sábado, 23 de maio de 2015

OURO, RIQUEZAS DA TERRA ...COMO SURGIU

Ouro, Riquezas da Terra... Como Surgiu - 15 min.

Esse metal raro e precioso surgiu 
do mesmo jeito que todos os outros elementos químicos: 
por causa de uma fusão nuclear. "






Crise ente a colônia e a metrópole - 15 min.


Aula 30 - História - Ensino médio


A corrida do ouro criou uma sociedade diferente na região das minas e mudou a relação de Portugal com a América portuguesa. 
Você vai ver que havia grande quantidade de mestiços e negros convivendo lado a lado com fazendeiros, comerciantes e mineradores. Além disso, saberá que a riqueza da região financiou obras de arte que, hoje, são patrimônios da humanidade.

Programa de educação mantido pela Fundação Roberto Marinho 
e pelo sistema FIESP, SESI/SP, SENAI/SP e IRS.


Mineração no Brasil - 4 min.



Ciclo do Ouro - 5 min.



Brasil-colônia: O ciclo do Ouro,
Impostos, Guerra dos Emboabas (07/08)- 13 min.

Fausto e a pobreza das Minas.
 O Brasil-colônia. História. Educação.

O início do ciclo do ouro; 
a cobrança de impostos feita pelos portugueses sobre o garimpo;
 a Guerra dos Emboabas.

Versão para aula em PDF
http://tvescola.mec.gov.br/images/sto...

VideosEducativos 

Publicado em 22 de dez de 2012





Rota do Ouro e do Diamante - 18 min.



Ciclo do Ouro ou Mineração - 7 min.



Terra de Minas - 7 min.



A Era do Ouro no Brasil - 3 min.


Guerra dos Emboabas - 217 min.



DE LÁ PRA CÁ - Guerra dos Emboabas

A Guerra dos Emboabas foi um confronto travado de 1707 a 1709, pelo direito de exploração das recém-descobertas jazidas de ouro, na região das Minas Gerais, no Brasil.

 O conflito contrapôs, de um lado, os desbravadores vicentinos, grupo formado pelos bandeirantes paulistas, que haviam descoberto a região das minas e que por esta razão reclamavam a exclusividade de explorá-las; e de outro lado um grupo heterogêneo composto de portugueses metropolitanos e migrantes das demais partes do Brasil, sobretudo da Bahia, liderados por Manuel Nunes Viana -- pejorativamente apelidados de "emboabas" pelos paulistas --, todos atraídos à região pela febre do ouro. 

Em novembro de 1708 Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, foi um dos palcos do sangrento conflito envolvendo os direitos de exploração de ouro na futura Capitania de Minas Gerais. Este episódio não foi todo esclarecido ainda, sendo que há várias passagens obscuras.
http://tvescola.mec.gov.br/images/sto...

VideosEducativos 

Montanhas de ouro 1 parte 24 min.

Montanhas de ouro 2 parte 26 min.

Documentário
Uedmauro Dias
Publicado em 10 de jul de 2013




Fontes:
Domingos T. Costa 
Publicado em 3 de jan de 2013-Licença padrão do YouTube
PreparacaoDigital - Publicado em 14 de abr de 2013
Saber mais na web - Publicado em 29 de jun de 2013
 Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A HISTÓRIA DOS ILLUMINATI E DA NOVA ORDEM MUNDIAL - NWO




Os Illuminati - 26 min.

Controle Mundial - Channel - 18 min.

Nova Ordem Mundial - 286 min.

Illuminati - Sistema Controlador - 90 min. dublado
Este vídeo é um grande equívoco - manipulado para gerar medo

Jesus nada te com essa história de horror

 E a Bíblia foi escrita,
 manipulada e divulgada pelos patriarcas judeus, 
gente sedenta de poder, riquezas e viceralmente guerreira

Jesus prega é Amor - tolerância até com os inimigos



Quem são os Illuminati - 8 min.



Link das Partes anteriores, 1 e 2:
  1. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
  2. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-ii/



Historia  dos  Illuminati  e  da  Nova  Ordem  Mundial  - NWO, Parte III

Posted by  on 22/05/2015







A Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO, Parte III
“Nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu  Governo  Mundial Oculto (das trevas), ILLUMINATI e a Nova Ordem Mundial,  NWO – New World Order, cometidos durante os dois últimos séculos e meio da história da Terra, que têm dificultado o retorno da humanidade à sua plena consciência”.  Comando Ashtar – Federação Galáctica
“DESPERTA, TU QUE DORMESe levanta-te dentre os MORTOS (os INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS”   Efésios 5:14,15
Produção, edição e imagensThoth3126@gmail.com
Já não falarei muito convosco, porque “se aproxima o príncipe deste mundo”, e nada tem em mim   Cristo em João 14:30
1933 – 21 de novembro – Em uma carta ao coronel Edward Mandel House, o presidente dos EUA Franklin Delano Roosevelt escreve: “A verdade da questão é, como você e eu sei, que o elemento financeiro nos grandes centros (os grandes bancos)  tomou posse do governo desde os dias do governo de Andrew Jackson.
1934 – Em 2 de agosto, Hindenburg morreu.Hitler apoderou-se do seu lugar, fundindo as funções de Presidente e de Chanceler, passando a se auto-intitular de Líder (Führer) da Alemanha e requerendo um juramento de lealdade a cada membro das forças armadas. Esta fusão dos cargos, aprovada pelo parlamento poucas horas depois da morte de Hindenburg, foi mais tarde confirmada pela maioria de 89,9% do eleitorado alemão no plebiscito de 19 de agosto de 1934.
1939 – II Guerra Mundial tem início: considera-se o ponto inicial da guerra como sendo a invasão da Polônia pela Alemanha Nazista em 1 de setembro de 1939 e subsequentes declarações de guerra contra a Alemanha pela França e pela maioria dos países do Império Britânico da Commonwealth. Alguns países já estavam em guerra nesta época, como Etiópia e o então Reino da Itália na Segunda Guerra Ítalo-Etíope e China e Japão na Segunda Guerra Sino-Japonesa. Muitos dos países que não se envolveram inicialmente acabaram aderindo ao conflito em resposta a eventos como a invasão da União Soviética pelos alemães e os ataques japoneses contra as forças dos Estados Unidos no Pacífico em Pearl Harbor no Hawai e em colônias ultramarítimas britânicas, que resultou em declarações de guerra contra o Japão pelos Estados Unidos, Países Baixos e o Commonwealth Britânico.
1941 – Em 22 de junho começa a Operação Barbarossaa invasão do exército nazista alemão da União Soviética, e todas as formações Waffen-SS dela participaram.
1942 –  Março, um artigo na revista “TIME” narra que o Conselho Federal de Igrejas [que mais tarde torna-se o Conselho Nacional de Igrejas, uma parte integrante do Conselho Mundial de Igrejas] empresta o seu peso para os esforços no apoio para se estabelecer uma autoridade (um governo) global. A reunião dos altos funcionários do conselho sai com decisões em favor de:
  •  Um governo mundial de poderes delegados,
  •  Fortes restrições imediatas à soberania nacional dos países;
  • Controle internacional de todos os exércitos e marinhas. Representantes (375 deles) de 30 denominações religiosas afirmam que “uma nova ordem da vida econômica é tão iminente quanto imperativa” – uma nova ordem que é certa para surgir ou “através da cooperação voluntária no âmbito da democracia, ou através da revolução explosiva”
28 de junho de 1945 – O presidente dos EUA Harry Truman aprova a criação de um governo mundial, e em um discurso declarou: “Vai ser tão fácil para as nações para se darem bem em uma república mundial como é para nós nos entendermos bem em uma república de 50 estados nos Estados Unidos.
24 de outubro de 1945 – A Carta das Nações Unidas se torna eficaz. Também em 24 de outubro, o senador Glen Taylor (D-Idaho) introduz a Resolução 183 do Senado, invocando o Senado dos EUA para registrar como favorável a criação de uma república mundial, incluindo uma força policial internacional.
1946 – Foi criado o Tavistock Institute of Human Relations  (ou Instituto Tavistock de Relações Humanas) é uma instituição de caridade, britânica, dedicada aos estudos e pesquisas em comportamento de grupo e comportamento organizacional. Entre os anos 50 e 70 do século XX, investigadores ligados ao Tavistock Institute de Londres fizeram alguns desenvolvimentos teóricos da corrente sociotécnica, levando ao que hoje conhecemos como sistemas sociotécnicos. O instituto foi fundado através de uma doação da Fundação Rockefeller.
O Instituto Tavistock (Tavistock institute), o Instituto de Pesquisas Stanford (Stanford Research Institute), e o Instituto para Relações Sociais (Institute for Social Relations), na verdade todas essas organizações de pesquisa no campo da psiquiatria social aplicada, ou têm delegados no corpo administrativo do Clube de Roma, ou agiram como conselheiros e desempenharam um papel de relevo na tentativa da OTAN de adotar o que eles denominaram de a “Conspiração Aquariana”.
Almirante Richard E. Byrd
1947 – O Almirante   Richard E. Byrd comandando em torno de 4.000 soldados, militares dos E.U.A., da Grã-Bretanha, Austrália em uma invasão da Antártida chamada Operação Highjump, e pelo menos mais uma expedição de navios auxiliares a acompanhando. Isso é um fato histórico. É inegável. Mas … parte da história que raramente é mencionada, pelo menos nos círculos “oficiais”, é que Byrd e suas forças encontraram forte resistência para sua empresa na Antártica por “discos voadores” alemães e teve que cancelar a invasão.
1950 – Princípio dos anos 50 a CIA cria o Projeto MK-ULTRA de controle e manipulação mental. Os experimentos mais divulgados conduzidos por MK-ULTRA envolveu a administração de alucinógenos, entre os quais o LSD em seres humanos inconscientes, inclusive funcionários da C.I.A., militares, médicos, outros agentes do governo, prostitutas, doentes mentais, e membros do público em geral, a fim de estudar as suas reações.A pesquisa de Mengele serviu de base para o programa secreto e ilegal da C.I.A. de pesquisa de controle da mente humana chamado MK-ULTRA.
Marilyn Monroe
é possivelmente a figura mais emblemática da cultura americana e o símbolo sexual mais conhecido de todos os tempos. No entanto, por trás do sorriso fotogênico de Monroe havia uma pessoa frágil que foi explorada e submetida ao controle da mente por manipuladores poderosos através do PROJETO (de controle mental) MONARCH. Através da criação do estereótipo de loira fatal, milhões de mulheres no mundo todo foram e ainda continuam sendo manipuladas mentalmente.
O Dr. Joseph Mengele do Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau, no sul da Polônia, adquiriu notoriedade por ter sido o desenvolvedor do princípio central doProjeto de Controle Mental MK ULTRA da CIA e do posterior Projeto Monarch baseado em “traumas’ e de programas de controle mental. Mengele e aproximadamente cerca de mais 3,5 mil cientistas e técnicos nazistas de alto escalão foram secretamente trazidos para os Estados Unidos no rescaldo da II Guerra Mundial, em um movimento secreto designado como Operação Paperclip (Saiba mais em:  http://thoth3126.com.br). Os experimentos de controle da mente foram realizados no Arsenal Edgewood , a nordeste de Baltimore, Maryland, e envolveram o uso de potentes alucinógenos em seres humanos como o LSD ,THC , e BZ , além de  agentes químicos  e biológicos.
 Os experimentos em seres humanos se utilizando de tais agentes remonta a pelo menos a Primeira Guerra Mundial. Em meados dos anos 1970, na esteira de muitas reivindicações e acusações feitas por pessoas que sofreram com problemas de saúde devido à exposição a esses agentes, incluindo  drogas psicotrópicas  e alucinógenas administradas em experiências posteriores, o Congresso dos EUA começou investigações sobre o mau uso de tais experiências, e inadequado consentimento dado pelos soldados e civis envolvidos nas mesmas experiências.
O Projeto MK-ULTRA de controle da mente foi trazido à luz por várias comissões na década de 1970, incluindo a Comissão Rockefeller de 1975. Embora se afirme que a CIA abandonou tais experiências depois destas comissões, alguns delatores têm sucessivamente afirmado que o projeto simplesmente foi  para o “subterrâneo” e o Projeto Monarchde programação mental tornou-se o sucessor do secreto MK-ULTRA.
07 de fevereiro de 1950 – O banqueiro e financista internacional e membro do CFR,James Warburg (Um sionista Illuminati) declara a uma  Subcomissão de Relações Exteriores do Senado dos EUA: Nós teremos um governo mundial quer vocês gostem ou não dele – pela conquista ou consentimento.” 
09 de fevereiro de 1950 – A Subcomissão de Relações Exteriores do Senado dos EUA apresenta a Resolução nº 66, que começa assim: “Considerando que, a fim de alcançar a paz e a justiça universal, a presente Carta das Nações Unidas deve ser alterada para proporcionar uma verdadeira constituição de um governo mundial.”  Isso ainda tão cedo como há 63 anos atrás.
1950 – Maio. O Ministro dos Negócios Estrangeiros da República Francesa, Robert Schuman, propôs, na sua famosa declaração de 9 de Maio de 1950, que se colocasse a produção franco-alemã de carvão e de aço sob a alçada de uma Alta Autoridade comum, no âmbito de uma organização aberta à participação de outros países europeus.
1952 – Com a criação da Comunidade Europeia do Carvão e do Aço (CECA), que entra em funções em Julho de 1952, concretiza-se a primeira grande realização deu ma Europa supranacional. Pela primeira vez, os seis Estados-Membros desta organização renunciam, num domínio restrito é certo, a uma parte da sua soberania em prol da nova Comunidade criada.
1952 – A Associação Mundial de Parlamentares para criação do Governo Mundial elabora um mapa projetado para ilustrar como as tropas estrangeiras que ocupariam e policiariam as DEZ regiões em que os Estados Unidos e o Canadá seriam divididos como parte de seu plano de governo mundial.
1953 – Uma nota do Chefe de gabinete da U. S. Air Force, datada de 02 de junho de 1953, no qual se constata que 820 cientistas nazistas já tinham sido recrutados no âmbito do Projeto Paperclip.
Documento do governo dos EUA citando o Projeto Paperclip.
1954 – O príncipe Bernhard dos Países Baixos (Holanda) juntamente com alguns importantes políticos e os maiores banqueiros internacionais estabelece o Grupo Bilderberg, que é controlado por inteligência Extraterrestre, e  que se reúnem secretamente em uma base anual para discutirem a agenda da implantação de um governo global estilo NWO-Nova Ordem Mundial.

Fontes:
Licença padrão do YouTube
Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres. 
Sejam abençoados todos os seres.