domingo, 2 de setembro de 2012

Além do Cosmos - Mecânica Quântica - (National Geographic)



 
Essa é mais uma série de documentários que descorem sobre as descobertas fantásticas feitas pelos físicos, cosmólogos, e pesquisadores das micropartículas.

Esses que são os cientistas MAIS INTELIGENTES, DE QI MAIS ALTO EM TODA A CLASSE CIENTIFICA foram obrigados a admitir que os Ocultistas os Paranormais e psíquicos de todos os tempos estavam certos, existem sim universos paralelos, e dali que vem as almas desencarnadas, é dali que vem os "Deuses" e demônios míticos, e ali que estão os chakras, a consciência, e os poderes da mente.

Eles [cientistas de QI mais alto] estão tendo de lidar com a oposição de seus colegas de outras áreas cientificas, que possuindo QI bem mais baixo, sendo pessoas muito mais limitadas, acabam por não entender nada.

Essas descobertas vem a destruir de cima a baixo todos os dogmas dos Materialistas Ateus, a Religião que tem Charles Darwin como seu "Jeová", Carl Sagan como seu "Jesus" e Richard Dawkins como seu atual "Papa", foi completamente demolida, ela já não faz qualquer sentido, por isso mesmo os adeptos dessa religião ficam FURIOSOS com a ciência honesta e lúcida dos físicos, eles querem que os seres mais inteligentes da face da Terra simplesmente ignorem todas as claras evidencias, joguem seus cérebros no lixo, e venham prestar culto a Darwin, "O Grande Profeta e Salvador" do Materialismo/Ateísmo.

Mas lamento por vocês, materialistas/ateus, a ciência de VERDADE está provando em varias frentes, dia após dia, que sua religião é a mais pura INSANIDADE, pior ou mais insana que o cristianismo, islamismo e hinduísmo juntos.

- "A verdade é inalcançável, todavia devemos nos aproximar dela por tentativas". [Karl Popper, filósofo da ciência, sistematizador do método cientifico]

- "...uma importante inovação científica raramente faz seu caminho vencendo gradualmente e convertendo seus oponentes: raramente acontece que 'Saulo' se torne 'Paulo'. O que realmente acontece é que os seus oponentes morrem gradualmente e a geração que cresce está familiarizada com a idéia desde o início..." (Max Planck, The Philosophy of Physics" [A Filosofia da Física], de 1936)

- "Teoria da Evolução não é fato, é alucinação coletiva esquizofrênica com conseqüências patológicas graves". [Bruno G. Moraes]

- "A Teoria da Evolução está sendo maciçamente atacada, assim como as religiões num geral, por que ambas são contra a ciência e a razão. [Bruno G. Moraes]

Publicado em 30/04/2012 por
 Licença padrão do YouTube
Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.
 

Nenhum comentário: