terça-feira, 11 de setembro de 2012

EMANCIPAÇÃO HUMANA 02 - 1FICINA - Marcelo Ferrari



                                               

Ao assistir os videos da 1FICINA, considere que o trabalho de esclarecimento da 1FICINA não é um trabalho pronto, é um trabalho em construção, que se aperfeiçoa a cada etapa. Depois da 1FICINA UBERLANDIA de ontem (13.05.2012), por exemplo, varios aperfeiçoamentos sobre o que ficou gravado neste video vieram a minha cabeça.

 No gráfico do OUTROCENTRISMO RACIONAL está escrito emoção: insegurança-medo. Isto é um aperfeiçoamento. Outros aperfeiçoamentos já ocoreram durante a produção dos esclarecimentos da 1FICINA, e creio que vários outros aperfeiçoamentos ainda ocorrerão.

 Quanto mais claro o funcionamento humano fica pra mim, mais posso aperfeiçoar as explicações. Se você levar o que estou dizendo aqui em consideração, acho que os "defeitos momentaneos" dos esclarecimentos não precisam ser impedimento pra publicação dos videos na internet.

 Foi um trabalho árduo produzir os gráficos dos 12 arbítrios humanos, mas também foi extremamente prazeroso e gratificante. Sinto que com estes gráficos uma etapa de esclarecimento está cumprida. Creio que os próximos passos da 1FICINA será tirar dúvidas sobre o que está nos gráfico e mergulhar na pratica da auto-analise. Ou seja, colaborar com a investigação do outrocentrismo em cada caso, em cada pessoa, em cada um que estiver interessado em promover sua própria emancipação humana. 

Por fim, é com muita alegria que publico este video gravado na 1FICINA UBERLANDIA de ontem. Me coloco a disposição pro diálogo e esclarecimento sobre o conteúdo que foi explicado. Com amor, no amor, por amor. Marcelo Ferrari.
 Fonte:
Publicado em 14/05/2012 por
http://1ficina.blogspot.com
Licença padrão do YouTube
Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: