Seria possível usar as forças da natureza como armas de guerra?
Um polêmico projeto militar dos Estados Unidos está pesquisando o funcionamento de ondas de rádio na atmosfera. Para muitos críticos, no entanto, esses estudos secretos podem levar ao desenvolvimento de novas armas de guerra.
O HAARP (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) começou a funcionar em 1993, no Alasca, com o objetivo oficial de entender as transmissões de ondas na ionosfera, uma das faixas da atmosfera.
Segundo o governo americano, as pesquisas poderiam mudar o funcionamento das comunicações e os sistemas de vigilância. Analistas, no entanto, temem que a tecnologia poderia se transformar em uma nova arma de guerra, capaz de controlar o clima e produzir desastres naturais.
Documentário: Guerra Climática - HAARP e CHEMTRAILS -44min.
Chemtrail
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A teoria da conspiração sobre a chemtrail (do inglês, chemical trail: 'trilha química') sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos,
deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos
desconhecidos do público, causando danos à saúde da população.1 Versões da teoria da conspiração da chemtrail circulam na Internet, e programas de rádio dizem que a atividade é dirigida por funcionários dos governos. citando o documento Weather as a Force Multiplier: Owning the Weather in 2025,4 que sugere que a Força Aérea dos Estados Unidos está conduzindo experiências de mudança do tempo.
De fato, esse documento fazia parte de um trabalho acadêmico que
consistia em delinear uma estratégia de uso de um futuro sistema de
mudança do tempo, com objetivos militares.
A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada pelas agências governamentais e por cientistas de todo o mundo.
A Força Aérea dos Estados Unidos
afirma que a teoria é um embuste "que tem sido investigado e refutado
por muitas universidades credenciadas, organizações científicas e
principais publicações da mídia".
O Departamento Britânico para o Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais afirmou que chemtrails "não são fenômenos reconhecidos cientificamente".6 O Líder do governo da Câmara dos Comuns do Canadá declarou que "o termo chemtrails é uma expressão popular, e não há provas científicas para apoiar a sua existência."9
O termo chemtrail não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como a de uso agrícola, a semeadura de nuvens
ou o combate aéreo de incêndios. O termo refere-se especificamente a
trilhas aéreas decorrentes do lançamento sistemático, em grande
altitude, de substâncias químicas não encontradas nas trilhas de condensação (em inglês, contrails),
resultando no aparecimento de faixas não usuais no céu. Os adeptos
dessa teoria especulam que as finalidades da liberação de produtos
químicos poderiam ser: escurecimento global, controle populacional, controle do tempo ou guerra biológica, e essas trilhas estariam causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde.
HAARP - 15min.
HAARP - Guerra Climática - 135min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário