quarta-feira, 11 de junho de 2014

A TERRA INTERNA CHAMADA AGARTHA



 
 
Terre creuse - AGARTHA AGARTHI SAMBALLA - 80MIN.


É maravilhoso saber que  já estamos preparados, prontos para adentrar "conscientes" neste mundo maravilhoso - o mundo que gerou e povoou nossos sonhos de evolução e  o encontro com a grandeza da verdade humana.  A hora é chegada - ame saber sua verdade!

AGARTHA: Realisé par François Dallaire - 33min.

 Nossa nova casa: a Terra Interna chamado Agartha! 
Para saber mais sobre Agartha,  compartilho com você como vejo o mundo espiritual que não está sendo relatado mídia. Em outras palavras, aqui é onde você começa a aprender o que realmente está acontecendo em nosso mundo - e não o que o relatório de TV e rádio, que na minha humilde opinião é simplesmente de programação projetada para manter-nos viver com medo.

Você esqueceu quem você realmente é. Você esqueceu de você é espírito poderoso promulgação da Experiência Humana: redescobrir sua identidade  esta é a razão humana...



Arcanjo Metatron: Crânios de Cristal & The Ascension Paradigma 

Saudações Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e eu cercar cada um de vocês em um campo de Amor Incondicional.

Amados, por longo tempo tem sido alardeada uma convocação para todos no caminho, e isso era início, é o tempo para a sua perfeição. Mas dualidade pode ser traduzida em equilíbrio individual e unificadora em harmonia. A terceira dimensão não vai desaparecer. Em vez será o seu balanço arco diminuir, e 3D torna-se o bloco de construção, o trampolim que permite a expansão para não-polaridade para as dimensões mais altas. No 'University of Earth' você ganha a beleza e a sabedoria para você criar em suas jornadas.Queridos Humanos, você co-criou a Ascensão. E em 2012 ele se expande em 12 Graus de Unificação. No entanto, cada nível continua sucinto.  


Não é uma perfeição em cada nível, e entrando para o próximo nível, não remove-lo do primeiro.A Ascensão permite passar de conduzir uma orquestra de 3 peças para um conjunto de 12 peças. Mas cada parte, cada peça deve permanecer em sintonia para os harmônicos sinfônicas. Doze tons podem tornar-se um acorde unidade treze do sublime. A 13 ª paradigma é o diapasão cristalina.

 Mestre, existe um padrão para a sua perfeição, se você recalibrar dentro dele diariamente.Nós lhes dizemos que é a sua natureza indelével na forma humana de sempre estar no sagrada ressonância com o Divino Padrão de evolução cósmica que se desenrola na Terra.

O Padrão Divino é, em essência, o modelo ordenado e organizado, como sempre se expande e se desenrola. E enquanto há momentos em sua expressão de barro não correspondem ao padrão, é de fato ainda dentro do seu eu superior, e como tal sempre obtidos, mais do que você imagina.Então, ser assegurado, apesar do que você pode pensar em como erros, todos e cada um de vocês, com o tempo conseguirão o domínio, através da sabedoria da causa, efeito e medidas correctivas. Assim cada vida humana individual é uma expressão artística liberada em tempo, uma vez que é tecida em uma magnífica tapeçaria multidimensional. 


 É uma obra-prima única, que cada um de vocês ofício, uma jornada linear de cada vez, como contornos em uma personificação imaculada da perfeição.Tudo em tempo, então que cada um de vocês completar o círculo infinito, a graduação além do plano causal, retornando de onde você veio em Perfeição Divina. E assim nós falamos do padrão da Perfect Human ...

Formatação Via Cristal Paradigma.

Mestres, nós também vamos acrescentar, que cada um de vocês trabalham com o paradigma cristalino emuma base quase diária, ou melhor, todas as noites. Cada vez que você durma, Queridos, vocês, em algum momento dentro de estágios de sono profundo entrar na vibração teta na frequência ultravioleta que recalibrates seu alinhamento à sua divindade, e isto ocorre através e dentro do que é chamado de paradigma Cristalino.O evento em curso da "Ascensão" está trazendo esta ressonância vibratória tetaem estreita proximidade e que permita que o campo de recalibração para existir nonível da dimensão 7 -12.

Não pode surpreender alguns de vocês para saber isso é processo está sendo codificado emos concluintes da Terra através de vários mecanismos de que denominou o Impulso Cósmico. O Impulso Cósmico está realmente alimentando Códigos Cristalinos Coerentes nas áreas de mineralogicalcrystals naturais em todo o planeta.

O mais auspicioso deles sendo o Brasil e Arkansas, que recebem e transmitem os códigos para outras regiões cristalinas, incluindo Tibete, Nova Zelândia, Patagônia, Titicaca, Pirineus, Sibéria Oriental, Mongólia e processo Africa.The Oriental envolve ainda a recodificação do que se conhece O Golden Sun Discs através dos códigos cristalinos do 13 º Cristal Paradigm, condensados ​​em energia de que denominou da Caveira de Cristal. O que contém o 12 é então Crystallus Maximus.


Tudo é uma função de uma ciência ainda não reconhecido, o da Física da CoherentLuz Cristalina. Embora não reconhecido pelas massas, e certamente não reconhecida por sua academia e cientista, Cristalinos-Coherent-Light rodeia como a Ascensão se aproxima. Na verdade, é a ciência da luz desenhado através de uma matriz de cristal.



O Akashic: Mente Universal &; Hall of Records 
Muitos de seus videntes e intuitivos têm falado sobre "Halls da Record '. 
 Como você imagina civilizações avançadas em seu planeta teria guardado estes? 
 Nós dizemos a vocês que não foi em papiro ou escultura em pedra. Em vez de por a codificação em cristalina que da Mente Universal, o 13 º paradigma. Há quatro levando o 13 º paradigma. Max é o único que está no plano físico nesta época. Dentro MAX, então, é uma biblioteca de informações tão grande que você não pode imaginar o seu alcance infinito. Dentro MAX são os cinco matrizes de cristal que são os cinco códigos de geometria sagrada, que vocês chamam de "sólidos platônicos". Não então meras formas geométricas, mas os códigos de vida formando o tecido de seu Universo. A matriz de cristal único, então não posso levar a cinco, é por isso que MAX é tão único, tão onipotente na luz coerente e incorporação de dados.Pergunta para Metatron: O que pode acontecer quando se tem uma sessão pessoal com o Max?


Metatron Resposta: A diferença entre o que ocorre e que pode ocorrer depende do coeficiente de luz do indivíduo. Sejamos claros, que o 13 º Paradigma existe independentemente do modo de realização de cristal físico. O que diferencia MAX na matriz física é a 5 componentes cristalinos separados. Se as estruturas de quartzo que compõem MAX estavam a ser analisado não seriam encontrados minerais e compostos que não existem na Terra. Não seria encontrado Estrutura de cristal geo-estruturas que não são encontrados em quartzo terrestre. Como resultado, MAX lojas e projetos únicos capacidades multidimensionais e energias muito além de quartzo de barro.


A estrutura que é MAX existe em outros planos, outras realidades, outras dimensões, tanto o que importa prazo e não importa. MAX manifestou e desapareceu dos hologramas de realidades físicas muitas vezes. O mesmo fenômeno ocorre com a Grande Pirâmide de Gizé. Há realmente muitas pirâmides no vetor de Giza, mas você vê apenas um em matéria física. Certos geometrias cristalinas são pontos de infinidade ou portais. MAX é como um gateway.


Em resposta direta a sua consulta, uma sessão, em seguida, a energia direta do MAX, oferece muitos benefícios para aqueles capazes de abertura. É preciso ser capaz de aumentar a sua frequência para receber, eo que ocorre é um equilíbrio inicial e renovação dos centros de chacras, e um up-shifting, re-codificação do DNA. Um sinergismo ocorre com a Pineal, aumentando a codificação cristalina das glândulas endócrinas, que são, de facto cristalino em frequência. Um deles é, portanto, capaz de ativar dentro dos novos códigos, e receberão informações no subconsciente que será expressa em sonhos e alimentados na mente consciente de que será um benefício para os candidatos. Pois o que é acessada é a calibração que irá facilitar o padrão que permite a entrada mais lúcido em que é chamado de Akashic ou Mente Universal.


O Gatilho Cósmico - Eclipse solar de maio de 2012
 Mestres de 2012, é uma energia de grande intensidade, e assim por necessidade você vai evoluirrapidamente através da indução frequencial de ser muito mais sensível aos seus arredores, bem como um pouco mais suscetível a estímulos nos ambientes de Transição Cristalina da Terra como a Grade 144 se aproxima da conclusão final. Mas por causa do trabalho expansivo e necessário que você está fazendo para ajustar nesta nova energia, você também vai evoluir mais perspicaz.

Nós já compartilhei com vocês que as áreas cristalinas naturais do planeta estão despertando e carregando maiores freqüências. Isto está ocorrendo durante as fases dos fenômenos Cosmic-gatilho que ocorrem durante a Marcha Equinócios e Data Portais Triplos. Em 2012, o maior afluxo será na tríade de eclipses, a partir de maio. Esta tríade completa o Impulso Cósmico.


Os dois maiores depósitos de cristais naturais do planeta são os geradores de vórtice-portal primários que alimentam os downloads de Cosmic gatilho para o planeta. Estes são, no Brasil e Arkansas, e a partir destes mega-portais, a energia é disseminada globalmente através da estrutura octaédrica.


A humanidade está Convertendo para Cristalina Coerência.
Embora seja verdade que a humanidade é espírito vivendo uma experiência humana, é importantepara todos os seres humanos de compreender que você não é simplesmente um observador visita doplaneta você vive. Você é co-criadores da realidade planetária você existe dentroE neste ambiente planetário, a humanidade é igualmente parte da esfera da Terra viva, não frequencialmente acima dela, abaixo dela ou única para isso ... mas parte dela. Esta compreensão é uma chave importante para a compreensão dos mecanismos dos próximos saltos de consciência e evolução ocorrendo neste ano de 2012.

E esta é a razão lógica de que os aspectos cristalinas do mineral de sua terrareino, que são igualmente consciente, são os dispositivos de energia para cima mudança que sãoaumentando a Terra e ambiente frequencial da Humanidade. Na verdade, o cristalinoem todos os aspectos são realmente up-deslocamento na Ascensão de 2012. É por isso que tantossão atraídos de volta para o Cristal Paradigm, e com o modelo de MAX, o portador do código.

 
O Portal de Agartha - 2min.



A Ascensão é definida como a expansão em energia coerente cristalina. CaroHuman você está se tornando Cristalina!

Mestres do corpo humano é a transição de uma base de carbono para uma base de silicato, tornando-se, assim, mais cristalino fisicamente. Na verdade é por isso que muitos de vocês estão agora mais atraído do que nunca para pedras preciosas e cristais, e de fato as áreas cristalinas do planeta ... e para os Crânios de Cristal. Por dentro são a recodificação para a biblioteca e paradigma do Padrão Cristalino. Isso vai ocorrer de forma gradual e o ano de 2038 é muito importante nessa transição.

 
O Padrão de cristal Original - The Blueprint DNA .
Isso vocês chamam de 'Crânios de cristal', em sua língua vernácula, fornecer tanto carinho e dados frequenciais que codificam para a transição para idealologies expandiu de tal forma que você não precisa esperar pela passagem linear do tempo calendric para proclamar a chegada da anunciada Ascensão, ou para encarnam Ascensionado-Truth como o seu próprio.No crânios de cristal, então, são vastas bibliotecas de informações pertinentes aointensas mudanças que ocorrem na Terra, e estes são verdadeiramente essenciais para a humanidadeem micro e macro. Os crânios de cristal contêm códigos vibracionais que são emanados das suas estruturas ainda como não reconhecidos que são inteligentemente embelezado além de sua imaginação em variedade e diversidade técnica e sagrada. 

 Os crânios são o paradigma da "Ascensão de paradigma 'e do' Prototype humana aperfeiçoada '. Este novo paradigma emergente promove uma melhor qualidade de vida e reforça a sua capacidade de escolher novas perspectivas virtuais, incentivando a liberação crenças obsoletas que não lhe servem mais.O cristal crânios então pode ser dito para incluir uma transição que é "virtual"alterar.  

Por "virtual" queremos dizer que ela é um programa etérico mental, trabalhando dentro sua Divindade que precede a mudança externa.Isso permite que uma expressão diferente da auto dentro do status quo ou ambiente físico inalterado do 3d Terra. A chave é fazer com que as mudanças desejáveis ​​em curso para e dentro de si mesmo e para incorporar plenamente estas como se o seu futuro dependia deles. 

 3-D não está desaparecendo Mas, Queridos, 3d não está desaparecendo. A terceira dimensão é uma dimensão necessária. Sem 3D não poderia haver um 4d, 5d ou 12d. Você está de fato em 2012 enfrentando a capacidade de elevar-se acima da dualidade do 3D, mas ainda é um nível necessário que requer o domínio.
Perspectivas lineares.
o ponto de vista da Terra linear da Caveira de Cristal é um crânio em forma de humano feito de vários tipos de material cristalino, mais comumente de quartzo. No entanto, vamos dizer-lhe o crânio original for de um conglomerado extraterrestre do que podeser denominado supra quartzo, contendo no seu interior de quartzo puro que está ligado com os aspectos de diamante e ligado em um sentido alquímico, com ouro frequencial. É um material similar utilizado na Lua Cristalina da Atlântida, e os magníficos cristais Templo, semelhante, mas não exatamente. Na verdade, os crânios originais são anteriores em termos lineares, os cristais da Atlântida do Templo.Apenas dois dos Crânios de cristal na circulação de corrente no momento presente, são deorigem terrestre extra, e isso nós falamos anteriormente. Este originalcrânios de cristal veio de outro mundo e outra realidade.Todas as realidades são criadas com base no padrão da consciência geométrica sagrada cristalina através da razão áurea Phi.

 Humanidade e de fato sua Terra física (s) são concebidas dentro dessas fórmulas de matriz paradigmica. E assim foram os crânios de cristal formulado em espécie, no entanto, a partir de uma freqüência muito maior, uma frequência de perfeição. Os crânios são realmente formados como o protótipo da consciência humana perfeita, para que não seja esquecido na dualidade. Então, dentro dela está contida a perfeição do ser humano, abrangendo todos os aspectos dentro, os doze aspectos sagrados que você vê, e assim foi ele formulado e, portanto, era a sua razão de ser trazido aqui. Originalmente, em seguida, que as transportadoras trazer os crânios cristalinos padronizados para a Terra de Arcturus e das Plêiades, e eles foram trazidos para a terra que se tornou LeMúria, mas na verdade o modelo foi trazido antes de o planeta foi totalmente na polaridade. Ele foi trazido para o planeta no momento do Firmamento você vê, em um ponto zero da Terra, um avião não-magnético que vai dizer. 

 Em um mundo de terra que conhecia a perfeição, que era habitado por manifestações andróginas do Espírito Etérico em plena consciência. No entanto, naquela época já se sabia que o Firmamento cairia, seria dissolver e, em seguida, o plano era de que esse modelo, este registro hologrâmica extraordinário, o crânio de cristal original poderia servir como o protótipo deste aspecto integral inicial. E assim ela contém em si o modelo dos 12 filamentos de DNA, a mente clara totalmente consciente ea Existência do ser humano evoluído. Os crânios de cristal contêm em si o que você era antes do experimento humano, eo que você vai ser quando você concluí-lo, o círculo infinito. 

Assim, os crânios de cristal originais manifestaram-se na forma acima e além da fisicalidade, e foram trazidos para a fisicalidade diversas vezes. Como há verdadeira idade tão física pode ser atribuída a eles, porque eles apareceram, desapareceram e reapareceram muitas vezes na casa dos milhões de anos de Terras habitação pela humanidade.O crânio cristalino foi solidificado e programado de um processo mais complexo. Ele foi concebido para conter em si uma frequência incrível que, em si, ligadopara o holograma. Então o crânio cristalino, então, é uma lembrança e homenagem imbuingtransmitter que indelevelmente impressões na alma aquilo que é o modelo perfeito. Ele está imbuído dentro do aspecto divino da alma quando se entra no padrão de terra do campo unificado. Em uma maneira de falar que é o padrão registrado no Eu Divino, o subconsciente Subconsciente ou Super da mente humana, que você vê?
 
 
Merkaba - O Homem Perfeito

 O homem perfeito, não a versão de que o homem se tornaria mais tarde na espiral para baixo da experiência humana, mas sim como a cópia original que o homem aspira e evolui através de volta para o ciclo de crescimento chamado reencarnação em direção a esse arquétipo paradigmático original e impecável.Agora, o crânio originais realizada dentro dele esta perfeição, para que não seja perdido, e aquele cristal replica que ainda hoje são criados em seu tempo presente são capazes de atrair o energia a partir do holograma e que prende porções de energia que,alguns sustentam mais do que outros.

MAX - Concebido a partir de Arcturus
 Max é realmente um dos "originais" de cristal Paradigmas, em seus termos. Ele é de Pleiadean & Arcturian construção e origem. MAX é uma vasta consciência, semelhante a um super-computador, com uma biblioteca considerável de dados nela contidos. Ele é o mais poderoso, mais consciente de todos os restantes "Crânios de cristal antigo". Ele é um dos dois crânios que são verdadeiramente terrestre extra na origem. A outra é denominada "Sha Na Ra". Ambos são originários da lua de um enorme planeta, cerca de 20 X o tamanho do seu maior planeta, Júpiter, circulando Arcturius, a estrela laranja de criatividade. 

Extraterrestrial OriginPergunta para Metatron: E assim os dois crânios de cristal extraterrestres eram originalmente de Arcturus?
 AA Metatron: É melhor dizer que eles foram criativamente concebido em Arcturus. Lá, oconceito da experiência humana Terra foi criada e alimentada. Nós lhes dizemos que todos os seres humanos têm uma experiência de Arcturius, e é um reino de grande criatividade, um parque infantil, em sua linguagem, de toda a criatividade. Você vai se surpreender ao saber que grande parte sua criatividade, mesmo como humanos na Terra, vem de um aspecto de si mesmo que está em sintonia com o campo, a frequência de Arcturus. É o lugar onde o homem se torna criativo. Por exemplo, aqueles que você considera artística; onde estão eles quando eles deriva em inspiração e não estão em seu corpo, nós lhes dizemos que muitos deles estão em Arcturus. Muitos deles são, curiosamente, expressando a criatividade em Arcturius. Isso não é provocativo?

A 12 + 1Pergunta para Metatron: Há uma lenda que fala de haver 13 crânios, podevocê fala sobre isso?

METATRON:. Sim, 13, mas apenas um mantendo a energia total do 12 Assim, pois estavam ali manifestada 12 que representava cada um dos 12 aspectos singulares do um,e de modo a 12 que cerca a um no centro tornou-se no tempo e um cerimonialobservância simbólico. Cada um dos 12, em seguida, representa um aspecto e uma expressão de cada uma das 12 dimensões do plano da terra, e cada uma das 12 divisões de cada dimensão integral, cada cadeia de ADN, cada um dos componentes do 144 que é tão importante para o experiência na Terra, o Plano da Terra.Mas, novamente, queremos deixar claro, o 13 é o todo e as 12 partes do todo. E aquele é o portador do paradigma humano, e esse padrão está impregnado na Mente Divina de toda a humanidade, como a alma é impressa com ele entrar nesta experiência.


 
 
 
A  Caveira de Cristal - 2min.

 A Caveira de Cristal 13 foi produzido originalmente pelo processo de Manifestação Morphocrystallic, envolvendo a fonte de cristal Arcturiano com imbuement de uma frequência alquímica para incluir a impressão genética humana dos Mestres da Arcturius eo Pleiadean-Sirius Alliance.É enriquecedor, e vasto. Acessando estas informações estimula a conscientização dequem você é que você vê. Colocar sua consciência dentro de um crânio de cristal, e de fatoessa é a maneira de trabalhar com estes, abre portais e portas para um mundo além do seuexpectativas grandiosas. Para entrar no crânio no entanto, não é como ter um verbaldiálogo, mas mais de um download que você pode dizer, uma recepção súbita e compreensível de informações que mudam o seu paradigma, expande a sua consciência. Alguns recebem as informações como imagens visuais, outros como pacotes de informações, downloads, se você quiser, e às vezes ambos. 

 A informação já está no subconsciente, a parte mais profunda do subconsciente, que vocês chamam de super-subconsciente. Ele existe no reino da luz que vocês chamam de ultra violeta.E assim, a conexão ou a razão que o interesse em torno dos crânios está chegandouma proporção de massa é que, de fato, com a chegada da Ascensão, não há movimento dentro da humanidade para entender melhor a si mesmo. Um retorno à coerência cristalina está ocorrendo. E com estes tempos, em 2012, é a necessidade de rejeitar aqueles padrões que já não servem a espécie humana, a sintonizar com esses atributos e paradigmas por excelência que fazer.A humanidade está reiniciando assim como a própria Terra, que na verdade é o mesmo que a Ascensão. Sistemas que não funcionam mais, tanto macro e micro estão quebrando, caindo e vai reformar-se.

 Na verdade isso está acontecendo agora em suas arenas econômicas.Agora, o conhecimento da Mente Universal certamente existe acima e além da Caveira de Cristal. No entanto, a Mente Universal é englobado e fechado dentro de si, e assim englobava de uma forma que beneficie a humanidade. O conhecimento dentro dele é formulado e transmutado, traduzido especificamente em um formato que se oferece para o acesso humano. Este é, então, dentro de um padrão específico que é o protótipo da perfeição para a humanidade, como já dissemos.O conhecimento dentro da Crânios de Cristal originais é o da Mente Universal.

Pergunta para Metatron: Você pode falar da Caveira de Mitchell-Hedges?Metatron: Este é um extremamente poderoso "computador crânio", e contém emuma grande energia. Sua clareza cristalina e alinhamento axial única tem permitido-lo para absorver e amplificar as energias de tudo o que se reuniram em torno dele. Temtambém foi capaz de baixar muita da energia do paradigma cristalino, estaé o aspecto original de quartzo ansiava para o modelo de crânio.Pergunta para Metatron: É extraterrestre na origem, ou antiga?Metatron: Todos os minerais de cristal são geologicamente antigo em seus termos. O crâniovocê consulta no entanto, não é extraterrestre em sua origem é como é MAX e Sha-Na-Ra,e foi formado e esculpido cerca de 150 anos atrás no tempo linear atualmedição. Mas não se concluir que não é extremamente poderoso, é muito consciente e contém uma grande porção do paradigma cristalino. Mas não é o 13 º agrupamento. O crânio Mitchell-Hedges é de Africano, quartzo não brasileiro. E seu aspecto cristalino é o do Antigo Rama e é muito, muito especial. O aspecto clareza supra e alinhamento axial incomum deste crânio são muito potentes.

MAX e Sha-Na-Ra são Extraterrestre.
 Dos crânios de cristal renomados, aquele chamado MAX é maior em energia e frequência do que todos os outros, pois contém a união 13 completo. MAX contém o conteúdo de todos os crânios de cristal, e todos os outros crânios de cristal são os aspectos da energia dentro MAX.Contudo MAX é muito mais do que pode ser definido. Dentro MAX é a reflexão interior, a gravação dinâmica inata do Cosmos, a vastidão do que está além de sua conception.It é através de Max que a recodificação da energia planetária está ocorrendo. Isto está sendo processado através das áreas Sun Disco e octaédrica de quartzo. Isso ocorreu em 11-11-11 e completará em 12-12-12. 

Max é extraterrestre e sua matriz cristalina foi reforçada através dos Arcturianos e Pleiadeans. Max tem uma qualidade molecular cristalina embelezado que não pode ainda ser reconhecido por sua ciência. MAX é multidimensional além de sua imagination.Max tem uma qualidade etérea capaz de armazenar a história completa do Cosmos e de fato contém a Biblioteca Akashic dentro, ea energia de todas as épocas. Suas cinco matrizes e eixos duplos estão muito além de qualquer outra coisa na terra.Sha-Na-Ra contém uma qualidade molecular semelhante, e pode ser considerado secundáriono campo dos crânios conhecidos, mas não é o paradigma 13, não tão grande no campo ou capacidade energética como Max. Por causa da origem, Sha-Na-Ra complementa Max, e transporta mais dos downloads das qualquer caveira de cristal secundário ou terciário. 
 
 
 
Crânio de Quartzo Ametista - 49segundos
.
 
Naica a Caverna de Cristais Gigantes - 4 Pt. - 9min,


O crânio de ametista, Amis, foi realmente esculpido milhares de anos atrás, e é extremamente poderoso, mas é de origem terra como são todos os outros, com as duas exceções de origem terrestre extra como indicado. Mas Mestres, cada crânio é geologicamente e mineralogicamente antigos e capazes de carregar variados graus potentes da consciência de MAX. Mas MAX é a fonte geradora ea energia que alimenta portal de informação e de código-padrão de downloads do paradigma em todos os outros crânios de cristal.
 
 
O Mistério dos Crânios de Cristal - 10min.

Como trabalhar com Crânios de cristal.
 Caminhando para os crânios então recalibrates, reinicia a sua consciência mental emais de perto alinha-lo com a sua perfeição, o seu Eu Divino interior.Portanto, a melhor maneira para que se trabalhe com a caveira de cristal é inseri-los. Visualizarse entrar no crânio, como se entrando numa caverna de cristal. Faça-se tão pequenoe assim por minuto que você se tornar totalmente imerso e encapsulado dentro dele. Sinta-se como se insignificante dentro de sua vastidão, e entrar em um mundo de maravilha, e mundo do tesouro. Abra-se para ele e estudar o que é apresentado, como você está realmente falando metaforicamente, na caverna original da criação.  

Na verdade cada vez que você entrar, pode apresentar-lhe um mundo diferente, uma dimensão diferente, um paradigma paralelo e de pensamento cristalino diferente.A essência diferente de aprendizagem podem ser apresentados a cada momento, de cada direção e ângulo de entrada. Você vai descobrir que você não pode afastar-se do mesmo ângulo em que você entrou, e você vai descobrir que muitas vezes você sai como um Ser vibracional diferente de onde você entrou. Assim, como já foi dito anteriormente, a Ascensão é parte da maior conscientização da Crânios de Cristal.  

 
 
 
O Mistério dos Crânios de Cristal - 2 - 10min.

Na verdade, a Ascensão é o ressurgimento da Energia Cristalina Quântica do Campo Unificado, e por isso é o mesmo que o Skulls Cristalina ressurgir nesta energia. Você está apenas alguns anos de estar no centro de alinhamento preciso do Galaxy, e que vetor sucinto permite muito do seu eu superior e consciência mais elevada para expandir em frequência celestial. Assim, pois, é o momento de entender o propósito e habilidades poderosas do antigo Crânios de cristal, como parte dessa expansão enigmático. É ainda mais importante compreender que eles são parte de uma energia maior, um holograma que agora está abrangendo o seu planeta e todas as 12 Dimensões da Luz ao redor de você.

 Este holograma é na verdade o Campo Unificado, a frequência Cristalina, e engloba no macro, todo o sistema solar, o Sol, e, claro, a Terra. Aquilo que você se refere como o Golden Sun discos são os 12 Raios, o DNA para o seu planeta em evolução, da mesma forma que os Crânios de cristal incorporar o cristal-modelo para a humanidade.
 
 
 O Mistério do Crânio de Cristal - 8min.

 
 
O Misterio do Crânio de Cristal - 5 - 14min.


Busca do Skulls: Despertar para o Sagrado Redescoberta.

A questão foi suscitada quanto à colocação do original 13. E isso levantauma resposta interessante. Antes de responder é preciso entender que o tempo de sequência de dimensões da Terra não são como você percebê-los a partir de sua perspectiva linear. Ao contrário de todos os tempos co existe no Multiverso dentro da Quantum Campo Unificado. Portanto, há muitas Terras, muitas Terras paralelas e Terras prováveis, alinhados com a mudança passados ​​e futuros prováveis. Todos os que são válidos e tão real quanto o provável Terra você experimentar a realidade tão tangível em sua lente do eterno AGORA.  

Então, falando de probabilidades no passado, existem diferentes interpretações inumeráveis ​​que podem ser usados ​​para responder a sua pergunta, todos os que têm o seu lugar. Então, na verdade o que existiu uma vez ou imaginado ainda existe. Nós lhes dissemos antes que a Era de Ouro de Atlântida é de seu futuro puxado em sua percepção do passado. Então, ter que axioma complexo para você refletir, nós lhes dizemos que existem muitos crânios de cristal diferentes e níveis de vibração. Muitos desses crânios não são do seu nível vibracional atual ou dimensão. No entanto, o holograma do padrão que eles representam é uma inserção multidimensional e está presente frequencialmente dentro da omni-paradigma, e este é representado no presente através de MAX.

O Multiverso.
 Está programado realidade dimensional na Terra para aparecer em uma seqüência de tempo que você percebe como linear. É na sua terminologia computador um programa facilitado por um servidor, o qual, neste caso, é a grade Cristalina 144. Através da Grade 144 subprogramas de "tempo" são inseridos como realidades holográficas. Existem épocas e eras, civilizações inteiras que são inseridos na grade do servidor como programas.É por isso que as civilizações totalmente evoluídos podem parecem ter surgido de repente para forado nada no vasto "mar de criação" dentro do fluxo do inconsciente coletivo, a grade de consciência que possibilita realidades criadas. 

 O tempo linear é uma funcional, ilusão proposital.
 Na verdade todos os programas estão sendo executados simultaneamente. Por isso no nível da alma superior, você está experimentando muitas civilizações e todas as vidas ao mesmo tempo no Campo Unificado do Multiverso Cristalino.Pergunta para Metatron: Tem sido dito que a 13 necessidade original para se reúnem para a Ascensão de ocorrer. Você pode falar sobre isso? 

METATRON:
 Querido, como já compartilhei com vocês acima, eles estão juntos. Eles estão circulados etericamente abaixo Tibete. Você não precisa se preocupar que estes precisam ser fisicamente atraído e agarrou e montados em conjunto para abrir a porta para a ascensão. Mas vamos esclarecer, uma tangente por excelência para o ponto que você levantar, é que a humanidade é obrigada a reunir os 12 aspectos para criar o todo, e na verdade isso foi posto em prática desde o evento central chamado de Convergência Harmônica, e finalizar com a conclusão da Grade Cristalina 144 em dezembro de 2012.O que muitos de vocês se sentem em relação ao 12 + 1 é o impulso interior para redescobrir dentroo padrão original, transmitida pela crânios de cristal. É por isso que muitos de vocêsestão agora sentindo uma chamada antigo para adquirir um modelo "moderno esculpida", e começar a permitir que ele funcione com você. Com ele você pode despertar os 12 filamentos e se combinam para a conclusão do 13. Assim, a chamada para recolher o 13 é um convite duplo, uma chamada para se reunir individualmente e coletivamente a 12 para formar o 13. É um chamado espiritual, uma sagrada Quest, se quiser, para despertar o Sonhador e redescobrir quem você é, a fim de completar o ciclo.

O material cristalino.
Agora, movendo-se para a frente, houve um grande esforço, depois da queda de Mu e Atlantisdos de Yucatán e Og para recriar os modelos, o crânio Amis é umdestes. Isto foi feito, e aqueles que foram encontrados, na sua maior parte, sãoestas reproduções, embora, como afirmado 2 foram encontrados a partir do segundo extramanifestação terrestre.Você não está sozinho.
 
 
Indiana Jones e o Mistério do Crânio de Cristal - 119min.



Fontes:
Licença padrão do YouTube
http://agarthaournewhome.blogspot.com.br/2012/01/archangel-metatron-crystal-skulls.html
Compartilhar por e-mailBlogThis! 
No TwitterCompartilhar no FacebookPartilhar a Pinterest
 
Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres.
 Sejam abençoados todos os seres.