sexta-feira, 14 de março de 2014

1) VIDA MATERIAL E ESPIRITUALISMO - 2) PORTAIS DIMENSIONAIS - 3) OS MUNDOS SUBTERRÂNESOS


 
1) VIDA MATERIAL E ESPIRITUALISMO 
- 2) PORTAIS DIMENSIONAIS 
- 3) OS MUNDOS SUBTERRÂNEOS
137min.

VIDA MATERIAL E ESPIRITUALISMO
Por que a quase maioria das pessoas que se voltam para o autoconhecimento, crescimento interior, altruísmo, fraternidade, etc, geralmente padecem de dificuldades materiais?
Que mistério existe por trás desta conduta?

PORTAIS DIMENSIONAIS E FRONTEIRAS ENTRE MUNDOS
A maioria das pessoas acredita que o mundo é único e concreto. Para os metafísicos, existem vários mundos, e neste onde estamos, existem portais que são passagens entre os mundos.
Mas não é de se assustar, porque várias pessoas já sabem da existência dos portais também. Existe até um grupo de cientistas ocupado nesse assunto. Entretanto, o problema não é exatamente saber que os portais existem. O problema é como localizá-los e como ultrapassá-los, considerando que os portais se movem.

OS MUNDOS SUBTERRÂNEOS 1 e 2
Os mundos subterrâneos compreendem três planos, conhecidos pelos nomes de "Badagas", "Duat" e "Agartha", quais reflexos no seio deste planeta dos Três Mundos Superiores, servindo a superfície da Terra para as relações intermediárias, comparáveis às numerosas pontes mediante as quais se podem realizar as desligações e as ligações entre os milhões de seres dos Três Mundos Superiores com os três lá de baixo. As ligações (quando os seres terrenos se realizam) são representadas pelo Hexágono, os dois triângulos equiláteros entrelaçados, o Vau (ou ponte).

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Andréa Patounas
Quinta-Feira, 8 às 9 da noite, AO VIVO
TV Floripa Canal 4 da NET
www.vidainteligente.blogspot.com
www.vidainteligente.tv.br

 
ASSISTA AO VIVO PELA INTERNET
www.tvfloripa.org.br, a seguir clique em Ao Vivo e depois na seta do Play


Enviado em 25/02/2011-Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário: