quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O PODER DA ENERGIA SEXUAL (KUNDALINI) - O Portão Secreto para o Éden (do...


O PODER DA ENERGIA SEXUAL (KUNDALINI) 

- O Portão Secreto para o Éden (documentário completo)


A energia sexual, é a energia criadora e a força mais poderosa dentro do Ser Humano. Esta força, se sabiamente utilizada, pode libertar o Ser Humano, conectando-o ao Universo / Deus, a sua fonte divina. Ao inverso, se incorretamente utilizada, esta força escravizará o Ser Humano, afastando-o do Divino. 

Este documentário expõe grandes mistérios, que desde incontáveis séculos foram mantidos em segredo; trata-se do verdadeiro significado do Tantra, Kabbalah e Alquimia nos mistérios de Adão e Eva.

Quando as duas polaridades (masculino e feminino) se unem na pureza ... este é o grande conhecimento secreto da Alquimia, a química Universal / de Deus.

ALQUIMIA / ALCHEMY

• O prefixo "Al" vem da palavra árabe "Allah" (como no hebraico "El") que significa "Deus".
• Khem (do grego) significa fundir ou moldar um metal.

Esta é a chave do antigo mistério da Alquimia; 

Transmutar o chumbo do EGO e do desejo no ouro espiritual da consciência. Quando o fogo espiritual de YESOD é elevado através do conhecimento da Gnose, DAATH, o Grande Arcano (o conhecimento do mistério dos mistérios), conduzirá qualquer pessoa de volta ao conhecimento direto da sua própria estrela interior: a Luz do Mundo.

Toda a existência foi criada com a Luz do Cristo Cósmico. O termo "Jesus Cristo" não é um nome pessoal; é um título: "YESHUA KRESTOS (do grego) que significa "Fogo Salvador". O Fogo do "Espírito Santo", a energia sexual (KUNDALINI).

As trevas da mente materialista não podem compreender a Luz. É necessário transcender a mente e despertar a consciência. A Luz (conhecimento) é necessária para ver através da escuridão (trevas da mente). Para encarnar a Luz é obrigatório transcender o desejo animal que preenche a mente.

Entra pela porta estreita (do conhecimento) pois larga é a porta, e espaçoso o caminho que leva à perdição (EGO, mente, ...), e muitos são os que entram por ela. Estreita é a porta e apertado o caminho que leva à luz, à Vida, e são poucos os que a encontram.

Sabemos que em Nicéia, foram sintetizadas várias crenças do cristianismo. Assim não podemos generalizar o conceito Romano de cristandade como conceito real. Quando estudamos as tradições esotéricas iniciáticas aprendemos que o cristianismo era cultuado muito antes de Jesus, no culto a Hórus, Dionísio, Mitras ... onde o seu real significado seria despertar o Cristo interior, individualmente ... A consciência crística, conseguida através da morte ao "Eu profano" residente no EGO e ressurreição da Divindade para ascender (em consciência). 

A ignorância e desconhecimento têm mantido a Humanidade presa a crenças. A humanidade tem sido manipulada ao longo dos séculos por religiões que no início detinham o conhecimento (acreditando que ainda hoje o possuem) afastando progressivamente aquele conhecimento do povo, dominando-o assim ao longo dos tempos. Tal foi concretizado por seres que se afastaram da "Luz interior" vendo na religião a oportunidade de espalhar falsas crenças, dominando a Humanidade, conduzindo-a ao caos em que se encontra hoje ...

Assim, a Alquimia é o método para uma pessoa fundir a sua própria Alma novamente com o Universo / Deus. 

Terás sucesso (na Alquimia) se te esforçares para seres o que deves ser, ou seja, piedoso, gentil, benigno, caridoso, viveres em Amor ... e respeitares a energia Universal.

O Tantra Branco (existe também o Negro e o Cinza) é o único que liberta a consciência do EGO, despertando a consciência pura, livre de todo o desejo animal. Para se adquirir o verdadeiro despertar espiritual, é necessário desafiar a "serpente tentadora" e levantar o fogo do "Espírito Santo" (Kundalini) para criar a Alma Humana, livrando-a do sofrimento ...
À Humanidade que sofre ...
• Que todos os seres sejam felizes.

• Que todos os seres sejam ditosos.
• Que todos os seres estejam em paz.


ESTÁ NA HORA DE DESPERTAR E VER O MUNDO POR OUTRO "PRISMA" ...


Créditos: THELEMA PRESS / GLORIAN PUBLISHING

http://youtu.be/2TZg8GfXr8k








Adira ao Fórum Social de Discussão Livre MAIS INICIATIVA

 Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: