutiva e abrirá os olhos daqueles que estão procurando compreender mais claramente os eventos atordoadores que estão ocorrendo no cenário nacional e internacional. 

Um Início Modesto

A Europa, no fim do século XVIII, durante a época da Revolução Americana, era muito diferente daquilo que conhecemos hoje. Ela era composta de diversos reinos grandes e pequenos, ducados e estados que estavam constantemente envolvidos em disputas uns com os outros. A maioria das pessoas estava reduzida ao nível de vilões – sem quaisquer direitos políticos. Os parcos‘privilégios’ que eram concedidos a eles por seus‘senhores’ podiam ser retirados a qualquer momento. 
Foi durante esse período de tempo que um homem jovem apareceu na cena européia e que teria um tremendo impacto no curso futuro da história mundial; seu nome era Mayer Amschel Bauer. Em anos posteriores, seu nome, que ele alterou, tornou-se sinônimo de riqueza, poder e influência. Ele foi o primeiro dos Rothschilds – o primeiro banqueiro verdadeiramente internacional!
Mayer Amschel Bauer nasceu em Frankfurt, na Alemanha, em 1743. Ela era filho de Moisés Amschel Bauer, um ourives itinerante que também emprestava dinheiro a juros que, cansado de suas peregrinações na Europa oriental, decidiu fixar-se na cidade em que seu filho primogênito nasceu. Ele abriu uma loja, ou escritório de contabilidade, na Judenstrasse (a Rua dos Judeus). Do lado de fora da porta da loja ele colocou um Escudo Vermelho bem grande. 
Em uma idade precoce, Mayer Amschel Bauer mostrou que possuía imensa capacidade intelectual, e seu pai passava muito tempo ensinando-lhe tudo o que sabia sobre a atividade de emprestar dinheiro, e as lições que ele tinha aprendido de muitas fontes. O velho Bauer originalmente queria que seu filho estudasse para ser um rabino, mas a morte prematura do pai colocou um fim nesses planos.
Alguns anos após a morte de seu pai, Mayer Amschel Bauer foi trabalhar como escriturário em um banco dos Oppenheimers, em Hannover. Sua capacidade superior foi rapidamente reconhecida e seus progressos na firma foram rápidos. Ele recebeu uma participação minoritária. 
Pouco tempo depois ele retornou a Frankfurt, onde conseguiu comprar o negócio que seu pai tinha aberto em 1750. O grande Escudo Vermelho ainda estava sendo exibido na porta. Reconhecendo o verdadeiro significado do Escudo Vermelho (seu pai tinha adotado esse emblema da Bandeira Vermelha, que era o emblema dos judeus de mente revolucionária na Europa Oriental), Mayer Amschel Bauer alterou seu nome para Rothschild; desse modo a Casa de Rothschild passou a existir. 
A base para uma vasta acumulação de riqueza foi lançada durante os anos 1760 quando Amschel Rothschild renovou sua amizade com o general Von Estorff, para quem ele realizava alguns serviços enquanto trabalhava no banco Oppenheimer.
Quando Rothschild descobriu que o general, que era agora um adido na corte do príncipe Guilherme de Hanau, estava interessado em moedas raras, decidiu tirar proveito da situação. Oferecendo moedas valiosas e jóias por um bom desconto, ele logo caiu nas graças do general e de outros membros influentes da corte. 
Um dia ele foi levado à presença do próprio príncipe Guilherme. Sua alteza comprou algumas de suas moedas e medalhas raras. Essa foi a primeira transação entre um Rothschild e um chefe de estado. Em breve, Rothschild começou a fazer negócios com outros príncipes. 
Não muito tempo depois, Rothschild tentou outro plano para garantir sua entrada diante de vários príncipes locais – e para levar adiante seus próprios objetivos! Ele escreveu cartas bajulando as vaidades dos príncipes, ao mesmo tempo em que pedia o patrocínio deles. Uma típica carta dizia mais ou menos assim:
“Tem sido uma alta distinção para mim poder servir Sua Serena Alteza em várias ocasiões e para sua graciosíssima satisfação. Coloco-me à sua disposição para oferecer todas as minhas energias e toda minha fortuna para servir ao Sereno Príncipe sempre que desejar no futuro. Um incentivo especialmente importante para esse fim seria se sua Serena Alteza me distinguisse com uma indicação como um dos fornecedores da corte de Sua Alteza. É com ousadia que faço esse pedido, tendo porém certeza que com isso não estou causando nenhum problema; ao mesmo tempo, para mim tal distinção elevaria minha posição comercial e seria útil de muitas outras formas, que certamente abrirão meus caminhos e garantirão meu sucesso aqui na cidade de Frankfurt.”
Suas táticas funcionaram. Em 21 de setembro de 1769, Rothschild pôde afixar uma placa com o brasão de Hess-Hanau na frente de sua loja. Em letras douradas, a placa dizia: “M. A. Rothschild, por designação, fornecedor da corte de sua Serena Alteza, o Príncipe Guilherme de Hanau.” 
Em 1770, Rothschild casou-se com Gutele Schnaper, que tinha dezessete anos. Eles tiveram uma grande família, consistindo de cinco filhos e cinco filhas. Os filhos eram Amschel, Salomão, Natã, Kalmann (Carlos) e Jacó (ou Jaime).
A história registra que Guilherme de Hanau, “cujo brasão tinha sido famoso na Alemanha desde a Idade Média”, era um negociante de carne humana. Por um preço, o príncipe, que tinha ótimas relações com várias famílias reais da Europa, alugava tropas de mercenários para qualquer país. Seu melhor cliente era o governo britânico, que queria tropas para projetos como tentar manter os colonos americanos na linha. 
Ele se saia excepcionalmente bem em seu negócio de aluguel de tropas. Quando morreu, deixou a maior fortuna já acumulada na Europa naquele tempo, $ 200.000.000. O biógrafo de Rothschild, Frederick Morton, descreve Guilherme como “o tubarão de empréstimo de sangue azul mais frio da Europa”. (The Rothschilds, Fawcett Crest, 1961, pg 40) 
Rothschild tornou-se um agente para esse negociante de‘gado humano’. Ele deve ter trabalhado diligentemente em seu novo cargo de responsabilidade porque, quando Guilherme foi forçado a fugir para a Dinamarca, deixou 600.000 libras (avaliadas então em $ 3.000.000) sob a custódia de Rothschild. 
De acordo com o falecido comandante William Guy Carr, que foi um oficial da Inteligência da Marinha Real Canadense, e que teve excelentes contatos nos círculos de inteligência em todo o mundo, o fundador da Casa de Rothschild traçou os planos para a criação dos Illuminati e depois confiou a Adam Weishaupt a organização e o desenvolvimento. 
Sir Walter Scott, no segundo volume de A Vida de Napoleão, diz que a Revolução Francesa foi planejada pelos Illuminati e foi financiada por banqueiros europeus. É muitíssimo interessante que esse livro (que este autor já leu) é o único de Walter Scott que não aparece sob seu nome em qualquer das obras de referência‘autorizativas’. Ele é agora um livro ‘não existente’! 

Mais Fatos “Típicos do Mundo dos Negócios”

Para um relato do que aconteceu em seguida, voltemos-nos para a Jewish Encyclopedia, edição de 1905, vol. 10, pg 494: “De acordo com a lenda, esse dinheiro foi escondido em tonéis de vinho e, escapando da busca dos soldados de Napoleão quando eles entraram em Frankfurt, foi restaurado intacto nos mesmos tonéis em 1814, quando o príncipe eleitor retornou para seu território. Os fatos são um pouco menos românticos e mais típicos do mundo dos negócios.” 
Preste atenção particularmente às últimas palavras, pois elas estão repletas de significado. Aqui, uma importante autoridade judaica diz o que Rothschild realmente fez com os $ 3.000.000 foi “mais típico do mundo dos negócios”, a partir de um ponto de vista judaico, do que foi dito na lenda. 
A verdade da matéria é que Rothschild embolsou o dinheiro do príncipe Guilherme. Mas mesmo antes de o dinheiro chegar a Rothschild, ele não era limpo (não era ‘kosher‘). A vasta soma tinha sido paga a Guilherme de Hess pelo governo britânico pelos serviços de seus soldados. O dinheiro foi originalmente embolsado por Guilherme de suas tropas, que tinham legalmente o direito de receberem aquele pagamento. 

Com o dinheiro duas vezes embolsado como um sólido alicerce, Mayer Amschel Rothschild decidiu expandir vastamente suas operações – e tornar-se o primeiro banqueiro internacional. 
Alguns anos antes, Rothschild tinha enviado seu filho Natã à Inglaterra para cuidar dos negócios da família naquele país. Após uma breve estadia em Manchester, onde operou como negociante, Natã, seguindo as instruções de seu pai, mudou-se para Londres e estabeleceu-se como um banqueiro mercantil. Para iniciar as operações, Rothschild deu a seu filho os três milhões de dólares que embolsara de Guilherme de Hess. 
Jewish Encyclopedia de 1905 nos diz que Natã investiu o saque em “ouro da companhia Índias Orientais, sabendo que ele seria necessário para a campanha de Wellington na península.” Com o dinheiro roubado, Natã fez “não menos do que quatro lucros: (1) Na venda do papel de Wellington (que ele comprou pela metade do preço e recebeu pelo valor integral; (2) na venda de ouro a Wellington; (3) na recompra; e (4) ao encaminhá-lo a Portugal. Este foi o início das grandes fortunas da casa.” (pg 494). 
Sim, a Jewish Encyclopedia afirma que a grande fortuna acumulada pelos Rothschilds ao longo dos anos foi baseada no método da fraude “típico dos negócios”. 
Com sua imensa acumulação de ganhos mal-adquiridos, a família estabeleceu filiais da Casa de Rothschild em Berlin, Viena, Paris e Nápoles. Rothschild colocou um filho a cargo de cada filial. Amschel foi colocado sob a responsabilidade da filial de Berlin; Salomão ficou responsável pela filial de Viena; Jacó (Jaime) foi para Paris, e Kalmann (Carlos) abriu o banco Rothschild em Nápoles. A sede da Casa de Rothschild estava, e está, em Londres. 

Natã

Um contemporâneo anônimo descreveu Natã Rothschild quando ele se apoiava no ‘Pilar do Rothschild’ na Bolsa de Valores de Londres, com suas mãos pesadas nos bolsos e começava a liberar uma silenciosa, impassível e implacável esperteza.
“Os olhos são geralmente chamados de janelas da alma. Mas no caso de Rothschild, você concluiria que as janelas são falsas, ou que não há uma alma para ver dentro daqueles olhos. Não sai nem um filete de luz do interior, nem há um brilho que venha sem ser refletido em qualquer direção. O conjunto todo faz você pensar em uma pele vazia, sem conteúdo por dentro, e você fica se perguntando como ele se mantém ereto sem ter algo em seu interior. Após certo tempo outra figura se aproxima. Ele então dá dois passos para o lado e o olhar mais inquisitivo que você já viu, e um olhar mais inquisitivo que você poderia imaginar, sai dos olhos fixos e sem vida, como se ele estivesse tirando uma espada da bainha. O visitante, que parece ter vindo acidentalmente, e não de propósito, pára por apenas um ou dois segundos, no curso dos quais há uma troca de olhares que, embora você não possa traduzir, percebe que devem ser de significado muitíssimo importante. Após isso, os olhos retornam ao estado normal e a figura volta à sua postura de pedra. 
Durante a manhã diversos visitantes vêm, e todos são recebidos de forma similar e desaparecem também de forma similar. Por último, a própria figura também se vai, deixando você profundamente perplexo.(Frederic Morton, The Rothschilds, pg 65)

O Testamento de Mayer Amschel

Quando morreu, em 19 de setembro de 1812, o fundador da Casa de Rothschild deixou um testamento que tinha sido redigido apenas alguns dias antes. Nesse testamento, ele definiu regras específicas pelas quais a Casa que trazia seu nome deveria operar nos anos seguintes. 
As regras eram as seguintes:
(1) Todos os cargos-chave na Casa de Rothschild deveriam ser ocupados por membros da família, e não por pessoas contratadas. Somente membros da família do sexo masculino teriam a permissão de participar dos negócios.
O filho mais velho do filho mais velho deveria ser o chefe da família, a não ser que a maioria dos demais concordasse de forma contrária. Foi por essa razão excepcional que Natã, que era particularmente brilhante, foi designado como chefe da Casa de Rothschild em 1812. 
(2) Os membros da família deveriam se casar com seus próprios primos de primeiro e segundo graus, preservando assim a vasta fortuna. Essa regra foi rigidamente obedecida no início, porém mais tarde, quando outras casas bancárias judaicas entraram em cena, ela foi afrouxada para permitir que alguns dos Rothschilds se casassem com membros seletos da nova elite. 
(3) Amschel proibiu seus herdeiros “de forma bem explícita, de em quaisquer circunstâncias permitir que qualquer inventário de meu patrimônio seja tornado público pelas cortes, ou de qualquer outra forma … Também proibiu qualquer ação jurídica e qualquer publicação do valor da herança… Qualquer um que desrespeitar essas prescrições e tomar qualquer tipo de ação que entre em conflito com elas será imediatamente considerado como tendo disputado o testamento, e sofrerá as conseqüências de seu ato.” 
(4) Rothschild ordenou uma perpétua parceria na família e prescreveu que os membros de sexo feminino da família, seus maridos e filhos receberiam seus juros no patrimônio, sujeitos à administração dos membros masculinos. Eles não teriam parte alguma na administração dos negócios. Qualquer um que disputasses esse esquema perderia seus juros no patrimônio. (Esta última estipulação era especificamente destinada a tapar a boca de qualquer um que porventura viesse a romper com a família. Rothschild obviamente achava que havia muitas coisas debaixo do tapete da família que nunca deveriam ver a luz do dia.) 
A poderosa força da Casa de Rothschild estava baseada em diversos fatores importantes: 
(A) Um completo segredo resultante do total controle da família de todas as negociações comerciais. 
(B) Uma estranha capacidade, pode-se até dizer quase sobrenatural, de ver o que estava à frente e tirar proveito daquilo. Toda a família era impulsionada por um desejo insaciável de acumulação de riquezas e de poder. 
(C) Uma total frieza e rudeza em todas as transações comerciais.
O biógrafo Frederic Morton, em The Rothschilds, nos diz que Mayer Amschel Rothschild e seus cinco filhos eram“magos” das finanças, e “calculistas cruéis” que eram motivados por um “impulso demoníaco” para serem bem sucedidos em seus empreendimentos secretos. 
Influência do Talmude
A partir da mesma fonte de autoridade, ficamos sabendo que “nas noites de sábado, quando a oração era feita na sinagoga, Mayer convencia o rabino a vir para sua casa. Eles se inclinavam um em direção ao outro no estofado verde, bebendo lentamente um cálice de vinho e discutindo sobre as primeiras e últimas coisas até a madrugada. Até mesmo em dias da semana… Mayer… pegava o grande livro do Talmude e leia porções dele… enquanto toda a família precisava sentar-se e ouvir calada.” (pg 31) 
Poderia ser dito dos Rothschilds que “a família que preda unida permanece unida”. E eles realmente eram predadores! Morton diz que é difícil para a pessoa mediana “compreender Rothschild e a razão por que ele, tendo tanto, quisesse conquistar mais”. Todos os cinco irmãos estavam imbuídos desse mesmo espírito de esperteza e conquista. 
Os Rothschilds não formavam nenhuma verdadeira amizade ou aliança. Seus associados eram apenas amizades que eram usadas para ampliar os interesses da Casa de Rothschild, e então lançados na lata de lixo da história quando já tinham servido seus propósitos ou perdido sua utilidade. 
A verdade dessa afirmação é demonstrada por outra passagem do livro de Frederic Morton. Ele informa como, em 1805, Napoleão declarou que era “seu objetivo remover a casa de Hess-Cassel do governo e apagá-la da lista das potências.”
“Assim, o homem mais poderoso da Europa decretou a destruição da rocha sobre a qual a nova firma dos Rothschilds tinha sido construída. Curiosamente, porém, a excitação não diminuiu na casa do Escudo Vermelho… Os Rothschilds aguardavam sentados, ávidos e impenetráveis, com suas carteiras de investimentos apertadas entre o peito e os braços. 
“Eles não viam paz nem guerra, nem slogans ou manifestos, nem ordens do dia, nem morte, nem glória. Eles não viam nada das coisas que cegavam o mundo. Eles viam somente degraus a galgar. 
O príncipe Guilherme tinha sido um. Napoleão seria o próximo.” (pg 38-39)
‘Curioso’? Não exatamente! A Casa de Rothschild estava ajudando a financiar o ditador francês e, como resultado, tinha livre acesso aos mercados franceses o tempo todo. Alguns anos mais tarde, quando a França e a Inglaterra estavam bloqueando as linhas costeiras uma da outra, os únicos negociantes que tinham a permissão de furar livremente o bloqueio eram – sim, você adivinhou – os Rothschilds. Eles estavam financiando os dois lados!
“A eficiência que energizava os filhos de Mayer produziu uma enorme limpeza econômica da primavera: a remoção fiscal da madeira morta; uma renovação das antigas estruturas de crédito e a invenção de novas estruturas; uma formação – implícita na pura existência de cinco diferentes bancos Rothschilds em cinco países diferentes – canais de dinheiro fresco via câmaras de compensação; um método para substituir a antiga e incômoda remessa de barras de ouro por um sistema internacional de débitos e créditos.” 
“Uma das principais contribuições foi a nova técnica de Natã para os empréstimos internacionais flutuantes. Ele não estava muito interessado em receber dividendos em todos os tipos de estranhas e inconvenientes moedas. 
“Agora Natã atraiu a ele – a mais poderosa fonte de investimento do século dezenove – tornando os bônus estrangeiros pagáveis em libras esterlinas”. (pg 96)
A Batalha de Waterloo
À medida que a riqueza e o poder dos Rothschilds cresceram em tamanho e influência, assim também cresceu a rede de coleta de informações de inteligência. Eles tinham seus ‘agentes’ posicionados estrategicamente em todas as capitais e centros comerciais da Europa, coletando e desenvolvendo vários tipos de inteligência. Como a maioria dos negócios da família, ela era baseada em uma combinação de trabalho duro com pura esperteza.
O sistema de espionagem singular deles iniciou quando os ‘meninos’ começaram a enviar mensagens entre si por meio de uma rede de mensageiros. Ele logo se transformou em algo muito mais elaborado, eficiente e de maior alcance. Era uma rede de espionagem por excelência. Sua impressionante velocidade e eficiência deu aos Rothschilds uma clara vantagem em todas suas negociações em nível internacional.
“As carruagens dos Rothschilds percorriam velozmente as estradas; os barcos dos Rothschilds velejavam rapidamente pelo Canal da Mancha; os agentes dos Rothschilds eram sombras rápidas nas ruas. Eles transportavam dinheiro, ações, apólices de seguro, cartas e notícias. Acima de tudo, notícias – as mais recentes notícias exclusivas para serem vigorosamente processadas na Bolsa de Valores e na Bolsa de Mercadorias.
“E não havia notícia mais preciosa do que o resultado da batalha de Waterloo…” (The Rothschilds, pg 94)
Da Batalha de Waterloo dependia o futuro do continente europeu. Se o Grande Exército de Napoleão emergisse vitorioso, a França seria a senhora de tudo o que tinha ocupado na frente européia. Se Napoleão fosse esmagado e levado a se submeter, a Inglaterra teria o poder na Europa, e estaria em condições de expandir grandemente sua esfera de influência. 
O historiador John Reeves, um partidário de Rothschild, revela em seu livro The Rothschilds: Financial Rulers of the Nations, 1887, pg 167, que “uma causa do sucesso de Natã foi o segredo com que ele ocultava, e a tortuosa política com a qual enganava aqueles que o observavam bem de perto.” 

Havia vastas fortunas a serem feitas – e perdidas – dependendo do resultado da Batalha de Waterloo. A Bolsa de Valores em Londres fervilhava, à medida que os operadores aguardavam as notícias do resultado dessa batalha de gigantes. Se a Grã-Bretanha perdesse, os papéis ingleses mergulhariam em uma baixa sem precedentes. Se a Grã-Bretanha fosse vitoriosa, o valor dos papéis rapidamente atingiria as alturas. 
À medida que os dois imensos exércitos se aproximavam para a batalha mortal, Natã Rothschild tinha seus agentes trabalhando freneticamente em ambos os lados da linha para coletar as informações mais exatas possíveis durante o transcorrer da batalha. Agentes adicionais dos Rothschilds estavam de plantão para levar os boletins da inteligência para um posto de comando localizado estrategicamente nas imediações. 
No fim da tarde de 15 de junho de 1815, um representante dos Rothschilds embarcou em um barco especialmente fretado e partiu apressadamente para o canal, em direção à costa inglesa. Em sua posse estava um relatório confidencial dos agentes do serviço secreto dos Rothschilds sobre o progresso da batalha crucial. Esse dado de inteligência seria indispensável para Natã tomar algumas decisões vitais. 
O agente especial foi recebido em Folkstone no amanhecer do dia seguinte pelo próprio Natã Rothschild. Após ler rapidamente os pontos principais do relatório, Rothschild novamente pegou a estrada, indo depressa para Londres e dirigindo-se à Bolsa de Valores. 

O Golpe dos Golpes

Chegando à Bolsa de Valores entre uma frenética especulação sobre o resultado da batalha, Natã tomou sua posição habitual ao lado do famoso ‘pilar do Rothschild’. Sem qualquer indício de emoção, sem a menor mudança na expressão facial, o chefe da Casa de Rothschild, com sua cara e olhos de pedra deu um sinal predeterminado para seus agentes que estavam posicionados ali por perto. 
Os agentes de Rothschild imediatamente começaram a vender os papéis no mercado. À medida que papéis no valor de centenas de milhares de dólares começaram a serem despejados no mercado, o valor deles começou a cair. Pouco tempo depois, o valor começou a afundar.
Natã continuava inclinado contra seu ‘pilar’; impassível, sem qualquer expressão facial diferente. Ele continuou a vender, vender e vender. O valor dos papéis continuava caindo. Uma palavra começou a se espalhar pelo pregão da Bolsa de Valores: “Rothschild sabe; Rothschild sabe; Wellington foi derrotado em Waterloo.” 
A venda se transformou em pânico, à medida que os investidores se apressavam em se desfazer de seus papéis ‘sem qualquer valor’ e comprar ouro e prata, na esperança de reter pelo menos parte de sua riqueza. Os papéis continuavam em sua queda vertiginosa em direção ao pó. Após várias horas de fervilhante negociação, os papéis estavam em ruínas; sendo vendidos por aproximadamente cinco centavos a cada dólar do valor original. 
Natã Rothschild, impassível como sempre, ainda estava inclinado contra seu pilar. Ele continuou a dar sinais sutis. Mas agora os sinais eram outros. Eram tão sutilmente diferentes que somente os agentes altamente treinados de Rothschild podiam detectar a mudança. Ao sinal de seu chefe, dezenas de agentes de Rothschild dirigiram-se aos balcões na Bolsa e compraram todos os papéis por apenas uma fração do valor original deles! 
Pouco tempo depois, a notícia ‘oficial’ chegou à capital britânica. A Inglaterra era agora a mestra da cena européia.
Em segundos, o valor dos papéis disparou para cima do valor original. À medida que o significado da vitória britânica começou a ser compreendido pela consciência popular, o valor dos papéis subiu ainda mais. 
Napoleão tinha encontrado seu Waterloo’. Natã tinha obtido o controle da economia britânica. Da noite para o dia, sua já vasta fortuna tinha sido multiplicada por vinte.

The Jewish Encyclopedia – Vol. X, 1905 (pg 494) 

Devido à tomada da Holanda em 1803 por Napoleão, os líderes da liga anti-napoleônica escolheram Frankfurt como centro financeiro a partir de onde receber as forças da guerra. Após a batalha de Jena em 1806, o landgrave de Hesse-Cassel fugiu para a Dinamarca, onde ainda tinha depositada uma grande parte de sua riqueza por meio de Mayer Amschel Rothschild, deixando nas mãos deste dinheiro e obras de arte no valor de 600.000 libras. De acordo com a lenda, esses foram escondidos em tonéis de vinho e, escapando da busca dos soldados de Napoleão quando eles entraram em Frankfurt, foram restaurados intactos nos mesmos tonéis em 1814, quando o príncipe eleitor retornou para seu território (veja Marbot, Memoirs, 1891, pg 310-311). 
Os fatos são um pouco menos românticos e mais típicos do mundo dos negócios. Rothschild, longe de estar em perigo, tinha tão boas relações com o nomeado de Napoleão, o príncipe Dalberg, que foi indicado em 1810 membro do Colégio Eleitoral de Darmstadt. O dinheiro do príncipe eleitor tinha sido enviado para Natã em Londres, que em 1808 o utilizou para comprar 800.000 libras em ouro da Companhia Índias Orientais, sabendo que seria necessário para a campanha peninsular de Wellington. Ele lucrou não menos de quatro vezes com isso: (1) na venda dos papéis de Wellington; (2) na venda do ouro a Wellington; (3) na recompra e (4) ao encaminhá-lo a Portugal. Este foi o início das grandes fortunas da família. 

Limpeza na França

Após a fragorosa derrota em Waterloo, os franceses lutaram para se colocar em pé financeiramente outra vez. Em 1817, eles negociaram um empréstimo substancial da prestigiosa casa bancária de Ouvrard e dos bem-conhecidos banqueiros Baring Brothers, de Londres. Os Rothschilds foram deixados de lado.
No ano seguinte, o governo francês precisou novamente de outro empréstimo. Como os títulos emitidos em 1817 com a ajuda dos bancos Ouvrard e Baring Brothers estavam aumentando de valor no mercado de Paris, e em outros centros financeiros europeus, parecia certo que o governo francês continuaria usando os serviços dessas duas distintas casas bancárias. 
Os irmãos Rothschild tentaram todos os estratagemas em seu vasto repertório para influenciar o governo francês a lhes entregar o negócio. Os esforços foram em vão. 
Os aristocratas franceses, que se orgulhavam de sua elegância e linhagem superior, viam os Rothschilds como meros camponeses, novos-ricos que precisavam ser colocados em seu devido lugar. O fato de os Rothschilds terem vastos recursos financeiros, viverem em casas luxuosas e vestirem-se da forma mais elegante e dispendiosa não impressionava a nobreza francesa, que dava muita importância à origem social das famílias. Os Rothschilds eram vistos como pouco refinados – sem a graça social. Se formos acreditar na maioria dos relatos históricos, a avaliação da primeira geração dos Rothschilds provavelmente era válida. 
Uma peça importante do armamento no arsenal dos Rothschilds que os franceses ignoraram ou negligenciaram era a esperteza sem paralelos no uso e na manipulação do dinheiro. 
Em 5 de novembro de 1818, algo muito inesperado ocorreu. Após um ano de contínua elevação, o valor dos bônus do tesouro francês começou a declinar. A cada dia o declínio no valor se tornava mais acentuado. Depois de um breve espaço de tempo, outros títulos do governo também começaram a sofrer uma perda do valor. 
A atmosfera na corte de Luís XVIII tornou-se tensa. Aristocratas com a cara severa começaram a se preocupar com o futuro do país. Eles esperaram pelo melhor, mas temiam o pior! As únicas pessoas em volta da corte francesa que não estavam profundamente preocupadas eram Jaime e Carlos Rothschild. Eles riam – mas não diziam nada!
Lentamente, uma crescente suspeita começou a se formar na mente de alguns observadores. Poderiam esses irmãos Rothschild serem a causa dos problemas econômicos do país? Poderiam eles ter manipulado secretamente o mercado de títulos e planejado o pânico? 
Eles tinham feito exatamente isto! Durante o mês de outubro de 1818, agentes dos Rothschilds, usando os recursos ilimitados de seus mestres, compraram enormes quantidades de títulos do tesouro francês por meio de seus rivais Ouvrard e Baring Brothers. Eles fizeram o valor dos títulos subir de preço. Depois, em 5 de novembro, começaram a despejar os bônus em enormes quantidades no mercado aberto nos principais centros comerciais da Europa, provocando pânico no mercado. 
Subitamente, a cena no Palácio de Aix mudou. Os Rothschilds, que estavam paciente e silenciosamente aguardando nas ante-salas, foram levados à presença do rei. Eles eram agora o centro das atenções. As roupas deles eram agora a última moda. “O dinheiro deles era o querido dos melhores tomadores.” Os Rothschilds tinham obtido o controle da França… e controle é o nome do jogo!
Benjamin Disraeli, que foi primeiro-ministro britânico, escreveu um livro intitulado Coningsby. A Jewish Encyclopedia, vol. 10, pg 501, 502 descreve o livro como“um retrato ideal” do Império Rothschild. Disraeli caracterizou Natã (em conjunto com seus quatro irmãos) como “o senhor e mestre dos mercados financeiros do mundo e, é claro, senhor e mestre virtualmente de tudo o mais. Ele literalmente mantinha a receita do governo do sul da Itália sob penhor, e monarcas e ministros de todos os países cortejavam seus conselhos e se deixavam dirigir por suas sugestões.” 

Tornando sua Presença Inaudível e Invisível


Os golpes financeiros executados pelos Rothschilds na Inglaterra em 1815 e na França três anos mais tarde são apenas dois dos muitos que eles realizaram pelo mundo afora ao longo dos anos. 
Entretanto, houve uma grande mudança nas táticas usadas para tosquiar o público de seu dinheiro suado. De serem descaradamente abertos em seu uso e exploração dos povos e países, os Rothschilds se afastaram do foco da atenção pública e agora operam por meio e por trás de uma ampla variedade de frentes.
A abordagem ‘moderna’ deles é explicada pelo biógrafo Frederic Morton:
“Os Rothschilds gostam de brilhar. Mas para tristeza dos socialmente ambiciosos, os Rothschilds brilham somente em particular, quando estão diante de seus próprios pares.” 
“Uma predileção deles pelo comportamento reservado e reticente parece ter crescido nas gerações recentes. O fundador da casa impôs esse comportamento um longo tempo atrás; mas alguns de seus filhos, embora invadindo os bastiões mais internos de poder da Europa, puseram suas mãos em todas as armas, incluindo a mais explícita publicidade. Hoje, a família procura tornar sua presença inaudível e invisível. Conseqüentemente, alguns acreditam que pouco restou além de uma grande lenda. E os Rothschilds estão bem contentes em ter a lenda como relações públicas. 
“Embora eles controlem inúmeras corporações industriais, comerciais, empresas de mineração e de turismo, nem uma delas leva o nome Rothschild. Sendo sociedades privadas, as empresas da família não precisam publicar balanços ou qualquer outro relatório de sua condição financeira.”(The Rothschilds, pg 18-19).
Em toda sua longa história, os Rothschilds esforçaram-se para criar uma impressão de que operam dentro da estrutura da ‘democracia’. Essa postura é planejada para enganar e levar as pessoas para longe do fato que o objetivo real deles é a eliminação de toda a concorrência e a criação de um monopólio em escala mundial. Escondendo-se atrás de inúmeras ‘frentes’, eles fazem um trabalho genial de dissimulação. 

Os Rothschilds e a América

Seria extraordinariamente ingênuo considerar a possibilidade que uma família tão ambiciosa, tão esperta e de mentalidade tão monopolista quanto os Rothschilds poderiam resistir à tentação de se tornarem fortemente envolvidos na frente norte-americana. 
Após sua conquista da Europa no início do século XIX, os Rothschilds lançaram seus olhos cobiçosos na gema mais preciosa de todas – os Estados Unidos.
Os EUA eram singulares na história moderna. Eram o segundo país na história que tinha sido formado com a Bíblia como seu livro da lei. Sua Constituição singularmente magnífica foi especificamente planejada para limitar o poder do governo e manter os cidadãos livres e prósperos. Os cidadãos americanos eram basicamente imigrantes esforçados que ‘anelavam respirar o ar da liberdade’ e que não pediam nada mais do que a oportunidade de viver e de trabalhar em um ambiente maravilhosamente estimulante. 
Os resultados – o ‘fruto’ – dessa experiência singular foram tão indescritivelmente brilhantes que os EUA tornaram-se uma lenda em todo o mundo. Milhões de pessoas em todos os continentes viam a América como a terra prometida.
Entretanto, os grandes banqueiros na Europa – os Rothschilds e outros – viam os resultados maravilhosos gerados por essa experiência singular de uma perspectiva totalmente diferente; eles a viam como uma grande ameaça para seus planos futuros. O Times de Londres, um jornal do sistema, dizia:

“Se essa política financeira indisciplinada que teve sua origem na República norte-americana (isto é, dinheiro honesto constitucionalmente autorizado sem dívida),se tornar consolidada de forma permanente, então esse governo fornecerá seu próprio dinheiro sem custo. Ele pagará suas dívidas e ficará sem dívidas (junto aos banqueiros internacionais). Ele alcançará uma prosperidade sem precedentes na história dos governos civilizados do mundo. Os cérebros e a riqueza de todos os países irão para a América do Norte. Esse governo precisa ser destruído, ou destruirá cada uma das monarquias no mundo.”
Os Rothschilds e seus amigos enviaram seus cupins financeiros para destruir os EUA por que eles “estavam alcançando uma prosperidade sem precedentes”.
A primeira evidência documentada do envolvimento dos Rothschilds nas questões financeiras dos EUA surgiu no fim dos anos 1820 e início dos anos 1830 quando a família, por meio de seu agente Nicholas Biddie, lutou para derrotar a tentativa de Andrew Jackson de colocar restrições aos banqueiros internacionais. Os Rothschilds perderam a primeira rodada quando em 1832, o presidente Jackson vetou a tentativa de renovar a carta patente do ‘Banco dos Estados Unidos’ (um banco central controlado pelos banqueiros internacionais). Em 1836 o banco fechou as portas. 

O Plano de Destruição

Nos anos após a Independência, um sólido relacionamento comercial tinha se desenvolvido entre a aristocracia produtora de algodão no sul e os fabricantes de algodão na Inglaterra. Os banqueiros europeus decidiram que essa conexão era o calcanhar de Aquiles da América, a porta por meio da qual a jovem República Americana poderia ser atacada e vencida. 
The Illustrated University History, 1878, pg 504, nos diz que os estados do sul estavam repletos de agentes britânicos. Esses agentes conspiraram com políticos locais para trabalhar contra os melhores interesses dos Estados Unidos. Eles cuidadosamente semearam e alimentaram propaganda transformada em rebelião aberta, que resultou na secessão da Carolina do Sul em 29 de dezembro de 1860. Algumas semanas mais tarde, seis estados aderiram à conspiração contra a União e romperam, para formar os Estados Confederados da América, com Jefferson Davies como presidente. 
Os conspiradores atacaram exércitos, tomaram fortes, arsenais, a Casa da Moeda, e outras propriedades da União. Até mesmo membros do gabinete do presidente Buchanan conspiraram para destruir a União, danificando o crédito público e trabalhando para levar o país à bancarrota. Buchanan afirmava deplorar a secessão, mas não tomou medidas para impedi-la, até que um navio da Marinha foi atacado por baterias antinavais na costa da Carolina do Sul.
Logo em seguida, Abraham Lincoln tornou-se presidente e foi empossado em 4 de março de 1861. Lincoln imediatamente ordenou um bloqueio aos portos do sul para cortar os suprimentos que chegavam da Europa. A data ‘oficial’ para o início da Guerra Civil é 12 de abril de 1861, quando o Forte Sumter, na Carolina do Sul, foi bombardeado pelos confederados, mas ela obviamente começou em uma data muito anterior. 
Em dezembro de 1861, tropas européias (britânicas, francesas e espanholas) entraram em grande número no México, em desafio à Doutrina Monroe. Isto, junto com a ampla ajuda européia à Confederação indicava fortemente que a Coroa estava se preparando para entrar na guerra. O cenário para o Norte, e o futuro da União, eram realmente muito sombrios. 
Nessa hora de crise extrema, o presidente Lincoln apelou para o inimigo perene da Coroa, a Rússia, em busca de ajuda. Quando o envelope que continha o apelo urgente de Lincoln foi entregue ao czar Alexandre II, ele o segurou fechado em suas mãos e disse: “Antes de abrirmos este documento ou de conhecermos seu conteúdo, atendemos a qualquer pedido que ele possa conter.” 
Sem ser anunciada, uma frota russa, sob o comando do almirante Liviski, entrou no porto de Nova York, em 24 de setembro de 1863, e ancorou ali. A frota russa do Pacífico, sob o comando do almirante Popov, chegou a San Francisco em 12 de outubro. Sobre esse ato dos russos, Gideon Wells escreveu: “Eles chegaram quando a maré estava alta do lado da Confederação e baixa no lado do Norte, fazendo a Inglaterra e a França hesitarem tempo o suficiente para virar a maré para o Norte.” (Empire of ‘The City’, pg 90) 
A história revela que os Rothschilds estavam fortemente envolvidos em financiar ambos os lados na Guerra Civil. Lincoln atrapalhou as atividades deles quando, em 1862 e 1863, recusou-se a pagar as taxas de juros exorbitantes exigidas pelos Rothschilds e emitiu, autorizado pela Constituição, notas do tesouro sem juros. Por este e por outros atos de patriotismo Lincoln recebeu um tiro a sangue frio de John Wilkes Booth, em 14 de abril de 1865, exatamente cinco dias após o general sulista Robert E. Lee render-se ao general Ulysses Grant, em Appomattox Court House, na Virgínia. 
A neta de Booth, Izola Forrester, diz em This One Mad Act que o assassino de Lincoln tinha estado em contato bem próximo com europeus misteriosos antes do assassinato, e tinha feito pelo menos uma viagem à Europa. Após o assassinato, Booth foi colocado em segurança por membros dos Cavaleiros do Círculo Dourado. De acordo com a autora, Booth viveu ainda por muitos após seu sumiço. 

Os Banqueiros Internacionais Perseguem Seus Objetivos

Não desanimados por seus fracassos iniciais ao tentarem destruir os Estados Unidos, os banqueiros internacionais buscaram seus objetivos com zelo implacável. Entre o fim da Guerra Civil e 1814, seus principais agentes nos Estados Unidos foram Kuhn, Loeb and Company e J. P. Morgan and Company.
Uma breve história de Kuhn, Loeb and Co. apareceu na revista Newsweek de 1 de fevereiro de 1936:
“Abraham Kuhn e Salomon Loeb eram negociantes de produtos gerais de Lafayette, Indiana, em 1850. Como é comum em regiões recém-colonizadas, a maioria das transações era à base de crédito. Eles logo descobriram que eram banqueiros… Em 1867, fundaram Kuhn, Loeb and Co., banqueiros, na cidade de Nova York, aceitando um jovem imigrante alemão, Jacob Schiff, como sócio. O jovem Schiff tinha importantes conexões financeiras na Europa. Após dez anos, com a aposentadoria de Kuhn, Jacob Schiff tornou-se presidente da Kuhn, Loeb and Co. Sob a direção de Schiff, a casa trouxe capital europeu em contato com a indústria americana.”
As “importantes conexões de Schiff na Europa” eram os Rothschilds e seus representantes alemães, os M. M. Warburg, de Hamburgo e Amsterdã. Dentro de vinte anos, os Rothschilds, por meio de sua conexão com os Warburg, tinham fornecido o capital que permitiu a John D. Rockefeller expandir grandemente seu império da Standard Oil (companhia petrolífera). Eles também financiaram as atividades de Edward Harriman (estradas de ferro) e Andrew Carnegie (siderurgia). 
Na virada para o século XX, os Rothschilds, não satisfeitos com os progressos feitos por suas operações americanas, enviaram um de seus principais especialistas, Paul Moritz Warburg, para Nova York para assumir o controle direto do assalto ao único país que era um verdadeiro campeão da liberdade e da prosperidade individual – os Estados Unidos. 
Em uma oitiva no Comitê Sobre Bancos e Moeda do Congresso, em 1913, Warburg revelou que ele era“membro da firma bancária Kuhn, Loeb and Co. Vim a este país em 1902, nasci e fui educado no negócio da atividade bancária em Hamburgo, na Alemanha, e estudei atividade bancária em Londres e Paris, e viajei por todo o mundo…” 
No fim dos anos 1800, as pessoas não estudavam atividade bancária em Londres e em todo o mundo a não ser que tivessem uma missão especial a realizar! 
No início de 1907, Jacob Schiff, o chefe controlado pelos Rothschilds, da Kuhn, Loeb and Co., em um discurso na Câmara de Comércio de Nova York, advertiu que “a não ser que tenhamos um Banco Central com controle adequado dos recursos de crédito, este país passará pelo mais severo e amplo pânico financeiro na história.” 
Pouco tempo depois, os EUA mergulharam em uma crise monetária que teve todas as características de um‘serviço’ habilmente preparado pelos Rothschilds. O pânico que se seguiu minou financeiramente dezenas de milhares de pessoas inocentes em todo o país – e gerou bilhões para a elite bancária. O propósito da ‘crise’ foi duplo: 
(1) Fazer um ‘assassinato’ financeiro para os Insiders, e(2) convencer o povo americano da ‘grande necessidade’ de um banco central. 
Paul Warburg disse ao Comitê de Bancos e Moeda: “No pânico de 1907, a primeira sugestão que fiz foi ‘que tenhamos uma câmara de compensação nacional’ [um Banco Central]. O Plano Aldrich [para a criação de um Banco Central] contém muitas coisas que são simplesmente regras fundamentais da atividade bancária. O objetivo dos senhores precisa ser o mesmo…” 
Mexendo bem no fundo de sua bolsa de práticas enganosas, os banqueiros internacionais tiraram o maior de todos os seus golpes – a criação do sistema da Federal Reserve, que pertence à iniciativa privada, e que colocou o controle das finanças dos Estados Unidos seguramente nas mãos dos monopolistas do dinheiro ávidos por poder. Paul Warburg tornou-se o primeiro presidente do ‘Fed’!
O congressista Charles Lindbergh colocou seu dedo firmemente na verdade quando declarou, logo após a Lei da Federal Reserve ter sido aprovada por um Congresso esvaziado, em 23 de dezembro de 1913:  
“A Lei estabelece o mais gigantesco truste do planeta. Quando o presidente Wilson assinar essa Lei, o governo invisível do poder monetário estará legalizado… O maior crime de todos os tempos será perpetrado por essa lei da moeda e dos bancos.” 

O Plano Para Conquistar o Mundo

Tendo consolidado seu domínio financeiro sobre a maioria dos países europeus por volta de meados do século XIX, os banqueiros internacionais trabalharam freneticamente para estender sua esfera de influência até os confins da Terra em preparação para o assalto final aos Estados Unidos – um país que, por meio de sua singular Constituição, permanecia livre. 
Nas décadas que se seguiram, tornou-se aparente que, de modo a alcançar seu objetivo de domínio mundial, eles teriam de instigar uma série de guerras mundiais que resultariam no nivelamento do velho mundo em preparação para a construção da Nova Ordem Internacional. Esse plano foi delineado de forma explícita por Albert Pike, o Soberano Grande Comandante do Rito Antigo e Aceito da Maçonaria e o iluminista de mais alto nível na América. Em uma carta a Guisseppe Mazzini, datada de 15 de agosto de 1871, Pike afirmou que a Primeira Guerra Mundial deveria ser fomentada de modo a destruir a Rússia czarista e colocar aquele vasto país sob o controle direto de agentes iluministas. A Rússia seria então usada como o bicho-papão para expandir os objetivos dos Illuminati em todo o mundo. 
A Segunda Guerra Mundial seria fomentada por meio da manipulação do antagonismo que existia entre os nacionalistas alemães e os sionistas políticos. Isso resultaria em uma expansão da influência russa e o estabelecimento do Estado de Israel no Oriente Médio. 
A Terceira Guerra Mundial foi planejada 
para resultar do antagonismo provocado pelos agentes dos Illuminati entre os sionistas e os árabes. 
O conflito foi planejado para se alastrar mundialmente. Os Illuminati, dizia a carta, planejavam “lançar os niilistas e os ateístas” e“provocar um formidável cataclismo social que em todo seu horror mostrará claramente para as nações os efeitos do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da mais sangrenta agitação. Então, em todo o lugar, os cidadãos, obrigados a se defenderem da minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o cristianismo, e cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem bússola (sem direção), ansiosas por um ideal, mas sem saber onde depositar sua adoração, receberá a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente à vista do público, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” 
No tempo em que Pike escreveu essas palavras impressionantes existiam cinco diferentes ideologias na cena mundial que estavam envolvidas em uma luta por espaço e poder. Eram elas:
  1. A ideologia secreta dos banqueiros internacionais, ou os Illuminati, conforme delineada no Quarto Reich dos Ricos. O objetivo deles era a criação de um Governo Mundial Único a ser governado pelos“iluminados” no topo.
  2. A ideologia “pan-eslava” dos russos, que foi originalmente concebida por Guilherme, o Grande, e exposta em seu testamento. De acordo com A. H. Granger, autor de England World Empire, 1916, pg 173, essa ideologia propunha a eliminação da Áustria e da Alemanha, depois a conquista da Índia e da Pérsia e termina com estas palavras: “… o que garantirá que a Europa seja subjugada.” 
  1. A ideologia da “Ásia para os Asiáticos” conforme exposta pelos japoneses. Propõe uma confederação de nações asiáticas dominadas pelo Japão.
  2. A ideologia do pangermanismo, que prevê o controle político alemão sobre o continente europeu, liberdade das restrições da Coroa nos altos mares e a adoção de uma política de “portas abertas” no comércio e trocas com o resto do mundo. 
  1. O pan-americanismo, ou a ideologia da “América para os Americanos”. Prevê “comércio e amizade com todos, mas alianças com ninguém”. O Secretário de Estado Root afirmou em 1906 que, sob essa ideologia, que recebeu expressão na Doutrina Monroe de 1823, estamos “impedidos de compartilhar as responsabilidades, os objetivos e os interesses políticos da Europa, da mesma forma como pela doutrina igualmente potencial, agora com quase um século de idade, as potências européias estão impedidas de compartilharem ou de interferirem nos interesses dos estados soberanos no Hemisfério Ocidental.”
Para que os planos da cabala internacional dos banqueiros/Illuminati pudessem frutificar, a Rússia, Alemanha, Japão e os Estados Unidos teriam de ser colocados de joelhos em entrega, pobreza e ignomínia incondicionais.
O plano dos Illuminati para a conquista mundial, referenciado por Albert Pike, foi uma obra-prima diabólica de genialidade luciferiana que tiraria a vida de centenas de milhões de seres humanos e custaria centenas de bilhões de dólares para sua realização. 
O plano que os Illuminati conceberam para concretizar seu objetivo de conquista mundial é tão simples quanto eficiente. Ao longo do caminho para o cumprimento do objetivo final esse plano tem sido adaptado pelos banqueiros internacionais e seus camaradas de armas em todo o mundo para amealhar vastas fortunas em patrimônio. Como veremos, a implementação do plano foi tão bem executada que ele freqüentemente recebe o aplauso até mesmo daqueles que estão sendo destruídos. O plano deles pode ser chamado de Renovação Urbana.
Dizem que existem três tipos de pessoas no mundo: 
(1) Aquelas que fazem as coisas acontecer; (2) aquelas que observam as coisas acontecerem e (3) aquelas que ficam se perguntando o que aconteceu.
A vasta maioria da humanidade encontra-se nas duas últimas categorias. A maioria tem “olhos para ver”, mas não enxerga o que está acontecendo. A maioria tem “ouvidos para ouvir”, mas não compreende o que está acontecendo – LOCALMENTE, NACIONALMENTE, ou INTERNACIONALMENTE.

AS ELITES JUDAICAS COOPERARAM COM O HOLOCAUSTO

File photo dated 23/10/1937 of the Duke and Duchess of Windsor meeting with German leader Adolf Hitler in Munich as Buckingham Palace has defended footage from 1933 that shows a young Queen performing a Nazi salute with her family at Balmoral.. Issue date: Friday July 17, 2015. The film, obtained by The Sun, shows the Queen, then aged six or seven, join the Queen Mother and her uncle Prince Edward, the Prince of Wales, in raising an arm in salute as she played alongside her younger sister, Princess Margaret. See PA story ROYAL Queen. Photo credit should read: PA Wire

Pablo Gomes
Quem tiver a oportunidade de ler o livro Perfídio, do escritor e jornalista americano Ben Hecht, por favor leia. Quem quiser conferir, vai aí ao lado o link do livro no original completo.  http://netureikartaru.com/Files/perfidy.pdf
Hecht, o autor do livro, era judeu e apaixonado por Israel. Na época em que foi lançado nos EUA, o lobby sionista americano tentou boicotar o livro porque Perfídio  desmascara a narrativa oficial do holocausto.
Obviamente não há dúvidas que Hitler exterminou milhões de judeus na Europa, no entanto, o livro de Hecht revela que as elites britânicas, americanas e judaicas sabiam do extermínio do povo judeu pelos nazistas e que, ainda assim, se calaram. Pior, o livro revela que as elites judaicas cooperaram com o massacre.
E o livro de Hecht conta detalhes de como isso aconteceu. Revela que milhões de judeus húngaros foram exterminados com aval de um líder sionista judeu chamado Rudolf Kastner. Hecht fez a cobertura do julgamento de Malchiel Gruenwald em que Kastner foi acusado de não avisar a milhares de judeus que eles estavam sendo enviados para a câmara de gás. Para evitar que os judeus fizessem algum tipo de resistência, Kastner mentiu para milhares de judeus dizendo que o plano de Hitler era apenas para deportá-los.
Perfídio faz uma narração detalhada do julgamento que aconteceu em Jerusalém em 1955 e faz uma viagem no tempo mostrando como o projeto sionista de criação de um Estado judeu na Palestina foi criado exclusivamente para as elites judaicas, pretendendo deixar as massas de trabalhadores judeus para trás. É bom lembrar que a Europa estava infestada de anti-semitismo.
O livro relata, por exemplo, que durante o Congresso Mundial Sionista, a classe trabalhadora judaica foi chamada de “poeira da Europa” e que os sionistas queriam apenas na Palestina os “melhores judeus”.
O livro detalha como Katzner, que era chefe de uma agência judaica e mesmo sabendo dos planos de Hitler, conseguiu convencer 800 mil judeus  húngaros a irem para os campos de concentração em troca da liberdade de cerca de 400 membros das elites judaicas do país, incluindo membros de sua própria família. Alguns desses 400 membros acabaram migrando para a Palestina.
Kastner, que era aliado de Ben Gurion, é pego mentindo e se contradizendo diversas vezes durante o julgamento. Kastner sabia que se descobrissem mais sobre sua relação com os nazistas, outros nomes fortes da elite judaica, incluindo líderes do novo Estado de Israel, acabariam sendo desmascarados. Kastner, na verdade, temia era por sua própria vida. Não deu outra. Kastner foi assassinado meses depois do julgamento, próximo a sua casa em Tel Aviv. Muitos acreditam que o assassinato foi queima de arquivo.
E não só as elites judaicas colaboraram com o holocausto. As elites britânicas e americanas sabiam que judeus estavam sendo exterminados pelos nazistas mas que tampouco fizeram alguma coisa. Durante o julgamento em Jerusalém, uma outra testemunha mostra documentos que provam que as forças aliadas se recusaram a bombardear locais estratégicos usados por nazistas próximo a Auschwitz. Se esses locais tivessem sido bombardeados por forças britânicas e americanas, possivelmente milhares de judeus teriam sido libertados dos campos de concentração.
O livro também conta o caso de Joel Brand, membro do Comitê Húngaro de Resgate Judaico. Brand, que tinha conseguido fazer um acordo com os nazistas para parar o extermínio dos judeus húngaros em troca de milhares de caminhões de guerra, foi boicotado pela Agência Judaica encabeçada por Ben Gurion, Moshe Sharett e Ehud Avriel. Brand foi preso por quatro meses e meio pelos britânicos na Síria e quando saiu já era tarde demais. O acordo, obviamente, não foi cumprido e milhões de judeus foram parar na fornalha.
Eu resolvi escrever este artigo em resposta à fala de Benjamin Nentanyahu esta semana. De forma cínica, o premiê israelense tentou culpar os palestinos pelo holocausto. A fala dele é tão absurda que ele voltou atrás.
Não somente os britânicos e americanos sabiam que Hitler estava executando milhões de judeus. As elites mundiais, incluindo a elite judaica, também colaboraram diretamente e indiretamente com o genocídio.  E a atitude criminosa das elites tinha o objetivo de dar força ao projeto sionista na Palestina. Sem o holocausto de Hitler, o Estado de Israel não teria sido justificado.
É por isso que as elites mundiais ficaram em silêncio enquanto Hitler exterminava os judeus. Foi preciso morrer milhões de trabalhadores judeus para que o holocausto fosse usado como desculpa para criar o Estado de Israel, que é nada mais que um local estratégico do imperialismo para dominar o Oriente Médio rico em petróleo e gás natural.
Embora o livro Perfídio tenha sido escrito sem a intenção de denunciar o que está por trás da ideia famigerada nacionalista chamada sionismo, os fatos descritos no livro não deixam dúvidas que os planos das elites não têm limites. Se preciso for, eles não hesitarão em exterminar milhões de pessoas para alcançar seus objetivos.
O holocausto aconteceu porque as elites mundiais permitiram que ele acontecesse para justificar o Estado de Israel.  Se preciso for, milhões de trabalhadores serão sacrificados novamente pelas elites sem nenhum pudor.
E a situação atual— de crise econômica, de milhões de refugiados, de anti-semitismo, de islãmofobia, de neo-nazismo e de pequenas guerras acontecendo em várias regiões do mundo— é o cenário perfeito para que ocorra um outro genocídio idealizado e executado pela elite gorda e bebedora de whiskey caro.

O QUE ESTÁ POR TRÁS DA MÁFIA DO SIONISMO CRISTÃO

zionist border
Pablo Gomes
Para quem não sabe, segundo a Bíblia, a promessa de Deus ao povo judeu não se resume nas áreas ocupadas da Palestina que conhecemos hoje. Na verdade, Deus prometeu as regiões que hoje se estendem ao Egito, Sudão, Líbano, Jordânia, Síria, Iraque e partes da Turquia na região oriental. 

O atual Estado SioNazista de Israel não é nada se comparado as promessas que Deus deu aos descendentes de Abraão no Livro de Gênesis. PS: Será que é por isso que a Síria de Assad é tão desejada pelo imperialismo? Assad que se cuide.
O Sionismo, movimento político que prega a criação de uma nação judaica nas terras palestinas (que faz parte da promessa de Deus a Abraão), tem usado a religião como escudo contra sua práticas criminosas. O Sionismo, na verdade, não passa de um movimento nacionalista, colonialista, racista e imperialista, que prega a superioridade judaica e o apartheid. A premissa do Sionismo lembra muito o Nazismo. É tanto, que eu costumo chama-lo de SioNazismo para que as pessoas não esqueçam das semelhanças.

Para poder cometer crimes e ao mesmo tempo ter um escudo contra as críticas, o movimento sionista se encostou no judaísmo e no cristianismo como proteção. Meses atrás, entrevistei o rabino Yirmiyahu Cohen. Na entrevista, ele diz que no judaísmo não tem nada que justifique a criação do Estado de Israel como um Estado militarizado  https://pablogomes.wordpress.com/2014/07/27/entrevista-com-o-rabino-yirmiyahu-cohen-sionismo-nao-e-judaismo/

 Os judeus tem poucos argumentos religiosos para justificar Israel, ao contrário dos cristãos. No cristianismo, há dois movimentos que debatem a criação do Estado de Israel diferentemente. De um lado, um movimento que acredita que a “Israel” mencionada na Bíblia não é nada mais que a Igreja dos dias de hoje. Do outro lado, um movimento conhecido como “Cristãos Sionistas”, afirma que Israel precisa existir para que a profecia da “volta de Jesus” seja cumprida. Para esses cristãos, Israel precisa existir como nação militarizada e que a profecia só será totalmente cumprida quando Israel se estender ao leste da Síria e ao oeste do Iraque, como no mapa da fota acima. Esse movimento é tão racista que acha que ser chamados de “cristão sionistas” é uma forma pejorativa de definir-los.

O mito de Israel, criado pelos sionistas, é exaustivamente pregado nos púlpitos das igrejas evangélicas americanas e de outras milhões de igrejas cristãs pelo resto do mundo. Cristãos evangélicos estão sendo pressionados a seguir essa teoria, do contrário, serão “julgados por Deus” por não abençoarem Israel como está escrito na Bíblia em Gênesis 12:3. O que os pastores cinicamente esquecem de dizer nos púlpitos,  é que Gênesis 12:3  menciona que a Israel prometida na Bíblia serve também para “todos aqueles que creem, independentemente de sua raça”. Em outras palavras, o texto diz que Israel não é uma nação militarizada habitada apenas por judeus, que judeu não é raça e sim religião, e que não judeus também poderão herdar o reino dos céus. Oh Glória!

Mas nos Estados Unidos,  país com o maior número de evangélicos no mundo, razão não se discute quando a alienação se transforma em verdade. Existem entre 90 a 100 milhões de fiéis evangélicos na América. Não é à toa que a máfia sionista nos EUA foca nos evangélicos como suporte político. Membros do congresso, que fazem parte do “lobby sionista”, tem grande apoio desses evangélicos extremistas. Inclusive, esses congressistas, usam a bandeira de Israel como propaganda em suas campanhas eleitorais (obviamente para relembrar aos fiéis) que eles são apoiadores da nação escolhida por Deus. São esses congressistas, que aprovam leis insanas, como os 70 bilhões de dólares investidos em armamentos para o Estado de Israel no governo Obama, com o apoio incondicional da máfia sionista cristã no congresso e de seus fanáticos evangélicos de milhares de igrejas em todo o país. Os púlpitos das igrejas são a porta inicial para o apoio popular no congresso, que aprovam leis criminosas para o Estado terrorista de Israel contra o povo da Palestina, que também tem cristãos em sua população. 

Os evangélicos cristãos nos EUA não tem noção de que são apoiadores de uma barbárie no Oriente Médio que vitimiza até seus próprios “irmãos na fé” que vivem na Palestina, e que também são vítimas do ódio israelense.

A máfia sionista é histórica em Washington. Durante a I Guerra Mundial, as elites judaicas na Europa tinham um acordo com o Reino Unido para convencer os EUA de entrar na guerra. O trato era que se os Sionistas conseguissem convencer os EUA a apoiarem o Reino Unido na guerra contra a Alemanha, a Grã Bretanha apoiaria o projeto sionista de criação do Estado Judeu na Palestina. O lobby sionista voltou a ser peça fundamental durante a II Guerra Mundial quando milhões de judeus foram mortos no holocausto. As elites judaicas sempre se beneficiaram com o jogo sujo de colocar o povo judeu da Europa na linha de fogo de seus interesses imperialistas com o pretexto de avançar com seus planos nacionalistas, que com o tempo foram vistos pelas potências imperialistas da época como o Reino Unido e os Estados Unidos, como ponto importante e estratégico em seus planos de domínio mundial.

Até hoje, o congresso americano financia e apoia os crimes de guerra, violações de direitos humanos, massacres e apartheid do Estado de Israel contra o povo da Palestina. Um dos nomes fortes para a próxima presidência dos EUA, Hillary Clinton, é a favorita do lobby sionista. Milhões de dólares já estão sendo prometidos para a candidata, desses milhões, muitos milhares de dólares sairão das igrejas evangélicas cristãs em todo os Estados Unidos. Cristãos evangélicos serão responsáveis novamente por patrocinar crimes de guerra, violações de direitos humanos, torturas e racismo contra milhares de pessoas na Palestina( atitudes condenadas pela Bíblia), que inclusive atinge também cristãos palestinos que vivem na região. Na verdade, o lobby não passa de um grande circo de hipocrisia e fanatismo, pregado por falsos moralistas criminosos com o apoio de extremistas que usam o cristianismo para cometer crimes.

É muito mais fácil cometer crimes disfarçados de religiosos que andam com uma Bíblia debaixo do braço.

O caro leitor pode ficar surpreso, mas sou cristão. Leio a Bíblia frequentemente, oro, estudei Teologia e frequento uma Igreja Cristã. Tive experiências tremendas com Deus, coisas que seriam difíceis de descrever aqui em poucas linhas. Há alguns meses, recebi emails de leitores que me acusaram de “crentofóbico” e “anti-cristão”. Recentemente, conversando com um pastor da Igreja Presbiteriana, debatíamos a posição que devíamos ter em relação aos crimes cometidos por Israel. Mas o assunto “Israel” ainda é um tabu para muitos cristãos. Conheço várias pessoas que ignoram o assunto para não ser chamados de anti-semita. Outros preferem não discutir alegando imparcialidade. Mas é justamente esse ponto que precisa ser quebrado. Os Sionistas usam o semitismo e a religião para esconder o problema político. Israel é um problema político e não religioso. 

Se fosse um problema religioso, o mundo árabe seria contra Israel. Mas o que acontece é justamente o contrário. Egito, Arábia Saudita, Jordânia, Turquia e Kuait são grandes parceiros do Estado Judeu. Os Estados que tem se posicionado com críticas contra as ações de Israel são justamente os países que não são aliados do ocidente e do imperialismo como é o caso do Irã e da Síria. Está na cara que é uma questão política e que o lobby sionista formado pelo congresso americano e por extremistas que vendem a campanha sionista, tem plena consciência de que não passa de um problema político.

Quem ainda continua acreditando que o mito de Israel é uma profecia religiosa, infelizmente, são os milhares de cristãos evangélicos, que preferem acreditar numa terra exclusiva para judeus como solução de um problema político. Se a criação do Estado de Israel fosse solução, por que ainda existem judeus vivendo em paz no mundo inteiro junto com outras culturas de várias nações, inclusive nos EUA?

 No Irã, existe a maior concentração de judeus vivendo no Oriente Médio fora de Israel. Os cristãos evangélicos não são apenas alienados, são incompetentes para ler fatos, interpretar dados, compreender a realidade, inclusive do mundo a sua volta.
Não é à toa que são manipulados, vítimas de uma das maiores mentiras da era moderna.

ENTREVISTA COM O RABINO YIRMIYAHU COHEN “SIONISMO NÃO É JUDAÍSMO”

coehn2
Entrevista com o Rabino Yirmiyahu Cohen, Judeu Ortodoxo, membro do movimento ‘Verdadeiro Torah’, que é contra o Estado de Israel. Para milhares de Judeus Ortodoxos, o Estado Sionista contradiz a lei judaica.
Conversei com o Rabino por telefone, em Nova York.

PABLO GOMES- Por que é que o sionismo contradiz a lei judaica?
 YIRMIYAHU COHEN- O sionismo é um movimento político criado há pouco mais de cem anos por Judeus que não seguiam os mandamentos judaicos. Os fundamentos do sionismo são contra as leis do Torah e do Talmud. Na verdade, eles ignoraram a maior parte da lei judaica e pegaram só o que interessaram para dar vida ao movimento sionista. As guerras eram permitidas para o povo judeu por meio Divino, mas isso não é mais possível desde o ano 69 quando o Templo de Jerusalém foi destruído e nosso povo foi exilado.  Só será permitido voltar a Jerusalém na Redenção Final, quando o Criador por paz no mundo. Esse retorno ao Templo de Israel não precisará de guerra porque o mundo todo irá reconhecer o Messias e ninguém precisará deixar suas casas ou ser expulsos. É uma lógica totalmente diferente do que está acontecendo agora com os palestinos.

PABLO-  Segundo o Talmud, desde o início do exílio, Judeus estão proibidos de conquistar a Terra Santa e lutar contra nações não judaicas. O Talmud também proíbe a existência de um Estado Judeu. O que os sionistas dizem sobre isso?
 COHEN- Eles usam a famosa passagem dos Três Juramentos, em Kesubos 111a no Talmud. Mas da mesma forma que eles fraudaram as interpretações no Torah, o mesmo ocorre na interpretação do Talmud. Vou te dar um dos exemplos só pra você ver como é óbvio a interpretação de má fé. O mundo todo não reconhece o Estado de Israel. Isso já seria suficiente pra derrubar um dos fundamentos dos Três Juramentos que está baseado numa ‘Israel’ reconhecida por toda a humanidade. Eles alegam que as Nações Unidas é a prova disso, mas hoje vemos que na prática foi tudo uma armação.

PABLO- Alguns movimentos sionistas acusam vocês de receberem dinheiro do Hamas, do PLO (Organização de Liberação da Palestina) e até do Irã.
 COHEN- Já pedimos para que eles provassem. Eles nunca tiveram e nunca apresentaram prova nenhuma contra nós.

PABLO- Os judeus seculares acusam vocês de não interagirem com outras comunidades.
 COHEN- Nós, judeus Ortodoxos, convivemos muito bem com todas as comunidades no mundo todo. Estamos espalhados em diversos países do mundo com culturas e religiões diferentes. Ao contrário dos sionistas, que nunca reconheceram o direito dos palestinos de viverem naquela terra e ainda promovem guerras, matanças e torturas contra mulheres, velhos e crianças o tempo todo, nós, judeus Ortodoxos, somos contra a guerra e a favor da paz entre os povos.

PABLO-  É verdade que vocês foram a favor do holocausto na II Guerra Mundial?
 COHEN- É claro que não fomos a favor do holocausto. No entanto, há seguimentos ortodoxos que preferem dizer que “não dá pra entender o que aconteceu”, mas isso é tudo no sentido religioso. Falo isso porque há judeus seculares que nos acusam de dizer que o holocausto aconteceu por causa do pecado dos judeus, mas isso não é uma posição majoritária dos judeus Ortodoxos. O Rabino Avigdor Miller é um dos poucos exemplos que admitiu ver ligação entre o Holocausto e o pecado dos Judeus na Europa, ainda sim, no ponto de vista espiritual.

PABLO- Judeus Ortodoxos afirmam que o antissemitismo no Oriente Médio tem aumentado após a criação do Estado de Israel. Como era a relação dos muçulmanos com os judeus na Palestina antes da criação do Estado Sionista?
 COHEN- O livro “Uma Palestina Completa” (One Palestine Complete) descreve a relação de paz entre os muçulmanos e judeus. Era comum ver Judeus e Muçulmanos juntos orando no Muro das Lamentações. O Rabino Baruch Kaplan faz uma narração muito interessante desses acontecimentos.

PABLO- Há movimentos cristãos que também são a favor do Estado de Israel. Eles geralmente usam Isaías 11 para argumentar. O que vocês acham disso?
 COHEN- Isaías 11 é uma descrição do Messias. Os Judeus Sionistas não usam essa descrição porque acreditam que o Messias ainda não veio. Nós anti-Sionistas, usamos Isaías 11 para provar que a união do povo Judeu dispersado mencionado no Torah só irá acontecer quando o Messias voltar. Mais uma prova que os Judeus Sionistas estão agindo de má fé, pois Isaías 11 desmente completamente a possibilidade da união do povo Judeu antes do retorno do Messias.

PABLO- Como e quando vocês acham que os conflitos na Palestina irão acabar?
 COHEN- Nós somos completamente contra o Estado de Israel. Como falei anteriormente, o Estado de Israel é uma heresia contra a lei judaica. Pedimos aos líderes do Estado Sionista que devolvam as terras aos palestinos. Afirmamos também que eles não representam a comunidade judaica. As leis judaicas são contra o Estado militarizado de Israel. Milhares de Judeus Ortodoxos têm marchado no mundo todo contra o Estado Sionista. Fizemos enormes manifestações em Nova York com milhares de pessoas, mas a imprensa obviamente não falou nada porque é controlada pelos sionistas poderosos. A nossa mensagem é transmitir a Verdade Divina aos sionistas, para que eles se arrependam do mal que estão fazendo contra o povo palestino e contra a comunidade judaica. Nós esperamos que os líderes das grandes nações ajam de boa fé para que esse massacre que já dura décadas, acabe de uma vez por todas.  No entanto, a nossa maior esperança está no Criador. Temos fé que Ele trará a paz e a justiça na terra da Palestina muito em breve.
Mais informações sobre o ‘Torah Verdadeiro’ no site- http://www.truetorahjews.org/

O FIM DO ESTADO DE ISRAEL É A SOLUÇÃO

369997
Não dá mais para ver a atrocidade do Estado de Israel contra civis palestinos assassinados todos os dias sem piedade pela mãos dos soldados israelenses e injustiçados mundialmente pela posição passiva e criminosa dos que apoiam o genocídio, a carnificina e a tentativa de extermínio de um povo.

A terra é dos palestinos e ponto final. Os israelenses  é uma invenção sionista da metade do século XX que ganhou vantagem através das maracutaias das Nações Unidas e dos imperialistas. Truman e Stalin foram a favor da criação do Estado de Israel. O grande erro está primeiramente na aprovação da criação do Estado de Israel. Não dá pra justificar no mundo em que vivemos hoje, que imigrações em massa possam ser argumentos pra colonização e  muito menos nos comportarmos cinicamente para não entender que alguém na sua sana consciência aceitaria ficar com o menor pedaço da sua própria terra quando se é a maioria. É por isso que os conflitos já duram meio século e até hoje os palestinos, verdadeiros donos daquela terra, resistem bravamente. Israel só conseguiu crescer através dos massacres, expulsões e demolições dos patrimônios palestinos numa tentativa covarde de dizimar o povo e a história daquela região. Isso fica evidente quando vemos o mapa da Palestina em 1948 comparado ao que Israel redesenhou até agora. Não tem como não resistir tamanha injustiça.

Para os fanfarrões que dizem que o Hamas é terrorista, eu afirmo e provo que eles não são. Se o Hamas é terrorista, então todas as forças armadas no mundo todo também são. Milo Peked, escritor israelense, diz que se o Hamas não existisse, talvez os palestinos já tivessem sido exterminados por completo. O Hamas é criado como tentativa de resistência após a invasão sionista. Se formos comparar as atrocidades dos militares israelenses, que já mataram muito mais palestinos, incluindo mulheres e crianças, Israel é muito mais terrorista que o Hamas. As ações do Hamas é legítima e reconhecida até pela ONU (Organização das Nações Unidas) através da Resolução 3103, que dá o direito a qualquer povo oprimido e colonizado de se defender. Quem não reconhece o Hamas são os governos ocidentais e a imprensa internacional que criou no mundo o esteriótipo de que todo árabe é terrorista. É tão racista e ridículo como dizer que toda mulher no Brasil é puta.

Há quem diga que Israel tem direito de terra porque foram expulsos de lá há milhares de anos. Antes dos judeus viverem na Palestina, já havia gente naquela região. É comprovado historicamente e biblicamente. Tem pra todos os gostos e crenças. Qualquer livro de história mostra que os antigos egípcios, cananeus e filistinos estavam na Palestina muito antes da chegada do povo hebreu. O livro de Gênesis, que narra a chegada de Abraão na cidade de Síquem, atual Cisjordânia, fala  que ao chegar na Terra Prometida, um dos mais importantes patriarcas da história judaica encontra a região já habitada pelos Cananeus:  “Abrão atravessou a terra até o lugar do carvalho de Moré, em Siquém. Naque­la época os cananeus habitavam essa terra.” Gen. 12:6.

Não há como justificar os crimes de Israel. Nem historicamente, nem mitologicamente, nem politicamente, nem de forma alguma.

Nem mesmo os judeus ortodoxos são a favor do Estado de Israel, que se baseiam no Torah afirmando que “A Israel verdadeira não deve ser uma nação militarizada, mas uma Israel espiritual à espera do retorno do Criador”. O evangelista britânico da Igreja Presbiteriana, John Stott, dizia o mesmo décadas atrás: “O Estado de Israel é a contradição da Palavra de Deus. Sionismo e Judaísmo são duas coisas completamente diferentes.”

A solução para o fim dos massacres na Palestina é sem dúvida iniciar o processo do fim do Estado de Israel. É preciso democratizar a região, transformar a região numa nação laica e com direitos iguais para todos. Não há outra saída. Não há mais como aturar um estado de apartheid contra povos. Israel é inconstitucional e sequer tem uma constituição. Asilados e palestinos sofrem discriminações e atentados contra os direitos básicos o tempo inteiro. Os moradores de Gaza vivem numa prisão a céu aberto sem direitos básicos como água potável. Quando o mundo acha que as coisas estão bem naquela região é porque os crimes estão sendo cometidos diariamente contra os palestinos. São dezenas de crianças e mulheres palestinas mortas todas as semanas, mas a imprensa mundial só liga suas câmeras quando as vítimas possuem cidadania israelense. Até pouco tempo ninguém tava nem aí com os massacres na faixa de Gaza.

Mas a democracia e a justiça na Palestina tardará acontecer enquanto o imperialismo apoiar a carnificina e o jogo político de posição e poder no Oriente Médio. Os ataques contra os palestinos fazem parte do velho jogo que volta e meia escapole dos cordões do imperialismo, sobretudo dos EUA, que já começa a  sentir efeitos da perda de controle da região. Desesperados, atacam para todos os lados. A instabilidade no Iraque e na Ucrânia são reflexos do declínio do poder americano e de seus aliados naquela região. Perder Israel traria consequências catastróficas para o imperialismo e seu capitalismo.

Novamente afirmo, a única solução é o fim do Estado de Israel. E fico aqui pensando quem pagará um dia pelos crimes contra os palestinos. Além de acabar com o Estado de Israel, criar um estado laico onde judeus, cristãos e muçulmanos possam viver em paz,  é preciso levar os líderes sionistas para o tribunal internacional. O imperialismo também precisa pagar por sua cumplicidade criminosa. Sei que tudo que for feito para compensar esses crimes que duram mais de meio século não irá nunca devolver a vida de tantos civis mortos e torturados pelo Estado de Israel.
Para esses crimes, eu continuo confiando plenamente na maior Justiça.
 A do Todo Poderoso Criador.

SIONAZISMO ATUALIZADOguernica3

Vazou depoimentos de soldados israelenses (sionazistas) afirmando que eles estão matando civis palestinos por vingança. Ah, essa eu já sabia. Semana passada entrevistei ex-soldados israelenses que me falaram a mesma coisa. Veja o que saiu na imprensa: http://imemc.org/article/68658
Da mesma forma, Israel também sabia que não era o Hamas o responsável pelo sequestro e assassinato de três israelenses: o estopim do genocídio dessas férias de Julho. (PS: esqueceram que o estopim começa na verdade, na criação do Estado Sionista em 48)
veja depoimento da polícia israelense
http://www.globalresearch.ca/why-is-israel-attacking-gaza-shouldnt-more-journalists-press-israeli-officials-about-their-claims/5394206
Mas pra quê falar disso? Claro, agora ninguém mais precisa lembrar porque crianças, mulheres, doentes, idosos e homens desarmados estão sendo dizimados pelo exército do ‘Povo Escolhido’. Será que é porque esses árabes (terroristas) desgraçados que adoram se explodir e até agora não foram embora pra o inferno deixando esse ‘pobre povo’ viver em paz, insistem em ficar na terra prometida? Qual direito vocês tem, palestinos? Vão embora! A Bíblia prova que vocês não são daí! Aliás, (Nem a Bíblia prova isso- ver Gen 12: 6) mas deixa prá lá, isso não vai fazer nenhuma diferença mesmo.
Enquanto isso, o Senhor Todo Poderoso da Guerra (EUA) enviará para Israel mais armamentos pesados contra os Palestinos, afinal aqueles hospitais cheios de crianças e idosos terroristas continuam ameaçando a paz do ‘Povo Escolhido’. O mundo assiste tudo comendo pipoca. Evo Morales resmungou e até chegou a falar publicamente: “Estado Terrorista”. Eu não falaria isso, Morales. Serás chamado muito em breve de anti-semita, a tua casa vai cair.
E o que resta é o silêncio dos ignorantes e o choro das vítimas palestinas. Do outro lado do mundo, os barões de Wall Street bebem whiskey nos Hamptons enquanto jogam poker e curtem o verão sangrento dos Palestinos. E ainda não é suficiente: é preciso mais guerra para esses sanguessugas. Ucrânia já está sentindo os efeitos. E também Iraque, Yemen, Afeganistão, Paquistão, Síria e Haiti.
Viva o capitalismo!

DOCUMENTOS PROVAM QUE ISRAEL ESTÁ ATACANDO CIVIS INTENCIONALMENTE

Se já é um absurdo ter que mostrar documentos pra provar que o Estado SioNazista não está atacando civis por acaso, como é um grande absurdo ter que ouvir da grande mídia que palestinos não têm direito de ficar em suas casas e se ficar, irão morrer do mesmo jeito porque serão automaticamente transformados em escudos humanos, assim como é tão absurdo querer entender um genocídio que dura 70 anos debaixo das asas do EUA e de seus cachorrinhos europeus.
O mundo tem um novo Adolf Hitler. Seu nome é Benjamin Netanyahu. Ele diz descaradamente que vai exterminar o povo palestino. Veja vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=JrtuBas3Ipw
Tel Aviv tampouco esconde que a intenção sionista é extermínio total do povo palestino através de uso da força desproporcional. Veja documentos vazado  https://wikileaks.org/plusd/cables/08TELAVIV2329_a.html#efmBOyBhT
e https://wikileaks.org/plusd/cables/08TELAVIV2329_a.html#efmBOyBYL


Se as imagens do massacre assistida todos os dias (inclusive pela mídia ocidental) já falam por si só, os mitos que correm por aí já não conseguem se sustentar mais. Israel está perdendo a guerra da mentira. A verdade prevalece a cada dia.

Quem quiser conferir, vai aí ao lado o link do livro no original completo. 
 ler o livro Perfídio -  http://netureikartaru.com/Files/perfidy.pdf
Fontes:
https://israelzionism.wordpress.com/a-dinastia-rothschild/
 https://pablogomes.wordpress.com/2014/07/27/entrevista-com-o-
rabino-yirmiyahu-cohen-sionismo-nao-e-judaismo/
https://pablogomes.wordpress.com/2014/08/01/sionazismo-atualizado/
https://pablogomes.wordpress.com/2014/11/22/o-que-esta-por-tras-da-mafia-do-sionismo-cristao/
http://www.globalresearch.ca/why-is-israel-attacking-gaza-shouldnt-more-
journalists-press-israeli-officials-about-their-claims/539420
https://pablogomes.wordpress.com/2014/08/04/documentos-provam-que-israel-esta-atacando-civis-de-proposito/
Sejam felizes todos os seres. 
Vivam em paz todos os seres. Sejam abençoados todos os seres.