quinta-feira, 12 de março de 2015

AS SETE RAÇAS E A RAÇA BRASILEIRA

                                     
                                         079 - A RAÇA BRASILEIRA

CPFL - O Mito da Raça - 48 min.


Demétrio Magnoli - 138 min.


A RAÇA BRASILEIRA - 128 min.


Como surgiu a Raça Humana - 116 min.

Raça brasileira - 62 min.

A História Secreta do Brasil - 126 min.

Sistemas Geográficos - 63 min.


A História Secreta do Brasil - Resumida - 118 min.



A esperança da Lei hoje reside na nação mais nova, 
reside no povo mais diferente, mais preparado para isso, 
que é o povo brasileiro! 
Sejam felizes todos os seres.
Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.


Cadeias, Rondas e Sistemas –As Sete Raças

Artigo publicado no jornal Diário de São Paulo
Autor: SBE
Data: 18.02.1962

Parte I
"Desde os ensinamentos de Helena Petrovna Blavatsky sabemos que a Humanidade atual se situa na Quarta Cadeia, na Quarta Ronda, no Quarto Sistema Evolucional. É preciso ainda estarmos de pleno conhecimento que esses períodos de Cadeias, Rondas e Sistemas adotados pela Sabedoria Iniciática das Idades não abarcam exclusivamente as formas vivas que estamos acostumados a ver nos compêndios de Paleontologia. Essas divisões compreendem períodos imensamente maiores, atingindo épocas que somente agora a ciência começa a vislumbrar. Assim, tais formas, embora até hoje nem sequer suspeitadas pelos cientistas, não deixaram de constituir pegadas indeléveis no fantástico caminhar da Mônada. Há mais de sete lustros que o professor Henrique José de Souza, dirigente supremo da Sociedade Teosófica Brasileira (hoje SBE), através dos ensinamentos – verdadeiras revelações – vem procurando ministrar tais conhecimentos necessários à preparação da Humanidade para a Era de Aquárius, conhecimentos que a própria Helena Petrovna Blavatsky, notável autora de obras tão notáveis, não pôde em seu tempo divulgar, embora anunciasse a vinda de alguém no início do século XX, que teria o direito de fazer". (transcrito de trabalho publicado em "Dhâranâ", Órgão Oficial da Sociedade Teosófica Brasileira, nº 13 e 14, Janeiro a Junho de 1960).

O presente trabalho, por sua vez também calcado nos ensinamentos do nosso Venerável Mestre, tem por escopo reproduzir uma de suas magníficas lições, onde procuraremos abordar os fatos relacionados com as Sete Raças-Mães e respectivas Sub-Raças, agora que nos encontramos já na 5ª Sub-Raça da Quinta Raça-Mãe.

A 1ª Raça-Mãe, Etérica ou "Filhos da Ioga", sob a regência do planeta Sol, denominada Adâmica, pertenceu ao que os geólogos denominam de Era Primitiva (sistemas Arqueano e Algonquiano). Habitou o Jambu Dwipa, hoje calota polar norte, segundo a denominação dada pelos Puranas, livro sagrado da Índia. Descendeu dos Pitris Barishads ou Progenitores Lunares sob a égide de Netuno. Não foi gerada fisicamente, mas formada pelo divino poder mental ou Kriya-Shakti, Filha dos deuses ou Elohim, enquanto mergulhados na meditação do Ioga, teria sido astral e traria o princípio espiritual Atmã, cego, como princípio interior, apresentando rudimentos do sentido auditivo e respondendo aos impactos do fogo. Sua aparência nada mais era do que formas (Bhutas) frustras, filamentosas, de cor prateada, sem sexo, formas quase protistas, que saíram do corpo sutil dos seus progenitores – os Elohim. Quase sem consciência, tanto podiam viver em pé, como caminhar, correr e voar. Assexuados, a reprodução, tal como nos protozoários, se fazia por cissiparidade (a princípio dividiam-se em duas partes iguais (metades). Mais tarde em partes desiguais, fazendo surgir descendentes menores que cresciam, por sua vez, e produziam, pelo mesmo processo outros descendentes).

A 2ª Raça-Mãe, a Hiperbórea, da Era Primária, regida pelo Planeta Júpiter, que se teria desenvolvido entre os sistemas Cambriano e Siluriano, correspondendo ao continente Plaska Dwipa dos arquivos ocultos, ocupou o norte da Ásia, a Groenlândia, o Spitzberg, uma parte da Suécia, da Noruega e das Ilhas Britânicas. Era descendente dos Progenitores Solares ou Pitris Agnisvatas, sob a influência de Urano e ainda gerada pelo mesmo processo da Raça anterior. Possuía corpo etérico e trazia o princípio Búdico ou Intuição ligado a Atmã, juntando o sentido do tato ao da audição, respondendo aos impactos do ar e do fogo. Como a que lhe antecedeu, eram formas mal definidas, filo-arborescentes, com reflexos brilhantes, ígneas, de cor avermelhada, com tonalidades douradas, insinuando aspectos ora animais, ora quase humanos. Reproduziram-se, a princípio, como na primeira raça, ou seja, por cissiparidade, conforme os protozoários, para, numa segunda fase, chamarem-se "nascidos do suor", com vaga manifestação dos dois sexos, donde o apelido de andróginos latentes. Observamos então que, quanto ao aspecto, os "espíritos da natureza" construíram a esse tempo, em torno dos "Chayas", moléculas mais densas de matéria, formando uma espécie de escama exterior. Desse modo, o "Chaya" exterior da 1ª Raça passou a ser o interior da 2ª, para não dizer o seu "duplo etérico" – algo assim como se disséssemos que uma roupa nova foi vestida por cima da velha... Tais Raças-Mães, pela peculiar constituição de seus indivíduos, não eram fossilizáveis. Assim, jamais a Ciência poderia descobrir qualquer vestígio de antepassado "pitecóide do homem primitivo", simplesmente porque este possuía apenas um corpo etérico-astral (Chaya), ou seja, sem esqueleto.

A 3ª Raça-Mãe, a Lemuriana, habitou o terceiro continente, Shalmali Dwipa, que os geólogos conhecem por Gondwana e a geologia situa entre as Eras Primária e Secundária e nos sistemas Devoniano, Carbonífero, Permiano, Triássico (apogeu da Lemúria), Jurássico e mesmo Cretáceo. Surgiu pela modificação ocorrida com a emersão da imensa cadeia do Himalaia. Mais ao sul, os continentes se elevam, para leste, ao lado do Ceilão, da Austrália até a Tasmânia e a Ilha de Páscoa; para oeste, até Madagascar. Uma parte da África emerge igualmente. Dos continentes precedentes, a Lemúria conserva a Suécia, a Noruega e a Sibéria. A Atmã e Budhi, princípios já desenvolvidos nas duas Raças-Mães anteriores, infundiu-se o mental (ou Manas), por mérito dos Pitris Kumaras ou Luciferinos. Alcançou-se um estado de consciência que responde aos impactos do ar, do fogo e da água, formando o sentido da visão, acrescentando aos da audição e do tato das duas Raças anteriores. Os órgãos visuais desenvolveram-se durante a evolução da Raça Lemuriana. No começo era um olho só, no meio da fronte; mais tarde se formaram os dois olhos, porém, estes somente foram utilizados na Sétima Sub-Raça (entretanto, apenas na 4ª Raça-Mãe, chamada Atlante, é que eles se tornaram o órgão normal da visão, processando lentamente a interiorização do "olho central". Este passou a constituir a chamada glândula pineal, cujas funções e secreções os próprios endocrinólogos ainda desconhecem). Possuíam tais seres, além daquele olho frontal, mais dois orifícios na face: um, correspondendo às narinas e outro relacionado com a boca. É sob a égide dos Planetas Vênus e Marte que a 3ª Raça-Mãe obtém o mental, com o conseqüente desenvolvimento do cérebro e, de modo geral, o sistema nervoso da vida de relação.

O desenvolvimento do cérebro fez surgir o raciocínio e, portanto, o sentimento de Ahankara ou de egoidade (eu sou), permitindo que a "alma grupo", produto do trabalho dos Pitris das Raças anteriores, se individualizasse, surgindo as idiossincrasias, os obstáculos de toda sorte à evolução de cada homem, aparecendo na Terra o Bem e o Mal. Não possuíam intuição individual alguma: obedeciam estritamente e sem esforço a qualquer impulso provindo dos Reis Divinos, sob cujas ordens construíram "grandes cidades", monumentos e Templos Ciclópicos (seus fragmentos subsistem ainda na Ilha de Páscoa e em outros lugares do Globo). Durante a primeira e segunda Sub-Raças da 3ª Raça-Mãe ou Lemuriana, a linguagem consistiu, apenas, em gritos de dor e de prazer, de amor e ódio; na terceira Sub-Raça a linguagem tornou-se monossilábica. As formas humanas então existentes ainda se reproduziam como os "nascidos do suor", um dos três tipos principais de reprodução, igual aos das primeira e segunda Raças-Mães, nos seus primórdios; os sexos são, apenas na segunda Sub-Raça, desvendados e as criaturas nitidamente andróginas, tendo distintamente o tipo humano; posteriormente, como segundo tipo de reprodução, produziram-se hermafroditas bem desenvolvidos desde o nascimento e capazes de se moverem ao saírem do ovo. Suas formas serviram de veículos a uma Jerarquia de Seres, veladamente designados em muitas obras teosóficas como "Senhores de Vênus"... na verdade Barishads e Agnisvatas... por sua vez, veículos para a ação de Assuras e Kumaras... na transmissão do germe do "Mental Emocional" (Kama-Manas), do princípio já mencionado de egoidade (Ahankara) e (polarização de Prana) separação dos Sexos, sob a égide de Marte. Na 4ª Sub-Raça, um dos sexos começou a predominar sobre o outro e, pouco a pouco, começaram a sair do ovo, distintamente, machos e fêmeas; os filhos passaram a exigir mais cuidado e, nos fins desta Sub-Raça, eles já não podiam caminhar sozinhos ao sair do ovo.

Na fase seguinte, ou seja, num terceiro tipo de reprodução, continuam nascidos do ovo (5ª, 6ª e 7ª Sub-Raças), porém, pouco a pouco, o ovo é retido no seio materno; nas 6ª e 7ª Sub-Raças, a reprodução sexual se torna universal e a gestação se processa intra-uterina. As paixões sexuais tornaram-se poderosas depois da separação dos sexos: alguns Agnisvatas e Barishads (Pitris Solares e Lunares) foram atraídos por elementos de classe inferior (menos evoluídos), com os quais produziram tipos também de pouco valor. Daí, o primeiro conflito entre os Pitris que ficaram puros e submissos às Leis da Divina Jerarquia e os que cederam ao prazer dos gozos sexuais. Os mais puros emigraram, pouco a pouco, para o Norte; os corrompidos foram para o Sul, Leste e Oeste, aliando-se aos grosseiros elementais, tornando-se adoradores da matéria, lançando o germe da "queda Atlante" posterior, de cuja Raça foram os pais. As imagens destes gigantescos lemurianos foram mais tarde adoradas nas 4ª e 5ª Raças, como Deuses e Heróis... e disto encontram-se vestígios na mitologia de todos os povos, principalmente dos gregos. Os aborígenes da Austrália e da Tasmânia provêm da 7ª Sub-Raça Lemuriana; os malaios, papuas, hotentotes e dravídicos do sul da Índia surgiram de uma mistura desta última Sub-Raça com as primeiras Sub-Raças Atlantes. Todas as raças nitidamente negras possuem ascendência Lemuriana. No decorrer dos tempos, o Continente Lemuriano teve de suportar numerosos cataclismos, conseqüentes de erupções vulcânicas e tremores de terra; uma enorme depressão começou na Noruega e o antigo continente desapareceu durante algum tempo sob as águas. Tendo surgido há cerca de 18.000.000 (dezoito milhões) de anos no Siluriano da Era Primária, foi quase totalmente destruído por uma grande convulsão vulcânica, na Era Terciária, cerca de 700.000 anos antes do Eoceno, não restando senão alguns destroços como a Austrália, Madagascar e as Ilhas de Páscoa. Em pleno desenvolvimento da Raça Lemuriana produziu-se uma extraordinária mudança de clima, que fez desaparecer os últimos vestígios da 2ª Raça-Mãe (hiperbórea), assim como os representantes dos primeiros tipos da 3ª Raça-Mãe.

 Da Raça Lemuriana são as estátuas que se encontram na Ilha de Páscoa e cuja altura variando de 34 a 16 metros, causam a mais viva admiração a arqueólogos e geólogos. As grandes fendas ou aberturas que se notam ainda, nos ciclópicos de várias partes do mundo, explicam a afirmativa de que os "Lemurianos eram de estatura gigantesca". Tais fendas ou aberturas não são mais do que "portas e janelas" de suas "residências".

Parte II
Na apresentação da primeira parte deste artigo, tivemos ocasião de salientar tratar-se de simples repetição de ensinamentos ministrados em nosso colégio Iniciático pelo Venerável Professor Henrique José de Souza, Dirigente Supremo da SOCIEDADE TEOSÓFICA BRASILEIRA (hoje SBE), dos quais nos temos aproveitado para transmitir, aos prezados leitores, as Revelações cíclicas atuais, relacionadas com o trabalho que cumpre à nossa Pátria realizar, por ser a região que irá servir para a Nova Civilização, a Nova Humanidade, da Era de Aquário ou do Avatara Mitra-Deva.

Cumpre-se, então, a profecia daquela que foi denominada "Uma mártir do século XIX" e, na sua época, a detentora de conhecimentos que puderam ser transmitidos através das valorosas obras que publicou, destacando-se entre outras "Ísis sem véu" e "A Doutrina Secreta". Queremos referir-nos a Helena Petrovna Blavatsky, que à página 62 do Vol. I destas segunda obra ("Editorial Kler" – Argentina, 1957) vaticinou: "No século XX, algum discípulo melhor informado e com qualidades muito superiores, poderá ser enviado pelos Mestres da Sabedoria para dar provas definitivas e irrefutáveis de que existe uma Ciência chamada Gupta Vidya...". como a significar que mais uma volta seria dada na "Chave" dos conhecimentos do Sistema Esotérico.

Feito este introito, damos prosseguimento ao trabalho sobre as SETE RAÇAS-MÃES, relatando o que mais se segue e ainda quanto à 3ª Raça ou Lemuriana que, como as anteriores e subsequentes, teve suas sete Sub-Raças.

Vemos, então, que "foi somente no decorrer desta terceira Raça que ocupou o vasto continente Lemuriano denominado de Shalmali, nas tradições esotéricas, e hoje desaparecido sob as águas do Pacífico, que a humanidade se apresentou mais densa e suas formas se aproximaram daquelas que hoje conhecemos". Isto porque, biologicamente falando, durante milhões de anos os organismos hermafroditas foram se aperfeiçoando, até chegar a uma fase em que os gametas (célula sexual, masculina ou feminina) não mais amadureciam simultaneamente no mesmo organismo. Com o decorrer dos milênios, um dos órgãos sexuais aborta por completo: o indivíduo passa a ser nitidamente masculino ou nitidamente feminino. Foi nos últimos dezoito milhões de anos, no Sistema Siluriano da Era Primária, conforme dissemos, que os Lêmures passaram a constituir uma raça dióica, isto é, com os sexos totalmente separados. Os homens eram de estatura descomunal (comparados com os das Raças que os sucederam), poderosos, pois necessitavam lutar contra animais gigantescos, afins com a evolução daquela época, cosmogônica e antropologicamente falando, como os megalossauros, pterodáctilos, diplodocos, dinossauros (répteis marinhos) etc.

A separação dos sexos, aliada à exacerbação dos sentidos, levou a humanidade a se desviar da Lei (aliás, segundo a Teosofia e o Ocultismo, os macacos antropoides são os últimos descendentes de cruzamento entre certa classe de homens inferiores e um tipo de animal parecido com a lontra, havido no fim desta 3ª Raça-Mãe, a Lemuriana).

Os cataclismos começaram, então, sua obra destruidora. Os fogos da terra e as estrelas do céus varreram do mundo o vasto continente, restando a Ilha Branca ou Paradêsa, descrita por Saint’Yves d’Alveydre, por Annie Besant e outros. Foi nela que se formou o primeiro núcleo da Grande Fraternidade Branca, também conhecida por Shuda Dharma Mandalam, como escudo defensor do mistério da Esfinge, cuja figura representa os quatro animais citados pelo grande vidente de Patmos, no Apocalipse, e que são: o Touro (ligado aos Barishads ou Progenitores Lunares); o Leão (relacionado com os Agnisvatas ou Progenitores Solares); a Águia (proveniente dos Assuras, da Cadeia de Saturno) e, finalmente, o Homem (expressando os Jivas, da Cadeia de Marte). Sendo ela, a Esfinge, andrógina, portanto, metade homem e metade mulher, representava também a quinta etapa a ser atingida, a do androginismo consciente.

A 4ª Raça-Mãe – Atlântida – surgiu após a destruição da Lemúria, quando o Sol deixara de brilhar sobre as cabeças da pequena fração que restou dos "nascidos do suor"; a duração da vida diminuiu e os homens passaram a conhecer a neve e a geada. A Atlântida ou Kusha Dwipa, das tradições dos Puranas (que em sânscrito significa literalmente "antigos", sendo legendas e narrações de sentido simbólico e alegórico, sobre os poderes e obras dos deuses) foi o Quarto Continente, a famosa Terra dos Butas ou dos Vermelhos, o País de Mu, que compreenderia a Índia, o Ceilão, a Birmânia e a Malásia ao sul; a oeste, a Pérsia, a Arábia, a Síria, a Abissínia, a bacia do Mediterrâneo, a Itália meridional e a Espanha. Da Escócia e da Irlanda, então emersas, estendia-se, a oeste, sobre o que atualmente se denomina de Oceano Atlântico e a maior parte das duas Américas.

A Raça Atlante foi governada pela Lua e Saturno. A prática da Magia Negra, sobretudo entre os Toltecas, predominou em consequência do emprego ilícito dos "raios obscuros da Lua". A Saturno se deve, em parte, o enorme desenvolvimento do Mental Concreto que se manifestou nesta Raça, possuindo estado de consciência de nível Kama-Manas ("Kama", vocábulo do sânscrito, significa: mau desejo, lascívia, luxúria, concupiscência, apego à existência, tendo ainda o sentido de apetite, paixão e tudo o que se relacione com as coisas materiais da vida).

Nesta Raça desenvolveu-se o sentido gustativo. A linguagem era aglutinante nas 3ª, 4ª e 5ª Sub-Raças, tornando-se com o tempo, inflexiva, e assim passando à 5ª Raça-Mãe (Ária).

Das Sub-Raças desta 4ª Raça-Mãe podemos citar:

1) Romoahl povos pastores, que emigraram sob a direção dos Reis Divinos.

2) Tlavatli de cor amarela, civilização pacífica, sob a égide dos seus Instrutores e também dos Reis Divinos.

3) Toltecas de cor avermelhada (escura), belos, de estatura elevada, poderosa civilização e povo essencialmente guerreiro, civilizador e colonizador.

4) Turânios guerreiros e brutais, são designados nos antigos documentos hindus com o nome de Rakshasas.

5) Semitas povo turbulento e que deu nascimento (na 5ª Raça-Raiz) à raça judaica.

6) Acádios migradores, espalharam-se na bacia do Mediterrâneo, dando nascimento aos Pelasgos, Etruscos, Cartagineses e Citas (Seytas).

7) Mongóis procedentes dos Turânios, espalharam-se principalmente no norte da Ásia.

Uma grande parte dos habitantes da Terra é, ainda, vestígio dos Atlantes, compreendendo chineses, polinésios, húngaros, bascos e os índios das duas Américas.

A primeira catástrofe que sofreu a Atlântida, há 4 milhões de anos, despedaçou-a em sete grandes ilhas de tamanhos diversos, equiparáveis a sete continentes, trazendo para a superfície das águas a Escandinávia, grande parte da Europa meridional, o Egito, quase toda a África e parte da América do Norte, enquanto a Ásia setentrional afundava-se nas águas, separando, desse modo, a Atlântida da Terra Sagrada. Essa primeira catástrofe se deu nos meados do período Mioceno, ou seja, na Era Terciária, e uma das ilhas, verdadeiro continente por ser das maiores, compreendia o Norte da África até o Tirreno, o Iucatã e o Brasil, constituindo dilatado império, dividido em sete reinos, cada qual habitado por uma das sub-raças que a tradição designa pelos nomes já por nós mencionados, ou seja: Romoahl, Tlavatli, Toltecas, Turânios, Semitas, Acádios e Mongóis, as quais floresceram concomitantemente nos respectivos países, conforme se depreende dos textos bramânicos.

Tais reinos eram governados, respectivamente, pelos descendentes dos sete primitivos filhos de Posseidonis e tinham por capitais as duas famosas e riquíssimas cidades conhecidas como a "Cidade das Portas de Ouro" e a "Cidade dos Telhados Resplandescentes". Esta última, sede fulgurante construída pelos Toltecas e Turânios, comandava a região hoje correspondente ao planalto que se estende pelos confins do Amazonas e Mato Grosso e se liga ao planalto de Goiás (vide trabalho publicado no órgão oficial da Sociedade Teosófica Brasileira, a Revista "Dhâranâ", nº 13-14 de janeiro a junho de 1960, sob o título "Brasília – Capital da Era de Aquarius").

Uma segunda catástrofe que se deu há 200 mil anos, causou o desaparecimento das ilhas anteriores, restando da velha Atlântida apenas duas ilhas, uma setentrional denominada Ruta e outra meridional chamada Daitia. A América do Norte e a do Sul, ficaram separadas, o Egito submergido.

Uma terceira catástrofe ocorrida há mais de 75 mil anos fez desaparecer Daitia, ficando Ruta reduzida à Ilha de Posseidonis a que nos referimos, colocada no centro do Oceano Atlântico, transcrita por Platão no seu diálogo "Timeu e Crítias".

As demais terras do Globo tomaram mais ou menos as conformações que hoje lhes conhecemos, muito embora as ilhas Britânicas aparecessem ainda, ligadas à Europa, o mar Báltico não tivesse feito sua aparição e o deserto do Sahara continuasse um oceano.

Chegou finalmente o ano de 9564 antes de Cristo, o ano 6 do Kan e 11 Muluk do mês de Zac", segundo as expressões do Codex Troanus, escrito há 3.500 anos pelos Mayas do Yucatan, e, após tremendos tremores de terra que se prolongaram "até ao 13 Chuen" a Ilha Posseidonis, "o País de Mu foi sacrificado", desaparecendo para sempre no seio das águas, com seus 64.000.000 de habitantes. Esse Codex se acha atualmente no Museu Britânico e faz parte da magnífica coleção Le Plongeon.

Outro manuscrito pertencente aos arquivos de um antigo templo lamaísta, de Lhassa, em língua caldaica, conta que há 2.000 anos antes de Cristo, "a estrela Baal caiu no lugar onde hoje só existe mar e céu e as dez cidades, com suas portas de Oiro e Templos transparentes tremeram e estremeceram, como se fossem as folhas de uma árvore sacudidas pela tormenta. Eis que uma nuvem de fogo e fumo se elevou dos palácios. Os gritos de horror lançados pela multidão, enchiam o ar. Todos buscavam refúgio nos Templos, nas cidadelas e o sábio Mu, o grande sacerdote apresentando-se, lhes falou:

Não vos predisse eu todas essas coisas?
Os homens e as mulheres cobertos de pedras preciosas e custosas vestes clamaram:
Mu, salva-nos !...
Ao que Mu replicou:
Morrereis com vossos escravos, vossas riquezas e de vossas cinzas surgirão outros povos. Se eles, porém, vos imitarem, esquecendo-se de que devem ser superiores, não pelo que adquirirem, mas pelo que oferecerem, a mesma sorte lhes caberá. O mais que posso fazer é morrer juntamente convosco.

As chamas e o fumo afogaram as últimas palavras de Mu que, de braço estendido para o Ocidente, desapareceu nas profundezas do Oceano, com os 64 milhões de habitantes do imenso continente."

Que poderemos dizer dessas duas tão antigas tradições existentes em lugares tão diferentes como sejam: uma na América Central, proveniente da civilização "Maya", cujo manuscrito se acha hoje, como dissemos, no Museu de Londres, e a outra, no extremo Oriente, tendo como documento comprobatório o manuscrito guardado em Lhassa, Capital do Tibete?

Parte III
Após a destruição da Atlântida, conforme descrição feita no trabalho anterior e que agora damos sequência, teve nascimento a 5ª Raça-Mãe, a Ária, há um milhão de anos, quando o Manu Vaivásvata escolheu na Sub-Raça Semítica (Atlante) as sementes que deveriam servir para dar continuidade à evolução da Mônada, conduzindo-as à Terra Sagrada Imperecível.

Há perto de 850 mil anos uma primeira emigração atravessou os Himalaias, espalhando-se no norte da Índia, sob a regência de Buda-Mercúrio porque tinha por finalidade o desenvolvimento do intelecto (Manas).

A superfície do globo tendo passado por inúmeras transformações, emergiram, uma após outra, as partes dos nossos Continentes atuais que, por uma dessas "coincidências" interessantes são em número de cinco... tal como o número de ordem da Raça Ária, como 5ª Raça Raiz da presente Ronda.

Em linguagem oculta, estes Continentes têm o nome de Krauncha... que é também o nome de uma montanha do Himalaia.

Após a grande catástrofe há 200 mil anos e que deixou isolada a Ilha de Posseidonis no meio do Atlântico, os cinco continentes atuais tomaram a forma que até hoje possuem. No decorrer dos tempos, nossos Continentes serão destruídos por tremores de terra, fogos vulcânicos e inundações, como outrora o foram a Lemúria e a Atlântida, já que a água e o fogo são os dois elementos destruidores, para não dizer, transformadores (e até purificadores) do nosso Planeta.

Tendo como estado de consciência "Manas" (Mental Superior), está nesta 5ª Raça-Mãe se processando o desenvolvimento do sentido olfativo, beneficiando-se, destarte, dos cinco sentidos.

A primeira Sub-Raça desta 5ª Raça-Raiz foi a Ário-hindu, que se estabeleceu há 850 mil anos ao norte da Índia. A sua religião foi o hinduísmo primitivo: Leis do Manu, Manava Dharma Shasta, Leis de Castas.

A segunda, Ário-Semítica ou Caldaica, atravessando o Afeganistão espalhou-se pelas planícies do Eufrates e na Síria. A sua religião foi o Sabeísmo.

Irânica foi a terceira Sub-Raça, conduzida pelo primeiro Zoroastro, estabeleceu-se na Pérsia e daí para a Arábia e o Egito, com o culto do "Fogo" e da "Pureza", sendo que a alquimia predominou nessa Sub-Raça.

A quarta foi a Céltica, conduzida por Orfeu, espalhando-se pela Grécia, Itália, França, Irlanda e Escócia. Distinguiu-se em todas as linhas artísticas.

A quinta, a Teutônica, emigrou da Europa Central, disseminando-se por todas as partes do mundo contemporâneo.

E as 6ª e 7ª Sub-Raças? De acordo com os ensinamentos ministrados em nosso Colégio Iniciático, caberá a este Continente – especialmente o Brasil – ser a região onde se processará o desenvolvimento que possibilitará à humanidade atingir o estado de consciência na escala evolucional. Neste sentido vem a STB (hoje SBE) trabalhando, pouco importa a distância que ainda esteja de nossos dias o fim daquelas duas últimas Sub-Raças, isto é, as 6ª e 7ª.

Devemos esclarecer que já existem Seres trabalhando na face da Terra para coisa mais longínqua ainda que é o futuro Sistema. As Sub-Raças finais, de todas as Raças-Mães, se sucedem quase... e quanto mais para o fim da Ronda, tal fenômeno se fará com maior rapidez, por isso mesmo, interpenetrando-se umas nas outras, a partir do seu número de ordem.

E como a Raça atual ou Ária (no momento vivendo o ramo ou família final de sua 5ª Sub-Raça) seja a 5ª Raça-Raiz, como se viu, faltam ainda duas Raças-Raízes – a 6ª e a 7ª, cada uma delas com as respectivas sete Sub-Raças – para completar a presente Ronda.

A 6ª Raça-Raiz desenvolverá o Princípio Búdico (ou da Intuição) que se ligará ao de Manas já existente e em pleno desenvolvimento na 5ª atual (Ária) e a 7ª realizará o Princípio Átmico, ligado aos dois anteriores (Búdico-Manas), por isso mesmo realizando a vitória da Tríade Superior na matéria.

Como se viu, as três primeiras Raças-Raízes (Mães) tiveram esses mesmos "estados de consciência, mas no sentido involutivo" ou da descida do Espírito (Purusha) na Matéria (Prakriti), isto é, Atmã, Budi e Manas. Depois da "Equilibrante" (onde funcionou o intermediário, isto é, o Mental Inferior ou Kama-Manas), ou seja, a Atlante, a ordem foi inversa: Manas (da atual ou 5ª), Budi (para a 6ª) e Atmã (para a 7ª); e isso de acordo com os "arcos ascendentes e descendentes" da evolução: os chamados Períodos de Pravritti-Marga e Nivritti-Marga.

É provável que os Continentes dessas duas Raças finalizantes da Ronda sejam os mesmos da Lemúria e Atlântida, porém em tal época, completamente redimidos do mau Karma de seu longínquo passado. Segundo as tradições purânicas, seus nomes ocultos são: Shaka, para o 6º Continente, cujo significado é "Força e Poder" e Puskara para o 7º Continente, que significa "Loto", algo assim como se quisessem dizer que em tal época a humanidade atingirá o "Loto de Mil Pétalas", ou seja, o mais elevado grau de consciência que se pode alcançar na Terra: o Sétimo.



Começou - Os Portais se Abrem 
Saudações de Casa

Agora nós os saudamos mais uma vez, meus queridos, enquanto criam a sua grade intencional no Tabuleiro de Jogo da Livre Escolha. Nós sabemos quem vocês são. Vocês compreendem a essência dos seres que são? 
Vocês compreendem o que estão fazendo aqui? No dia de hoje gostaríamos de falar com vocês, pois há muita coisa acontecendo e que os ajudará a compreender mais sobre o que está acontecendo em seu planeta neste momento.

Anteriormente, dissemos que muitas das mudanças que começarão agora acontecerão na parte final do mês de agosto. Do meio de agosto de 2003 em diante, vocês têm um novo relacionamento com o tempo e o espaço. Vocês sabem o que está acontecendo? Os portais estão se abrindo e vocês estão se tornando seres de quinta dimensão, até mesmo enquanto falamos.

Os Vórtices se Tornam Portais
Muitos dos portais que anteriormente estavam apenas espiralando como vórtices estão agora em movimento. A energia que está chegando do sol, a energia cristal que tem sido colocada aqui, está agora fazendo uma grande diferença para vocês. Devido ao que está acontecendo, muito da energia vindo neste momento está agora começando a se aclimatar na própria Terra. À medida que ela faz isso, o movimento de espiral dos vórtices está se iniciando. À medida que o movimento espiralante nos vórtices do universo continuam a se replicar no planeta, o que acontece é que isto interage com a própria Terra - as grades magnéticas da Terra - e tudo muda. É isto o que está acontecendo agora.

Mudanças nas Grades Intencionais Feitas pelo Homem 
Anteriormente, nós lhes dissemos que vocês que têm construído uma grade intencional. Primeiro, ela começou como as próprias linhas telefônicas que vocês colocaram em movimento as quais são utilizadas agora mesmo, pois aquelas linhas se cruzam em locais muito importantes sobre o planeta que está agora caminhando para uma realidade pentadimensional. E esta é a magia do que está acontecendo. À medida que essa energia acontece, diferentes processos são colocados em movimento, estabelecendo as coisas para a sua próxima realidade dimensional.

Uma das coisas mais importantes para que compreendam é que estas conexões interdimensionais que nós chamamos de portais são, na verdade, uma diminuição do véu; e à medida que os véus se afinam, à medida que a energia muda, à medida que a direita e a esquerda se juntam como um, a magia acontece. É isto o que o seu processo tem trazido. É assim que as grades magnéticas da Terra estão agora se conectando com as grades magnéticas da energia universal.

A Conexão de Marte ao Primeiro Portal 
Um véu tem estado posicionado. Vocês colocaram um véu firmemente sobre sua própria face de forma que pudessem jogar o jogo. E agora esse véu está começando a se afinar. Esse véu está se conectando através do portal com a própria energia universal. Há cinco dias, dissemos a vocês que Marte passou o mais próximo que já esteve da Terra, colocando mais coisas em movimento do que jamais viram, pois foi o mais próximo da Terra que esteve em 26.000 anos. Isto estabeleceu uma onda magnética que permitiu que este portal se abrisse completamente.

Muitos de vocês viram os resultados do portal, pois o primeiro portal que se abriu, a primeira conexão através das realidades interdimensionais, aconteceu em um lugar que vocês chamam de Cincinnati, Ohio. Foi o que colocou em movimento todas as outras cadeias de eventos que criaram suas próprias perturbações elétricas. E dizemos que existem mais coisas vindo. Esta energia ainda não está terminada. Vocês verão pelo menos mais duas. Se ela realmente se tornará um apagão elétrico, como vocês o chamam, não podemos dizer neste momento, pois vocês determinarão isto. A forma como vocês se aclimatam à esta energia é que fará a diferença neste planeta. É isto que faz a diferença: seus próprios corações, sua energia, ao pegarem esta energia e trazê-la para as altas vibrações da humanidade. Vocês carregam a essência da Terra em suas mãos. Sim, vocês são os criadores. Vocês são aqueles que colocaram esta energia em movimento desde o início; e agora têm a oportunidade de carregarem o seu poder como criadores enquanto todo o processo se eleva para o próximo nível, pois isso fará diferença em quem vocês são e como a energia se aclimata a vocês.

Fundindo a Polaridade da Dualidade
Meus queridos, vocês sabem quem são? Nós sabemos. E confiamos em vocês para que tomem conta desta energia. Nós confiamos em vocês para que carreguem isto juntos e conectem os portais. Por favor, compreendam que muito da sua energia magnética está trocando a polaridade, porque, à medida que os portais se conectam, vocês verão a luz e a escuridão, o positivo e o negativo se fundirem de formas que nunca viram antes. É este movimento de fusão que está causando as perturbações elétricas que estão tendo em seu planeta.

Oh, mas isso não acontece apenas em seus sistemas elétricos: é também, na verdade, nos sistemas de sua própria essência e nos sistemas que vocês chamam de "perturbações elétricas" do planeta, pois vêem isto até mesmo em seus relâmpagos. Dizemos a vocês que a essência do que compõem a sua própria ionosfera está começando a mudar para ajudar vocês a afinarem o véu. Esta nova energia ajudará vocês a viver em um ambiente de véu mais fino que está se reajustando neste momento para permitir que caminhem integralmente para o seu próprio poder como seres humanos capacitados. Oferecemos algumas sugestões a vocês, pois sentirão mais portais se abrindo. Pedimos desculpas ao guardião, pois sabemos que ele fez esta pergunta muitas vezes. Muitos escreveram e-mails para ele perguntando-nos sobre os apagões, para que falássemos sobre as coisas diferentes que estão acontecendo agora; e nós o mantivemos fora disso até que fôssemos capazes de levá-lo para um lugar chamado Toronto, pois quando ele foi para lá, foi capaz de sentir o portal que havia se aberto.

Vocês verão mais destas coisas acontecendo (abertura de portais), pois acontecerá em diferentes locais ao redor da Terra, e, à medida que a grade magnética se ajusta agora para dar espaço a esses portais surgirem, haverá mudanças. Enquanto a luz e a escuridão, o positivo e o negativo se fundem, eles causarão algum caos em seus sistemas elétricos. Mas, por favor, não sintam que exista algo errado, meus queridos, pois esta não é a única coisa que está acontecendo. Nós também dizemos que muitos de vocês que possuem sistemas muito emocionais, energias muito emocionais, tendo estado conectadas com a Terra desta forma, também sentem esta energia. Pois nós dizemos que tem havido mais desespero neste planeta nas últimas semanas do que jamais houve antes. Não temam isto. Saibam o que é; conheçam a essência do que realmente é. É a mudança. Abracem-na, carreguem-na, ajudem-se uns aos outros a passarem por ela. Sejam os anjos humanos e toquem uns aos outros sempre que for possível. Deixem que eles saibam que está tudo bem.

O Véu que se Afina
O véu está se afinando, meus queridos. Vocês têm esperado este dia por um longo tempo. Está acontecendo agora. Acabou de começar. Vocês estão nos primórdios deste processo. Nós também temos estado em preparação com vocês, pois dizemos que nem sempre é o que vocês pensam que seja. Vocês têm buscado o afinamento do véu. Vocês estão perguntando: "Por que não posso ver o Lar?" Mas nós dizemos que, quando o fazem, existe uma tristeza. Vocês começaram a se lembrar de Casa, e não estão em Casa, então sentem sua falta. Saibam para onde estão indo, pois à medida que vocês se aclimatam há mais desta energia do Lar, à medida que criam esta energia dentro de vocês, vocês criam o Lar em seu lado do véu. Vocês criarão o Lar onde estão agora. Esta é a magia que colocaram em movimento para si mesmos. É isto que aconteceu aqui.

Fenômeno - O que Esperar
Vocês sabem quem são? Nós sabemos. Meus queridos, dizemos a vocês que esta é uma ocasião muito alegre, pois não compreendem a essência do que criaram. Vocês verão anomalias elétricas não apenas em seus sistemas elétricos, mas dentro de suas casas. Vocês verão cargas elétricas dentro de si mesmos que agora afetarão coisas diferentes. Por favor, reservem um tempo para se aterrarem em muitos níveis, incluindo o nível elétrico, pois isso fará uma diferença. Por favor, compreendam que vocês estão completamente no comando de sua realidade neste momento.

Nós também pedimos a vocês para prestarem atenção a aromas não muito comuns que serão captados pelo nariz de tempos em tempos, pois seu nariz é um item que tem estado em preparação para esta mudança. À medida que passarem por aquelas áreas onde experimentam estes portais e estas aberturas no continuum espaço temporal, poderão realmente detectá-los com o nariz. Portanto, observem isto, e quando encontrarem, alegrem-se. Compartilhem isto uns com os outros.

Dizemos a vocês que existe outra parte do quebra-cabeça que está se tornando ainda mais importante, pois, à medida que vocês caminham adiante, aquilo que criaram em seu planeta começa a se fundir. A própria energia universal está começando a existir de maneira diferente, pois já está começando a se unir como uma. E, à medida que isto ocorre, tudo muda. Enquanto isto ocorre, dizemos que muitas destas conexões começam a passar pelos corpos físico e emocional e o corpo espírito se torna unido como um. É por isso que estamos em preparação para o que estão experimentando. É por isto que temos dito a vocês para fundirem o masculino e o feminino equilibrando a energia dentro de si mesmos o tanto quanto possível, pois isto tornará esta transição muito mais fácil.

Visitantes Através dos Portais
Também lhes dizemos que vocês se dividiram com essas maravilhosas linhas imaginárias na areia. Nós os achamos tão imaginativos quando desenham uma linha aqui e dizem que este é um país e aquele outro. E dizemos que não demorará muito para que tenham alguns visitantes, pois é isto o que estes portais irão permitir. E, à medida que forem experimentando isto, vocês se tornarão cidadãos da Terra. Peguem esta energia agora. Encontrem maneiras de se conectar uns com os outros através de locais desta natureza, através de sua grade intencional que a princípio começou como linhas telefônicas, e que agora se tornam linhas de luz. Continuará como linhas magnéticas e criará uma grade do coração, pois esta é a energia que levará vocês para o próximo nível e fundirá todos os níveis dimensionais juntos. É isto o que um portal é: abram espaço para criar a energia entre todas as realidades dimensionais simultaneamente. É isto que está acontecendo. É por isso que estão vendo diferentes conexões. É por isso que estão observando impulsos elétricos atingir seu sistema como nunca antes em muitas partes diferentes do mundo.

Mais duas estão vindo. Procurem por elas. Alegrem-se. Quando vivem-nas acontecendo, também perceberão que cada uma delas diminuiu em sua intensidade. Isto tem uma razão, porque, à medida que os humanos rapidamente se aclimatam a esta energia, menos energia é necessária. Esses são os gatilhos que iniciaram o movimento.

Vocês continuarão a ver perturbações elétricas. Vocês continuarão a ver relâmpagos incomuns em seu planeta, pois os desafios de sua experiência se devem ao fato de utilizarem um tipo de eletricidade chamada corrente alternada. Energias que se movem do positivo para o negativo e vice-versa a 120 vezes por segundo não se encaixam na energia universal. E este processo de aclimatação é onde vocês experimentarão desafios com seus sistemas elétricos. Por favor, compreendam que isto irá mudar, pois é o que está em movimento agora. Este processo de aclimatação realmente cria o espaço na energia universal para sua criação no planeta Terra.

Magos do Tabuleiro de Jogo
Meus queridos, vocês sabem quem são? Vocês são os magos do Tabuleiro de Jogo, vocês são os mestres do Tabuleiro, e carregam essa energia dentro de si para criar Tudo o que É. Pois as escolhas que fizeram no planeta da livre escolha criaram uma mudança em todos os jogos em todos os lugares. Agora vocês percebem por que nós os honramos tanto? Agora vocês compreendem por que estamos tão maravilhados com vocês? Vocês são aqueles que tiveram livre escolha, aqueles que estão aqui trabalhando com esta energia de qualquer forma que puderem, mesmo que não possam ver a si mesmos. Vocês estão usando o véu do esquecimento. Vocês perambulam, e tentam imaginar quem vocês são. Estamos aqui para lhes dizer. Vocês são os criadores. E mesmo que tenham dificuldades em sentir isto e acreditar interiormente, dizemos que é a verdade, pois vocês colocaram em movimento todo um processo de eventos que agora irá mudar Tudo o que É. Já começou.

Já Começou
No final de cada uma destas canalizações, como o guardião as chama, uma das coisas que ele e a guardiã do guardião (Bárbara) precisam encontrar é um título para cada canalização. Mas desta vez nós iremos dar a vocês. "Já começou".

Saibam que, à medida que cada um de vocês carrega esta energia dentro de si, vocês se aclimatam à energia dos novos portais que estão se abrindo no planeta Terra. Enquanto fazem isto, cada um de vocês sentirá isso de maneira um pouco diferente. Não é apropriado colocar grandes cartazes dizendo: "Observem a energia emocional; ela será uma montanha russa." Mas nós sabemos que para alguns de vocês será. E, no entanto, para alguns de vocês a sensação será maravilhosa. Vocês sentirão a excitação de uma nova energia. Vocês sentirão as possibilidades das maiores expectativas da próxima parte do jogo.

Isto é de fato maravilhoso; e não podemos esperar para ver como vocês aclimatam essa energia dentro de si. Mas, à medida que se tornam os anjos humanos, assumirão a responsabilidade por auxiliar uns aos outros. Assumirão a responsabilidade por estarem lá para abrir a porta para os outros. Portanto, quando virem um anjo caindo, estendam a mão e ajudem-no a se levantar. Quando virem um outro que esteja tendo dificuldades com a energia, tendo dificuldades com sua própria energia emocional, estendam sua mão para tocá-los. É aí que a verdadeira magia acontecerá no planeta Terra.

Aclimatação - Criação
Dizemos a vocês que existe muita coisa que precisa se aclimatar a esta nova energia, e até mesmo enquanto isto acontece hoje, dizemos que vocês aclimataram a energia do que chamam "A Comunidade Espiritual" [onde a Lightworker Family Room está localizada]. Pois mesmo que muitos de vocês tenham sido desconectados desta sala sem poderem estar lá, este processo de terem sido retirados e também os desafios elétricos estabeleceram a energia para que a próxima vez seja clara.

Oh, sim, nós vemos vocês. Nós os achamos bastante engraçados. Alguns de vocês foram desconectados desta sala e disseram: "Bem, acho que não era para eu estar lá." O que dizemos é que deram um presente ao permitirem que isso acontecesse, pois na próxima vez que isto se abrir, será capaz de suportar muito mais pessoas. Como vêem, suas grades elétricas, suas formas de comunicação e seus próprios processos associados à construção dessa grade intencional, foram originalmente estabelecidos para carregar impulsos elétricos. Agora vocês estão usando isto para entregar a energia do coração. Até mesmo os próprios computadores não foram originalmente construídos para a energia do coração; portanto, isto requer um processo de aclimatação. Somem a isso a abertura dos portais que agora conectam as realidades interdimensionais e vocês podem ver que muitos desafios técnicos precisaram acontecer para que isto ocorresse. É isto o que está acontecendo.

Por favor, não temam isto, meus queridos, pois é algo que pode mudar essa energia muito rapidamente. Vocês são os criadores. São vocês que carregam a energia da criação em suas próprias cabeças. Ah, vocês não estavam esperando por isto. Esperavam que disséssemos "corações", mas dizemos "cabeças"; pois a energia que vocês permitem permanecer em sua cabeça é o que cria sua realidade. Por favor, encontrem maneiras de criar apenas o mais elevado e o melhor para si mesmos. Por favor, encontrem formas de trabalhar com a energia do coração fundindo a energia da cabeça com o coração.

Problemas com a Gravação Enquanto Eles Aclimatam o Equipamento

Vocês estão aclimatando suas próprias linhas de comunicação, pois a grade intencional agora mudou. Na verdade, foi muito importante para o Guardião saber que, da última vez que realizou uma destas canalizações, foi necessário mudar a energia e a estrutura de seus próprios computadores, mesas de mixagem e equipamentos de som para poder ajustar-se a esta energia. Esta é a razão pela qual a última sessão não pôde ser gravada.

O que diremos agora é que esta canalização teve o mesmo problema, pois ele introduziu um novo equipamento que também precisava de ajustes e isto também mudou [devido à falha no equipamento de gravação durante a última canalização, usei novos equipamentos de gravação desta vez], pois nós dizemos que até mesmo com todos os equipamentos de segurança que utilizou, ele não está gravando esta canalização. [Eu olhei imediatamente para baixo para meu gravador para então perceber a luz de erro piscando e o equipamento desligando sozinho.] Saibam que tudo estará bem. Não é um problema, meus queridos, pois todas estas energias simplesmente significam que os equipamentos estão mudando. Tudo o que vocês tocam e que agora experimenta qualquer tipo de dificuldade se moverá para o próximo nível. Vocês estão abrindo estes portais.

A Realidade Está se Movendo da Dualidade para a Trialidade
Vocês estão fundindo o positivo e o negativo, a luz e a escuridão, pois se mudaram de uma realidade de dualidade para um campo de trialidade. É lá que vocês fundem o Eu Superior, a luz e a escuridão de si mesmos. É um triângulo, pois todas as coisas sobre a Terra são construídas sobre o três. Seu jogo inteiro é construído sobre o número 3, e agora vocês estão aclimatando isto para cinco dimensões. Meus queridos, é isto que é um portal. É a abertura que acabou de ser criada. Apenas está acontecendo porque vocês estão elevados o bastante para suportá-lo integralmente agora. Esta é a única razão pela qual ele está aqui, e vocês são aqueles que o criaram.

Vocês deveriam estar muito orgulhosos de si mesmos. Nós estamos. Vocês não sabem quem são. Sentam-se em suas salas, e choram porque não podem sentir a energia, e depois, quando sentem-na, ficam completamente sobrecarregados com ela. E, no entanto, aqui estão vocês. Vocês caminharam com propósito para estarem aqui nesta exata encruzilhada do tempo e do espaço. Vocês sabem quem são? Nós sabemos. É este o nosso trabalho, ajudá-los a se relembrar.

04.04.04. Celebrem!
Vocês colocaram em movimento toda uma série de eventos que estarão mudando até 4 de abril do ano que vem. É o que nós chamamos de “a contagem regressiva para a ascensão”. Não dissemos nada no 01/01/01, pois todos celebram aquela data de qualquer maneira. E no 02/02/02 dissemos para que celebrassem. Foi um momento mágico e vocês perceberam a primeira mudança da nova energia. E quando a grade magnética estava totalmente no lugar e pronta para se mover ao próximo nível, dissemos para celebrarem aquele dia que foi 03/03/03. Vocês podem ver para onde está indo? Ah, sim.

Saibam, meus queridos, que em 12/12/12 vocês não irão todos ascender. Isto está acontecendo agora. Peguem a energia que é sua hoje, e usem-na hoje, e cada uma destas datas, e sendo a próxima o 04/04/04, será uma aclimatação da própria energia, pois é aí que todos os portais estarão firmemente no lugar nesta Terra. E tudo o que pedimos para fazer nesse dia é celebrar. Façam uma grande festa e alegrem-se. Pois esta é a energia que estão sentindo agora; este é o processo que colocaram em movimento; e começou em meados de agosto de 2003.

A energia de cristal que tem sido filtrada para dentro da terra através do Sol tem sido armazenada nas placas tectônicas da Terra. Tanto quanto possível tem entrado em sua atmosfera para que se aclimatem a ela. Mas tem sido armazenada nas placas tectônicas da Terra muito mais do que vocês conseguem se ajustar.

A magia começou. Estão prontos? Caminhem adiante um passo de cada vez. Tenham um propósito. Saibam que às vezes se encontrarão chorando sem nenhuma razão aparente, enquanto sua própria matriz emocional se reajusta para abrir espaço. Saibam que haverá momentos em que se encontrarão frustrados e criticando os outros sem nenhum motivo particular.

Nós amamos algumas de suas expressões humanas. Saibam que haverá momentos onde a raiva poderá emergir. Apenas pedimos para que sejam um pouco mais tolerantes uns com os outros. Sejam os anjos humanos a estenderem a mão para dar suporte uns aos outros durante estes momentos, pois estes são os mesmos processos de ajustes pelos quais todos estão passando. Eles são os mesmos que acontecem com os seus sistemas elétricos e que causaram o que chamam de “apagões” em seu planeta. E se vocês acham isto interessante, esperem nove meses e vejam o que acontece então, pois haverá uma explosão de bebês, nós prometemos. Sua energia está mudando, meus queridos. Vocês estão mudando Tudo o que É para o próximo nível. Não se esperava que isto acontecesse antes de 2012. Vocês movimentaram tudo para frente. Vocês são os Mestres do Tabuleiro de Jogo. Vocês são aqueles que criaram além de seus sonhos mais profundos, além do que qualquer um poderia ter imaginado deste lado do véu.

Quando a energia se iniciou como a Energia Infinita, estava na pura forma cristalina. Enquanto viajava através do ponto de foco central, o que chamamos de “Sol Central”, ela se dividiu em muitos raios diferentes e encontrou expressão em suas diferentes cores. Pelo maior tempo, todas as apostas estavam no raio azul, mas no último momento, o raio dourado começou a se mover adiante para se despertar para seus próprios poderes assumindo estes poderes como criadores. E agora o raio dourado do planeta da livre escolha colocou tanta coisa em movimento que o Segundo Planeta da Livre Escolha já está a caminho. Vocês o verão através do portal que está se abrindo agora. Este é o motivo pelo qual estão indo para dentro e se aclimatando com a energia como fazem agora.

Vocês compreendem a beleza do que está acontecendo neste momento? Vocês compreendem o que criaram, até mesmo enquanto experimentam suas dificuldades técnicas? Meus queridos, vocês estão mudando a cor dos cristais, não apenas dentro de si mesmos e de suas próprias bolhas de biologia, mas dentro de seus estados emocionais e também de seus cristais elétricos. Estas são as fagulhas que estão vendo. Vocês estão criando uma existência de elevada vibração exatamente onde se sentam hoje. E vocês fizeram bem. Nós os aplaudimos com os aplausos mais estrondosos do outro lado do véu enquanto cada um de vocês experimenta algumas dificuldades e emoções com as quais não estão familiarizados.

Nós lhes dizemos que há muito mais do que sequer possam imaginar. Não faz diferença; pois quando tudo estiver dito e feito, os mestres do Tabuleiro da Livre Escolha o terão colocado em movimento. Observem com espanto e com orgulho. Vocês são os magos que colocaram isto em movimento com o seu desejo de colocar o véu do esquecimento. Nós os saudamos, meus queridos, e os amamos além de sua compreensão. É com o nosso mais elevado propósito de relembrar-lhes de quem são que pedimos que se tratem com respeito, orientem-se uns aos outros e joguem bem juntos.

ESPAVO


Fonte:
Rogerio Fogali 
 http://www.eubiose.com/petro/index.htm
Fonte: http://www.lightworker.com/beacons
http://www.magodaluz.com.br/artigos/asseteracas.asp
Publicado em 8 de abr de 2014 - Licença padrão do YouTube
Sejam felizes todos os seres . Vivam em paz todos os seres
                                Sejam abençoados todos os seres

Nenhum comentário: