quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BRASIL NA MIRA DA CIA - FBI - NSA - A MANIPULAÇÃO EXPLICITA

BRICS E A NOVA ORDEM MUNDIAL - 131 min.

PALHAÇADA ESTE VÍDEO
É bem um arranjo dos banqueiros sionistas ,
que não querem perder o poder de massacrar e dominar o mundo.



Novo Papel do BRICS - 116 min.

CIA, FBI, NSA 
e todos os homens do rei (?)
 trabalhaM para derrubar o presidente brasileira Dilma Rousseff
2015/03/13

CIA, FBI, NSA e todos os homens do rei trabalhar para derrubar o presidente brasileira Dilma Rousseff. Manifestações no Brasil
No Brasil, a oposição vai realizar marchas de protesto contra o presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Ações de protesto está previsto para ocorrer em mais de 25 cidades em todo o país em 15 de março em São Paulo, uma manifestação de 200.000-forte é esperada sob o slogan "Abaixo a Dilma." É possível mobilizar a população contra o partido que tem sido capaz de aumentar significativamente o nível de vida no país durante 12 anos de governo?

É bem possível que a CIA está envolvida no plano para encenar tumultos no Brasil por todo o país. Ao longo dos últimos anos, BRICS se tornou a principal ameaça geopolítica para os Estados Unidos. Um dos principais problemas de hoje para a imprensa ocidental é recuperar o equilíbrio no sistema monetário e financeiro global. Esta é uma ameaça potente que BRICS representa para os EUA eo dólar norte-americano.









Os EUA vem tentando destruir e esmagar a Rússia a superar a crise na Ucrânia, as sanções e queda dos preços do petróleo. Eles levaram esforço para quebrar a estabilidade na China através da "revolução de guarda-chuvas" em Hong Kong. Na Índia, Festa do homem comum está tentando abrir caminho para o poder. No Brasil, os americanos tentam implementar o cenário da mola da América Latina, à semelhança do que fazem em outros países soberanos da região - Argentina e Venezuela.

Em 15 de março, cerca de 20 organizações vão tomar as ruas das cidades brasileiras sob os auspícios da oposição para um protesto nacional contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e seu líder - Dilma Rousseff. Eles são os movimentos de redes sociais. Muitos vão estar carregando slogans sobre o impeachment do presidente. Estrelas de mídia, como o cantor Lobão, um Makarevich russo, são esperados para participar também. Oposição senador de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), disse que ele preferiria ver a presidente Dilma "sangramento" do que se aposentou.


Trama da CIA contra Dilma Rousseff
As razões, para que Washington quer se livrar de Dilma Rousseff, são fáceis de entender. Ela assinou o acordo sobre a criação do Banco de Desenvolvimento de Novos com o capital social inicial de fundos no valor de 100 bilhões de reservas, bem como adicional de US $ 100 bilhões. Rousseff também apoia a criação de uma nova moeda de reserva mundial.
Em outubro de 2014, Dilma Rousseff iniciou a construção de 5.600 sistema de telecomunicações de fibra óptica de longo quilômetros através do Atlântico para a Europa. Se for bem sucedido, o projeto, realizado com a participação da empresa estatal Telebrás, irá minar o monopólio americano no campo da comunicação, incluindo a Internet. O novo sistema de comunicação irá garantir a proteção contra a espionagem da NSA. Presidente da Telebrás disse à mídia local que o projeto seria desenvolvido e implementado sem a participação de qualquer empresa americana.

Dilma Rousseff também impede o retorno de grandes empresas de mineração de petróleo dos EUA para o mercado de petróleo e gás do Brasil. O país é rico, com enormes depósitos de petróleo, as reservas não confirmadas de que exceder 100 bilhões de barris. No entanto, foi durante a presidência de Lula, quando o Brasil optou pela empresa estatal chinesa Sinopec.

Em maio de 2013, o vice-presidente dos EUA, Joe Biden fez uma visita ao Brasil, a fim de convencer a Dilma Rousseff a conceder US empresas acesso a campos de petróleo brasileiros. Biden voltou aos EUA de mãos vazias. Imediatamente depois, uma onda de protestos varreu o Brasil como pessoas protestavam contra o aumento dos preços para o transporte público por dez por cento. Classificação colapso de Dilma Rousseff 70-30 por cento. Tudo o que aconteceu um ano antes da eleição presidencial.

Durante este período, os americanos foram consistentemente destruindo regime de Dilma através de outros protestos. Eles incluíram protestos de grande escala contra os custos excessivos para a Copa do Mundo e financiamento insuficiente de programas de assistência social e cuidados de saúde. Houve confrontos com a polícia e violência. De repente, os brasileiros se esqueceu de que o Partido dos Trabalhadores tinha tomado cerca de 30 por cento da população a sair da pobreza com a ajuda de programas de apoio público. A fome eo analfabetismo tornou-se história. Era tornou-se da memória de curto? Não, como a CIA sabe muito bem como a lavagem cerebral nas pessoas através da mídia subordinados.
Imediatamente após a saída de Biden do Brasil, foi relatado que Dilma Rousseff foi implicado no escândalo ligado à companhia petrolífera estatal Petrobras. Rousseff foi acusado de receber uma comissão sobre os contratos com a corporação de petróleo. O dinheiro foi supostamente usado para comprar votos no parlamento.

A mais recente tentativa de remover Rousseff de poder foi feita nas eleições de outubro de 2014, quando candidato tucano Aécio Neves poderia tomar posse como Presidente. Se Neves havia sido eleito presidente, novo ministro da Fazenda do Brasil teria sido Arminio Fraga Neto. Neto tem dupla cidadania (segunda - EUA); ele é um grande amigo e antigo parceiro de George Soros e seu fundo de hedge Quantum. O Ministro dos Negócios Estrangeiros teria sido Rubens Antonio Barbosa, ex-embaixador em Washington, que atualmente atua como diretor de Albright Stonebridge Group (ASG), em São Paulo.
Preparando uma revolução colorida no Brasil

A Fundação é dirigida por Madeleine Albright, um fabricante bem conhecido de revoluções coloridas. De acordo com o Wikileaks, José Serra, um dos líderes do PSDB, prometeu sua proteção a Chevron em caso de vitória eleitoral. No entanto, apesar da manipulação voto em São Paulo, Dilma Rousseff ganhou um segundo mandato.

Gene Sharp, autor de "da ditadura para a democracia", descrito 198 ações não-violentas para derrubar governos legítimos. Se generalizada, eles podem explicar formulado como se segue.

Passo 1: Processamento de opinião pública com base em desvantagens reais, promovendo o descontentamento através da mídia, enfatizando tais como perturbações de défice, crime, sistema monetário instável, incapacidade de líderes do estado e suas denúncias de corrupção.

Passo 2: demonizar autoridades através da manipulação de prejuízo dizendo, por exemplo, que todos os brasileiros (russos, chineses) são todos corruptos, segurando ações públicas em defesa da liberdade de imprensa, direitos humanos e as liberdades civis, condenando o totalitarismo, revisando a história em favor das forças que devem ser levados ao poder.

Passo 3: Trabalhar na rua: canalização de conflitos, promovendo a mobilização de oposição, o desenvolvimento de plataformas de combate que abrangem todas as demandas políticas e sociais, a compilação de todos os tipos de protestos, habilmente jogando sobre os erros do Estado, organizando manifestações, a fim de bloquear e captura as instituições do Estado para a radicalização dos confrontos.

Passo 4: A combinação de diferentes formas de luta: a organização de piquetes e captura simbólica das instituições do Estado, a guerra psicológica nos meios de comunicação e promoção de confrontos com a polícia, para criar uma sensação de incontrolabilidade, desmoralizando as agências governamentais e policiais legítimas.

Passo 5: Staging um golpe institucional, com base em protestos de rua, pedindo a renúncia do presidente.

Em que fase da revolução cor está acontecendo no Brasil hoje? Cabe ao nosso querido leitor decidir. A situação agrava na frente de nossos olhos e parece que as autoridades brasileiras fechar os olhos sobre as atividades da inteligência dos EUA debaixo de seus narizes. No Brasil, CIA, DEA e os oficiais do FBI trabalhar legalmente sob o pretexto da luta contra o tráfico de drogas. ONGs e fundações que patrocinam revoluções coloridas trabalhar no país também.

Jornalista venezuelano José Vicente Rangel informou que cerca de 500 funcionários dos serviços de inteligência dos EUA chegou a embaixadas dos EUA na Venezuela, Bolívia, Argentina, Brasil, Equador e Cuba para trabalhar como uma rede para desestabilizar regimes democráticos nesses países. O que vai acontecer depois? Já podemos ver um exemplo de que na Ucrânia.


Lyuba Lulko
Pravda.Ru


Leia o original em russo
- Veja mais em: http://www.pravdareport.com/world/americas/13-03-2015/130028-brazil_dilma_rousseff_color_revolution-0/#sthash.R8JTqgdG.dpuf
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder

Do FACEBOOK

13 de novembro de 2015 18:52
BRASILEIRO(A)S, aprendam qual a verdadeira intenção dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (EUA) em nos manter manipulados e enganados pela mídia (rádios - TVs, jornais, livros e revistas), organizada e paga pela CIA no Brasil, para mentir e organizar o golpe de 1964 em nossa terra com criminosos locais, nos deixando atrasados tecnologicamente e endividados pelo FMI, que consequentemente os deixou MAIS RICOS.

***Aprendam também sobre os GOLPES DE ESTADO pelo mundo a fora (Asia, América Latina, Oriente Médio e Grécia), para os deixarem mais poderosos com a participação da EUROPA, que já matou milhões de pessoas. Muito sobre o tema, pode-se encontrar na internet, MAS CUIDADO com documentários imparciais e manipulados dos EUA e NATO, pesquise sempre MAIS DE UMA FONTE.***

ATENÇÃO: Quem esquenta a economia americana (EUA) gastando seu dinheiro comprando, viajando, ou fazendo cursos cosméticos, está contribuindo para a MÁQUINA DE GUERRA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA, que aplica golpes de estado gerando milhares de mortes, mutilados e pobreza pelo mundo a fora, para ao final ficarem mais ricos com vendas de armas, inserção de suas empresas e empréstimos, depois da destruição e pobreza que eles mesmos causam com suas guerras e golpes. Lucram com a morte seja de quem for, para fazer dinheiro.

Quem apoia golpe de estado, esta apoiando ilegalidade e criminalidade que surge com ele, ou, uma possível guerra civil. Curioso que toda a Europa, como os EUA, por décadas estão ficando mais ricos, apoiando golpes ou permanecendo em silêncio, violando a CONSTITUIÇÃO INTERNA DO PAÍS atingido, AS LEIS INTERNACIONAIS SEM SANÇÕES e sem grandes repercussões nos meios propagandísticos.

A CIA atuou para instaurar a ditadura no Brasil, fazer dinheiro com militares brasileiros golpistas e enganar toda uma nação, através da mídia paga pelos EUA para mentir.

A Ucrânia depois de sofrer um golpe de estado organizado, com empresários europeus e criminosos locais pela CIA, que depôs o presidente eleito por votos diretos (Viktor Yanulovich) terminou em guerra civil com pesadas baixas.

****Não se fechem para a verdade!!! Fomos enganados e manipulados por décadas!****

***Nem comunistas conseguiram o seu tão sonhado SEGUNDO MUNDO planificado, muito menos, liberais, democratas e consumistas o tão pretendido PRIMEIRO MUNDO, com manipulações e domínio norte-americano, caímos em SUBDESENVOLVIMENTO sem desenvolvermos nossa própria tecnologia para exportação e economia.***

***Se o MARXISMO é utópico e não agrada a todo(a)s, no CAPITALISMO, já nem se fala em acabar com o desemprego!!*** 
Quanta utopia em tudo, não?!?!

****NÃO SE ENGANE, os EUA com sua ditadura articulada com os militares golpistas, não nos obrigaram a viver em nenhum PRIMEIRO MUNDO E ´´SUPER DESENVOLVIDO TECNOLOGICAMENTE``, pelo contrário, nos deixaram dependentes do FMI e da tecnologia ocidental para ficarem mais ricos, nos deixando pobres, sem iniciativa de criações e grandes inovações, dentro da mentalidade da  INTERNACIONALIZAÇÃO DA ECONOMIA, assim, quase nada criamos em matéria de tecnologia para fortalecer nossas exportações. ****

ASSISTAM:
1. O golpe militar de 1964  - 77 min.


2. DOSSIÊ JANGO (ex-presidente João Goulart) 
- deposto pelo golpe de 1964 - 103 min.


3. Ex-delegado do DOPS 
( Departamento de Ordem Político Social) convertido e arrependido, confessa esquemas do golpe de 1964 
e crimes da ditadura, com manipulação da tv GLOBO - 9 min.


4. DOCUMENTÁRIO ´´EM BUSCA DA VERDADE`` - observe os tipos de torturas que militares golpistas apoiados pelos EUA praticaram em nossa terra - 57 min.



5. Sobre a TV GLOBO - Vídeo proibido no Brasil - Muito Além do Cidadão Kane. 93 min.


6. Aprenda o que é ´´a palavra bala`
que os jornais usaram para manipular e formar opiniões com objetivo de realizar o golpe - 30 min.


7. PRIVATIZAÇÕES CRIMINOSAS - todo(a) brasileiro(a) deve dar valor aos recursos do seu país. 11 min.


ASSISTA TAMBÉM:



Mundo Atual
VÍDEO AULA PARA VESTIBULARES SOBRE O FALIDO PLANO REAL e do fiasco em crescimento INDUSTRIAL, no governo do PT (DILMA) - Seja esperto(a) e não manipulado(a)!! 7 min


Rede Globo engana - 6 min.
Manifestações contra a TV REDE GLOBO hoje é questão de honra para a classe culturalizada brasileira:


VAMOS APRENDER UM POUCO DE LEI? LEIA OU ASSISTA AO VÍDEO sobre o artigo 5º da CONSTITUIÇÃO FEDERAL. - 18 min.


Repasse a mensagem !! 
Faça a sua parte pela verdade!!!

Agradeço.


Fontes:
http://www.pravdareport.com/world/americas/13-03-2015/130028-brazil_dilma_rousseff_color_revolution-0/#sthash.R8JTqgdG.dpuf
Sejam felizes todos os seres.
 Vivam em paz todos os seres. Sejam abençoados todos os seres.


Nenhum comentário: