domingo, 18 de março de 2012

TEORIA DA EVOLUÇÃO PROVADA FALSA - Darwin Caiu! (BBC, Discovery) 1-7

 

A Teoria da Evolução já está provada Falsa desde o tempo de Darwin, mas os evolucionistas fundamentalistas, que são nada mais nada menos que religiosos insanos que tem uma fé cega e irracional no materialismo continuam a ignorar essas provas...

Mas alguns poucos e corajosos cientistas autênticos tem lutado contra toda essa sandice, nesse documentário você amigo(a) terá a oportunidade de ver uma síntese das idéias deles.

Vejam artigos mais detalhados sobre o assunto:


Citando (de minha autoria):

"...No ano de 2009 estará sendo comemorado os 150 anos do lançamento do livro 'A origem das Espécies' de Charles Darwin.

A Teoria da Evolução formulada por Darwin/Wallace é a pedra angular do materialismo (ISMO= Ideologia, Religião, Crença), é a "pedra base" do castelo/fortaleza de cartas erguido pelos fanáticos religiosos que defendem dogmas tais como:

- "Esse Mundo é tudo o que existe e nada a além..."

- "Os seres humanos são apenas animais, apenas macacos mais sofisticados"

- "Deus é apenas um delírio de mentes desequilibradas"

- "A humanidade é produto de uma mutação acidental que saiu do controle, somos apenas animais exóticos... um erro da natureza que já está sendo corrigido (estamos rumando para a extinção)"

- "Morreu acabou, o corpo volta para a terra de onde veio e não há nada depois, não existe alma, nem mundo dos espíritos, nem universos paralelos"

- "Poderes Psíquicos não existe, somos apenas meros animais, a única coisa que temos de vantagem com relação aos outros animais é que temos inteligencia racional, mas é só"

Etc...

Desde então a Ciência é refém desses Xiitas fundamentalistas, ela é usada e abusada por eles para justificar as suas sandices, porém existe cientistas honestos e lúcidos que lutam contra esse estado de coisas incansavelmente..."

A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar... e as evidencias apontam claramente para Design Inteligente.

Porque um sinal não é a coisa significada, o DI não presume identificar nem focalizar os propósitos de um designer (a coisa significada), mas nos artefatos que resultam dos propósitos de um designer (o sinal).

O que um designer tenciona ou propõe-se a fazer é uma questão interessante, e alguém pode até ser capaz de inferir algo sobre os propósitos de um designer a partir dos objetos com design intencional que um designer produz.

No entanto, as intenções de um designer e até mesmo a sua natureza (se, por exemplo, o designer é um agente pessoal consciente ou um processo télico impessoal) está fora do objetivo do DI.

Como programa de pesquisa científica, o DI investiga os efeitos da inteligência e não a inteligência em si.

Na verdade, um dos aspectos mais vigorosos da Teoria do Design Inteligente é que ela distingue o design do propósito do design.

- Toda verdade passa por três estágios: Primeiro é ridicularizada, Segundo é violentamente combatida e Terceiro, é aceita como obvia... (Arthur Schopenhauer)

- O ignorante afirma... o sábio duvida... o sensato reflete! (Aristóteles)

- Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!. (Sabedoria Popular)

- Um homem que não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa... (autor(a) desconhecido)

- "Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos preocupados e comprometidos possa mudar o mundo. Sem dúvida, é a única coisa que ocorre de fato!" (Margaret Mead, antropóloga cultural)


 Todos os Vídeos que vão contra a Teoria da Evolução, 
Lista de Reprodução:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLE36D8F437DEB5ADC

Para comprar o DVD desse documentário, Clique:  


 Todos os Vídeos que vão contra a Teoria da Evolução, 
Lista de Reprodução:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLE36D8F437DEB5ADC

Para comprar o DVD desse documentário, Clique:
Categoria:Educação
Enviado por em 24/02/2009
Licença padrão do YouTube
Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: