domingo, 10 de abril de 2016

A FARSA DO 11 DE SETEMBRO - QUANDO O MUNDO VAI ACEITAR?





“Atentado” às Torres Gêmeas em N. York:

 15 anos da maior farsa do século

Posted by  on 11/09/2016
bush-cheney-rumsfeld
Atentado de 11 de setembro de 2001: O 15º aniversário do maior crime e encobrimento do século (False Flag Attack)
Edifício do WTC explodindo (e não queimando) em pó fino por explosivos pré-plantados em uma clara e óbvia demolição controlada. A poderosa propaganda e a grande mentira perpetrada pelos  meios de comunicação (controlados)  tem justificado nas mentes da maioria dos cidadãos americanos o que a administração corrupta Bush/Cheney, declarou afirmando que os “ataques” foram orquestrados por terroristas de Osama bin Laden (já quase morto naquele momento), e não pelos senhores da guerra (warmongers) de nosso próprio sistema de capitalismo clientelista que adora os deuses Mammon e Marte, o deus da guerra.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
“O que realmente aconteceu em 11 de setembro”?
Por Dr. Gary G. Kohls – Global Research, 11 de setembro de 2016
A seta na foto abaixo à seguir aponta para a fumaça de uma “detonação” de explosão que é comumente visto em demolições controladas. Alguns dos “estilhaços” vistos (os únicos objetos sólidos que não pulverizaram em pó) são, na verdade, pedaços de vigas de aço da estrutura que estavam sendo explodidas para cima e lateralmente. Os restos dessas vigas de aço muito bem-seccionadas pela explosão controlada logo foram transportadas para longe e enviados para a China, sob comando do prefeito de Nova York Rudy Giuliani – uma ordem que constitui perturbação da cena do crime – no que foi um crime federal cometido.
onze-setembro-new-york-terrorismo-falso-atentado
Acabei de receber a programação mensal mais recente da PBS (Public Broadcasting System) para setembro e descobri que o mais novo documentário da PBS, intitulado “9/11: Inside the Pentagon” será transmitido e re-transmitido o programa num total de 8 vezes durante a semana circundante ao dia 11 de setembro!
Eu tentei, mas não fui capaz de ver o documentário online na íntegra, mas o trailer foi de ficar sem fôlego, o testemunho em vídeo fez cair lágrimas de vários dos funcionários do Pentágono que sobreviveram ao “acidente” do Voo 77.
No entanto, os investigadores e os verdadeiros repórteres investigativos sabem há muito tempo que não foi nenhum avião do vôo 77 que atingiu o Pentágono naquele dia, uma vez que os danos às várias paredes do Pentágono só poderiam ter sido feitos por um avião muito menor, ou um míssil (ou talvez um drone Global Hawk de $ 222 milhões da USAF ). Também nunca houve nenhuma evidência de detritos derivados da secção do corpo de alumínio, das asas e da cauda de um enorme Boeing 757, do voo 77, que pesa 100 toneladas.
A única chamada evidência para o vôo 77 atingindo o Pentágono foi a que o DoD (United States Department of Defense-Departamento de Defesa dos EUA), eventualmente apresentou que eram cinco imagens ridiculamente pouco convincentes produzidas e, obviamente, foto-shopadas que supostamente mostravam um avião em um quadro e explosões com fogo em três outros quadros. (Para obter informações sobre o crime e encobrimento no “ataque” ao Pentágono e uma detalhada exposição do infame caso, obviamente com imagens estáticas que, curiosamente, foram datados em 12/9/01, às 17:37, em vez de 11/09/01, 09:37, o tempo real da colisão), acesse oLINK.
onze-setembro-pentagono-terrorismo-falso-atentadoAlguém consegue identificar algum pedaço de um enorme avião Boeing 757 entre os destroços?
E, claro, não havia nenhum destroço de um avião pesando 100 toneladas por aí fora das paredes de concreto reforçado do Pentágono. Não há turbinas enormes à jato feitos de indestrutível titânio, nem bagagem, sem assentos de passageiros, nem caixa preta indestrutível e não há partes de nenhum corpo de passageiros que  sempre  preenchem o palco de acidentes aéreos com passageiros como vítimas.
Se você não sentiu o cheiro de ratos até agora, você não está prestando atenção. Não espere que a PBS vá levantar quaisquer questões desconfortáveis sobre “atentado” de onze de setembro de 2001 em seu documentário.
Infelizmente, a NPR, MPR e WPR – geralmente minhas respeitadas estações de rádio regionais (que regularmente me pedem dinheiro) – resolutamente tem se recusado a entrevistar qualquer um da multidão de cientistas, pesquisadores, estudiosos e autores que têm acumulado montanhas de evidências forenses de que o “atentado” de 11/09 às torres gêmeas em N. York foi uma operação criminosa de bandeira(False Flag Attackfalsa. Todas as evidências apontam para que tudo tenha sido um trabalho interno.
Os fatos, demonstráveis e indesejáveis que documentam as conspirações e encobrimentos subsequentes (que são as teorias da conspiração) sobre o que realmente aconteceu em 11/09/2001 é, obviamente, um assunto tabu que a grande mídia tem pavor de discutir, mesmo entre os muitos jornalistas investigativos supostamente confiáveis que estão nas equipes dessas estações. Eles aparentemente receberam ordens de cima para censurar a verdade, têm medo de perder seus empregos e/ou por algum outro motivo não podem lidar com a verdade.
Da mesma forma, o PBS geralmente parece manter sutilmente desinformação para os seus telespectadores com vários documentários Frontline tendenciosos que, citando apenas um exemplo, tem promovido a alegada segurança e eficácia de medicamentos tóxicos da indústria farmacêutica Big Pharma sobre vacinas infantis neurotóxicas e indutores de autoimunidade do sistema Big Pharma produtor de vacinas. Ele também continuou aceitando o patrocínio da NOVA  de David Koch e depois esmagando uma exposição das agendas nefastas dos irmãos de Koch.
O PBS nunca exibiu qualquer um das multidões de poderosos e irrefutáveis documentários de verdade sobre o “atentado” de 11/09/2001 que já estão lançados (veja uma lista dos meus melhores mais abaixo). E agora, com o documentário do ataque ao Pentágono em 11/09/2001, o PBS produziu o que se parece com mais uma cortina de fumaça e que certamente irá fazer os telespectadores do PBS com mais discernimento olharem para o outro lado e desligar a TV.
E eles estão mostrando-o oito vezes em uma semana! Ultrajante!
Mas os leitores devem ser lembrados sobre o fato de que aqueles que voluntária e conscientemente encobriram crimes são eles próprios culpados de conduta criminosa, e eles podem ser processados. A maioria das pessoas consideraram os acontecimentos terríveis de 11/09/2001 como o crime do século; por isso aqueles que, conscientemente encobriram esses crimes são tecnicamente culpados de crimes eles mesmos. Se esse padrão se aplicar a editores e editoras (e aos seus repórteres) dos meios de comunicação de TV, rádio e imprensa que nos informam (ou desinformam) com mentiras? Eu também acho que sim.
E, apesar de sua suposta reputação de combate ao crime, o FBI colaborou no acobertamento do crime no “ataque” ao Pentágono por quase instantaneamente confiscar todas as imagens das câmeras de vigilância privadas de vídeo de TODAS as empresas nas proximidades. E o Pentágono nunca lançou a evidência de que teria provado ou refutado o que muitas testemunhas oculares observaram: que nenhum jato comercial atingiu o Pentágono em 11/09/2001. (Se os vídeos realmente demonstravam um enorme avião de passageiros acertando o Pentágono, a administração Bush/Cheney, certamente teria ostentado todos esses vídeos.)
onze-setembro-aviao-pentagono-terrorismo-falso-atentado
Simulação de um avião BOEING 757, de cem toneladas e o buraco causado na parede do Pentágono. Não foi encontrado NENHUM DESTROÇO que pudesse ser identificado como sendo do voo 77 !
Assim, o encobrimento do Crime do Século (uma ofensa global ) continua acontecendo, e o PBS e a NPR (e todas as outras empresas de mídia corporativa controladas que se pode pensar) poderiam ser processadas por suas mentiras e ajuda no encobrimento por causa das suas decisões de reter informações vitais e mentir ao público e aos contribuintes norte-americanos.
Mas o que me incomoda mais é que a maioria dos adultos jovens após quinze anos (que eram crianças ou ingênuos adolescentes em 2001) do fato ter acontecido poderão nunca ter a oportunidade de ver as evidências que condenam o seu próprio governo, os seus próprios políticos, o seu próprio FBI, a sua própria CIA, o próprio DoD, enfim TODO O ESTABLISHMENT e o GOVERNO no crime do século e no seu encobrimento. O que é necessário é a transparência total.
E assim uma proporção considerável de uma nova geração de americanos cresceu manipulada e não sabe que a agenda de guerra perpétua dos controladores (ocultos) de sua nação, os militares e o establisment econômico causam a diabólica desestabilização de nações mais fracas em todo o mundo, criando guerras e invadindo países em nome de um combate ao “TERRORISMO”, isso é realmente compreensível se percebermos que o que realmente aconteceu em 11/09/2001 foi uma completa lavagem cerebral. Assim o Falso ataque de 11/09/2001 foi a justificação para estupidamente:
  1. invadir o Afeganistão e declarar guerra ao Iraque;
  2. a implantação do estilo GESTAPO no DHS-Departamento de Segurança Interna;
  3. criando assim o Estado de Vigilância atual, sendo que ambos têm eviscerado e desprezado a Constituição. Sem os eventos orquestrados de 11/09/2001, a
  4. decretação do controverso Patriot Act, assim como
  5. todos os demais decretos e atos da National Defense Authorization Act desde então, e ao perpétuo
  6. estado de guerra contra países “terroristas”, produzindo cada vez mais conflitos numa “Guerra ao Terror” que não é realidade .
Sem vir à luz a verdade sobre o atentado de 11/09/2001, nem a credibilidade do país, nem o planeta pode ser pacificado. A poderosa propaganda e a grande mentira perpetrada pelos veículos de informação controlados dos EUA tem justificado nas mentes da maioria dos cidadãos a administração corrupta de Bush/Cheney, afirmando que os “ataques” foram orquestrados por Osama bin Laden, e não pelos senhores da guerra (warmongers) de nosso próprio sistema de capitalismo clientelista que adora os deuses Mammon e Marte, o deus da guerra.
As provas para as afirmações acima são esmagadoras e estão facilmente disponível para confirmação para qualquer pessoa com acesso à Internet e a capacidade de superar o seu patriotismo cego, sua ignorância, dissonância cognitiva e sua vontade de procurar com coragem pela verdade. Os meus colegas na comunidade 9/11Truthesperam apenas por uma avaliação honesta dos fatos até aqui apurados e que os leitores vão começar a ler entre as linhas e começar a pensar criticamente.

Aqui estão vinte e seis perguntas 

que os americanos precisam  fazer:



1) Você sabia que um terceiro prédio do World Trade Center também caiu em 11 de setembro? O Edifício 7 do WTC era um arranha-céus de 47 andares com estrutura de aço, localizado a uma quadra longe das Torres Gêmeas e não foi atingido por qualquer avião. No entanto, ele caiu na velocidade perto de queda livre diretamente para baixo em sua própria pegada às 5:20 naquela tarde, também num processo claro de IMPLOSÃO.
2) Você sabia que o proprietário do edifício 7, Larry Silverstein, declarou o seguinte: “Nós tivemos uma terrível perda de vidas que talvez a coisa mais inteligente a fazer é “Pull” “[Edifício 7] e eles tomaram essa decisão – “Pull” – e então vimos o colapso do edifício “?  E ainda o Relatório da Comissão sobre 11/9 nunca mencionou nada sobre a queda do Edifício 7  [ “Pull” é um termo da indústria para a utilização de demolição controlada.]
3) Você sabia que “Lucky” (sortudo) Larry Silverstein foi premiado com a bagatela de US$ 4,68 bilhões de dólares em créditos de seguros para as Torres Gêmeas que acabaram de ser alugadas seis semanas antes do 11/09 da Autoridade Portuária de Nova York. A Autoridade Portuária tinha anteriormente se recusado a passar os vários milhões de dólares necessários para remover o amianto e colocar as Torres de acordo com o código exigido por lei?
4) Você sabia que – na história da arquitetura – o fogo nunca causou o COLAPSO de qualquer edifício de estrutura de aço a entrar em colapso, a não ser em 11/9 quando três arranha-céus cairam em velocidades próximas de queda livre, apesar do fato de que havia dezenas de colunas de aço maciço no núcleo de cada uma das Torres gêmeas?
5) Você sabia que todas as vigas de aço do WTC foram rapidamente transferidas para o exterior – antes de qualquer investigação independente – e derretidas? (Este fato é inédito e completamente contrário às leis federais da cena do crime, fazendo o prefeito Rudy Giuliani poder ser processado por esses crimes federais.)
6) Você sabia que aviões de combate rotineiramente são postos no ar no minuto seguinte em que qualquer avião civil perde o contato com as torres de controle da FAA ou se desvia da sua trajetória normal de voo e que os jatos normalmente levam apenas 20 minutos para estar no ar?
7) Você sabia que nos nove meses anteriores ao 11/09 houve 67 jatos interceptados por caças da USAF aos aviões rebeldes e que, em média, 100 interceptações ocorrem a cada ano?
8) Você sabia que o Serviço Secreto quebrou todos os protocolos estabelecidos, permitindo que o presidente Bush permanecesse em uma sala de aula de uma escola comum, em foto bem divulgada, durante pelo menos 8 minutos, depois que foi revelado a ele que “a América estava sob ataque” (quando Andy Card informou-o que o segundo avião havia atingido a segunda torre)?
9) Você sabia que a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) NUNCA revelou os acionistas não identificados que fizeram milhões de dólares em lucros por terem vendido na véspera todas as suas ações das companhias aéreas American e United que foram afetadas pelos ataques? Será que eram adivinhos???
10) Você sabia que havia inúmeros avisos de “ataques terroristas iminentes” de pelo menos 11 países antes de 11/09 e que o nível de ameaça para um tal ataque foi ‘vermelho intermitente “de acordo com o director da CIA George Tenet?
11) Você sabia que o procurador-geral John Ashcroft, o prefeito de San Francisco, Willie Brown, o escritor Salman Rushdie e (de acordo com a Newsweek) um grupo de generais de alto escalão no Pentágono foram avisados para não voarem em 11/09, mas que eles nunca revelaram QUEM lhes avisou?
nwo-controle-manipulação
12) Você sabia que em setembro de 2000, um grupo neoconservador (Neocons) dos republicanos conhecido como Projeto para um Novo Século Americano (PNAC, muitos dos quais se tornariam funcionários-chave na administração Bush no ano seguinte) escreveu que a sua proposta maciça de escalada militar faria avançar lentamente “na ausência de algum evento catastrófico e catalisador – como um novo ataque estiloPearl Harbor“?
13) Você sabia que, pelo menos, 6 dos alegados sequestradores que morreram na queda dos aviões de 11/09 foram relatados como ainda estarem vivos de acordo com relatos da mídia  impressa da BBC e do Reino Unido nas semanas seguintes ao ataque de 11/09?
14) Você sabia que o FBI disse que não há nenhuma evidência de ligação de Osama bin Laden ao 11/09 e que Osama não era procurado pelo crime de 11/09 em sua lista de dez fugitivos mais procurados?
15) Você sabia que o estudioso sobre Osama bin Laden (Bruce Lawrence) afirmou que a fita com a confissão dele de Dezembro de 2001, que a Casa Branca de Bush ostentou, era uma farsa?
16) Você sabia que o secretário de Estado Colin Powell prometeu um Livro Branco provando que Osama bin Laden e a Al Qaeda foram responsáveis pelo 11/09 – mas nunca o produziu?
17) Você sabia que a administração Bush resistiu a formação da comissão de 11/09 durante 441 dias? Ou que as investigações semelhantes, tais como os de Pearl Harbor, o assassinato de JFK e os desastres do ônibus espacial, tudo começou dentro de apenas uma semana?
18) Você sabia que as “The Jersey Girls” – quatro corajosas viúvas do 11/09 – finalmente forçaram a Comissão 11/09 à vir à existência e apresentaram muitas perguntas, 70% das quais foram ignorados? Ou que, sob a liderança de Philip Zelikow, insider da administração Bush, o relatório final não conseguiu resolver qualquer das evidências apontando para a cumplicidade do governo e suas agências? (E o Relatório da Comissão 11/09 nunca disse uma palavra sobre o arranha céu WTC 7?)
wtc-newyork-terrorismo-falso-ataque
19) Você sabia que nenhuma agência oficial (FAA, FBI, CIA ou as companhias aéreas) já lançou uma lista sequer dos passageiros “mortos” em 11/09- incluindo os nomes dos supostamente sequestradores, mas em poucas horas após os atentados, o FBI divulgou uma lista incrivelmente definitiva dos 19 seqüestradores dos “atentados”?
20) Você sabia que vários exercícios de defesa aérea (jogos de guerra) foram planejadas para a manhã de 11/09 e que estes exercícios deixou apenas alguns pares de aviões de combate disponíveis para proteger todo o Sector North East da Defesa Aérea dos Estados Unidos deixando Washington e Nova York vulnerável a um ataque aéreo?
21) Você sabia que não havia destroços visível de um avião  onde o vôo 93 supostamente caiu perto de Shanksville, PA. Houve apenas um pequeno buraco fumegante no chão, bem como uma cratera de bomba, com uma pilha de sucata plantada, mas que houve restos da aeronave encontrada a 8 milhas de distância em New Baltimore? E que  o prefeito de Shanksville, Ernie Stull disse três vezes diferentes em uma entrevista (para um documentário alemão, em 2003) que não havia “nenhum avião”?
22) Você sabia que qualquer mobília de escritório queima em baixas temperaturas entre 600º a 800º F, e que combustível de aviação (querosene de alta octanagem), um hidrocarboneto comum, tem uma temperatura máxima de queima de 1200 ºF, mas que o aço não começa a derreter até as temperaturas chegarem a 2.750 ° F?
23) Você sabia que os testes demonstraram que as chamadas de celular – em 2001 – não poderiam ter sido feitas de um avião em altitudes a mais de 8.000 pés (2400 metros) por qualquer duração significativa e que, mais significativamente ainda, o voo 93 da United Airlines comprovadamente estava entre 35 a 40 mil pés (10.640 a 12.160 metros)  de altitude quando as chamadas foram feitas?
24) Você sabia que bombas explodiram na Torre Norte no subsolo alguns segundos antes do primeiro avião bater na torre – de acordo com Willie Rodriguez, um zelador que se tornou conhecido como o último homem a abandonar a torre e que foi premiado com uma medalha pelo presidente Bush, por sua bravura no resgate de dezenas de pessoas da Torre do Norte antes de ela entrar em colapso e ruir? Rodriguez testemunhou que ele e seus colegas de trabalho ouviram várias explosões vindas de vários locais nos andares acima.
25) Você sabia que o alegado sequestrador Hani Hanjour era conhecido como um piloto incompetente para seus treinadores e ainda assim ele supostamente fez uma inédita curva de 270° voando a 500 mph (845 KM hora), num mergulho de 7.000 pés em menos de 3 minutos num dos maiores e mais pesados aviões do planeta? E então supostamente caiu o vôo 77 na seção menos povoada, e mais reforçada do Pentágono?
26) Você sabia que a grande mídia (MSM) nos EUA é de propriedade e controladas por cinco ou seis grandes conglomerados empresariais e que tem sido muito limitada a cobertura esporádica de pontos de vista alternativos sobre 11/09? A qualquer momento que a emissão do assunto sobre o atentado de 11/09 é levantada, a MSM acusa o questionador de ser um teórico da conspiração ou até mesmo um traidor.
obama-clap-clap

Dezessete dos melhores sites sobre 11/09Truth (A verdade sobre o 11 de setembro) que expõe para os candidatos com tempo limitado para a sua investigação para conhecer a verdade: 
Compilado por Gary G. Kohls, MD, membro do 9/11Truth
1) “DOD Secretary Donald Rumsfeld Has No Clue About WTC7” (3 Minutes):
2) “9/11 – The Truth in 5 Minutes” – (From the Corbett Report):
3) “The Five Dancing Israelis (Mossad) on 9/11” (7 Minutes):
4) “25 Hard Facts About 9/11” (10 Minutes):
5) “Rumsfeld on 9/10/01: Pentagon is Missing $2.3 Trillion” (11 Minutes):
6) “Who Benefited From 9/11?” (16 Minutes):
7) “Exposing the fraud of 9/11” (22 Minutes):
8) “CIA Insider Tells 9/11 Truth” (23 Minutes):
9) Richard Gage (of Architects and Engineers for 9/11 Truth): “The World Is Ready! (ie, for the truth)” (42 Minutes):
10) “911 What Really Happened?” (25 Minutes):
11) James Corbett’s “9/11 Trillions: Follow the Money” (60 Minutes):
12) “9/11: A Scientific Look at the Evidence” (63 Minutes):
13) “9/11 – Anatomy of a Great Deception” (90 Minutes):
14) David Ray Griffin’s Presentation – “9/11 The Myth and The Reality” (100 Minutes):
15) Massimo Mazzucco’s “September 11 – The New Pearl Harbor” (115 Minutes)
16) “Under Occupation: 9/11 Reality” (Canadian – 120 minutes):
https://www.youtube.com/watch?v=yNuebABgJNs17) “9/11: Explosive Evidence – Experts Speak Out” (Full Film from
Architects and Engineers for 9/11 Truth (AE911Truth – 140 Minutes):
A Selection of 911 Truth Websites:

countdown-contagem-regressiva
“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo próprio trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converter em auto-sacrifício; então voce poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.  Ayn Rand




https://youtu.be/ZUGR0jbbi64
A Farsa do 11 de setembro
Josevan Nascimento


Esta é uma versão resumida que explica minuciosamente
 a farsa dos atentados terroristas do 11 de setembro, com algumas partes dubladas e outras legendadas, fica mais fácil de compreender como tudo aconteceu neste resumo de apenas 25 minutos.

Se vocês quiserem entender melhor o assunto,
 recomendo assistirem esse vídeos aqui
 ou pesquisarem mais por conta própria na web:

https://www.youtube.com/watch?v=a7rh6...
https://www.youtube.com/watch?v=2FqNe...
https://www.youtube.com/watch?v=3UALJ...
https://www.youtube.com/watch?v=3VP39...
https://www.youtube.com/watch?v=laS_s...

Depois se quiserem visitem meu blog:
http://contradesinformacao.blogspot.c...

Para saber mais ver em: 
  1. http://thoth3126.com.br/profecia-de-1912-sobre-fim-dos-eua-e-obama/
  2. http://thoth3126.com.br/denver-international-airport-uma-enorme-base-subterranea/
  3. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  4. http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
  5. http://thoth3126.com.br/supervulcao-de-yellowstone-e-25-vezes-maior-do-que-se-pensava/
  6. http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
  7. http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
  8. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
  9. http://thoth3126.com.br/barack-obama-adverte-norte-americanos-sobre-desastres/
  10. http://thoth3126.com.br/o-risco-donald-trump/
  11. http://thoth3126.com.br/o-projeto-comunista-nos-eua-nwo-nova-ordem-mundial/
  12. http://thoth3126.com.br/todos-os-sismografos-de-yellowstone-bloqueados/
  13. http://thoth3126.com.br/insider-da-dhs-fala-de-crise-de-magnitude-sem-precedentes-sendo-preparada-nos-eua/
  14. http://thoth3126.com.br/divida-dos-eua-superou-19-trilhoes-de-dolares/
  15. http://thoth3126.com.br/caos-vai-eclodir-nos-eua-em-menos-de-100-dias/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e menção as fontes.
Fontes:
Josevan Nascimento
Publicado em 3 de mar de 2012-Licença padrão do YouTube
 Sejam felizes todos os seres.
Vivam em paz todos os seres.Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: