quinta-feira, 29 de outubro de 2015

UCRÂNIA: EUA "CONFISCOU" AS RESERVAS DE OURO DO PAÍS



Guerras e Economia- A Origem  dos conflitos modernos - 81 min.


Ucrânia: quem são os terroristas - 50 min.

Ucrânia: Guerra da Des-informação - 50 min.

Quem  é os EUA ? 14 min.


Quem é os EUA?
dialplus 

A Verdade sobre os EUA.

Os Estados Unidos da América tornou-se um sinônimo de guerra. Nenhum outro Estado como nação criou tantas guerras ou conflitos nos tempos modernos, como os EUA do Armagedom.

Nenhuma outra nação tem tanto sangue em suas mãos.

A CIA está recrutando milhões de pessoas, jovens, militares veteranos, criminosos, e grandes terroristas pelo mundo. Com objetivo de substituir as suas Forças Armadas na geração de novos conflitos.
Há uma organização terrorista com sede dentro dos EUA, a Blackwater, que tem o governo americano como seu melhor cliente, seus membros pode ser qualquer um, desde que saiba matar.

Chegamos a uma fase da história em que o mundo está a assistir a um Estado de guerra permanente processado pelo Império dos EUA e seus subordinados: Iugoslávia, Afeganistão, Iraque (mais uma vez), Líbia, Paquistão, Somália (de novo), Mali, e da Síria, para mencionar alguns. Esses teatros de operações criminosas militares dos EUA juntam-se a uma lista de guerras secretas em curso contra: Palestina, Cuba, Irã e Coreia do Norte.

A operação na América Latina de contaminação de Chefes de Estados. A CIA conseguiu facilmente contaminar diversos que levaram ao câncer, alguns morreram, e outros tiveram mais sorte. A falha da CIA foi que eles passaram o rodo de Norte ao Sul, em quase todos os Chefes de Estados que não estavam alinhados à "Casa Branca", e assim subestimaram a inteligência humana. Recentemente vimos um Golpe de Estado no Paraguai, e mais uma vez foi fabricado pelos EUA. Geralmente quando Washington chama para conversar, para tomar um café da manhã, todos vão correndo, mesmo para ficar hospedado na casinha do cachorro.

A economia capitalista global está encarregada de uma luta de poder fatal - para o controle dos recursos naturais. Para manter a sua posição histórica única de comandar os lucros capitalistas e privilégios, a elite corporativa dos EUA, o executivo do sistema capitalista mundial deve ter a hegemonia sobre todos os recursos naturais do mundo.

A lógica fria desta propensão foi articulada claramente pelo George F Kennan, planejador de Estado dos EUA em 1948: "Nós devemos deixar de falar sobre objetivos vagos e irreais tais como direitos humanos, o aumento dos padrões de vida, e a democratização. O dia não está distante quando nós formos ter que negociar com conceitos de poder diretos. A menos que são, então, prejudicado por slogans idealistas, melhor.".
Em outras palavras, Kennan foi francamente admitindo que os líderes políticos norte-americanos, muitas vezes dissimulam com uma retórica falsa; que a elite dominante dos EUA não tem interesse em defender a democracia, os direitos humanos ou o direito internacional.
O objetivo é o controle do poder econômico, de acordo com as leis capitalistas de movimento.
Kennan, que foi um dos principais arquitetos da política externa dos EUA na era pós-Segunda Guerra Mundial, também registou com franqueza e presciência:
"Foi a União Soviética afundar-se o amanhã sob as águas do oceano, o estabelecimento militar-industrial americano teria que ficar inalterado, até que algum outro adversário poderia ser inventado. Qualquer outra coisa seria um choque inaceitável à economia americana."

Com o fim da União Soviética os EUA foram em busca, e conseguiu inventar um inimigo substituto, e um pretexto para seu militarismo essencial. Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 foram planejados pelo Mossad e a CIA, com objetivo de criar uma falsa guerra ao terror, assim eles teriam um apoio popular para invadir e devastar onde quer que seja. Publicamos aqui vários vídeos sobre essa farsa, que foram os ataques as Torres Gêmeas em Nova York.

A divisão da Coréia em 1945, a mando de Washington também fez parte da demarcação do pós-guerra para a influência global e demarcando o controle dos recursos. O norte-americano instigou a Guerra da Coréia (1950 a 1953) e as décadas subsequentes de tensões entre o Norte e os Estados do Sul, e proporcionou a Washington uma presença militar permanente no Pacífico. Nessa guerra da Coreia os EUA eliminou um terço de coreanos.

O Iran tem uma grande quantidade de petróleo, e não pretende negociar em dólares, e sim em ouro ou Euro, ou quem sabe em outra moeda, desde que não seja o dólar. Foi o mesmo o que aconteceu com Saddam e Kadafi: eles pararam de negociar o petróleo com dólar.

A paz mundial duradoura, justiça e sustentabilidade exige o colapso da hegemonia americana. Precisamos derrubar esse sistema capitalista selvagem que você está vendo aqui, e não a fantasia que a Imprensa do Ocidente mostra. Limpar a economia subjacente que dá origem a esses seres destrutivos.

13 de abril de 2013.
Produzido por Dialplus.dialplus
Publicado em 17 de abr de 2013



Crise: EUA e Rússia - 2 min.

Ucrânia:  EUA  “confiscou”  as reservas  de  ouro  do  pais

Posted by  on 29/10/2015
tiosam-ladrão-ouro
As Reservas totais de ouro da Ucrânia foram “evacuadas” para os EUA secretamente  ainda no começo do mês de Março.
Sorrateiramente, às 2 horas da manhã [do dia 7 de Março] um avião de  transporte  de cargas não identificado estava na pista do Boryspil International Airport em Kiev.
Segundo a equipe do aeroporto, antes da vinda do avião chegaram ao local quatro caminhões e dois miniônibus Volkwagen, todos eles sem matrícula de identificação…
Tradução, edição e imagens Thoth3126@protonmail.ch

UCRÂNIA: Despojos de guerra (eufemismo para um simples roubo) na mudança de regime
By Prof Michel Chossudovsky – Global Research
Um site russo de notícias na internet, o Iskra (Fagulha) com base na cidade de Zaporozhye, na Ucrânia do Leste, informou em 7 de Março de 2014 que:
“as reservas de ouro da Ucrânia haviam sido apressadamente transportadas por via aérea para os Estados Unidos embarcadas a partir do Aeroporto de Borispol, a Leste de Kiev”.
ucrania-ouro





Esta alegada remoção aérea e confisco das reservas em ouro físico da Ucrânia pelo New York Federal Reserve não foi confirmada pelos meios de imprensa ocidentais. Segundo o Iskra News :
Às 2 horas da manhã [do dia 7 de Março] um avião de  transporte  de  cargas     não identificado estava na pista do Aeroporto de Boryspil International Airport em Kiev. Segundo a equipe do aeroporto, antes da vinda do avião chegaram ao local quatro caminhões e dois miniônibus Volkwagen, todos eles sem matrícula de identificação.
Quinze pessoas com uniformes negros, usando máscaras e armadura corporal saíram, alguns pesadamente armados com metralhadoras. Eles carregaram o avião com mais de 40 pesadas caixas.
Depois disso chegou um homem misterioso que entrou no avião. Todo o carregamento foi feito às pressas. O avião decolou numa condição em base de emergência (emergency basis). 
Aqueles que assistiram esta misteriosa operação especial imediatamente notificaram os responsáveis do aeroporto, os quais lhes disseram para não se meterem nos assuntos dos outros.
Posteriormente um telefonema de resposta de um alto responsável do antigo Ministério das Receitas Fiscais informou naquela noite que, por ordens de um dos “novos líderes” da Ucrânia, os Estados Unidos haviam tomado a custódia de todas as reservas em ouro da Ucrânia. iskra-news.info. Zaporozhye, Ukraine, March 7, 2014, traduzido do russo pelo Gold Anti-Trust Action Committee Inc (GATA) , ênfase acrescentada)
russia-barras-ouro
Para um país que não tem mais reservas em ouro e tecnicamente esta falido, sair pilhando todo o ouro que for possível é um ato de desespero, saiba mais em http://thoth3126.com.br/eua-barras-de-ouro-falsas-em-fort-knox/
A seguir a esta revelação, o secretário tesoureiro do GATA, Chris Powell, requereu ao New York Federal Reserve e ao Departamento de Estado dos EUA para que indicassem se o NY Fed havia “tomado em custódia” todo ouro da Ucrânia.
Um porta-voz do New York Fed disse simplesmente: 
“Qualquer indagação a respeito do ouro deveria ser dirigida ao possuidor da conta. Você pode contactar o Banco Nacional da Ucrânia para discutir esta informação”.
Uma indagação semelhante do GATA, na noite passada, ao Departamento de Estado dos EUA ainda não teve qualquer resposta.
Na noite passada o GATA chamou a atenção sobre este assunto a cerca de 30 jornalistas financeiros e redatores de newsletters “principais”(mainstream) na esperança bizarra de que pudessem também questionar a respeito.
1) A primeira regra do jornalismo financeiro “de referência” e particularmente do jornalismo financeiro acerca de ouro é nunca apresentar uma pergunta específica acerca do metal monetário a qualquer dos participantes primários no mercado do ouro, os bancos centrais. Ou seja, quase toda a informação sobre o mercado do ouro é, intencionalmente, na melhor das hipóteses distração irrelevante e na pior pura desinformação.
2) A verdadeira localização e disposição das reservas nacionais em ouro são segredos muito mais sensíveis do que a localização e disposição de armas nucleares. Chris Powell, Secretary/Treasurer
Gold Anti-Trust Action Committee Inc.
Apesar da informação não confirmada sobre às reservas de ouro da Ucrânia não ter sido objeto de cobertura pelos noticiários financeiros “de referência”, a história no entanto foi levantada pelo Shanghai Metals Market, em Metal.com, o qual declara, citando uma informação do governo ucraniano, que as reservas em ouro da Ucrânia haviam sido “removidas num avião … de Kiev para os Estados Unidos… em cerca de 40 caixas seladas” carregadas numa aeronave não identificada.
A protester gestures in front of a fire during a protest against corruption in Kadikoy in Istanbul, on February 25, 2014. Leaked voice recordings which allegedly feature Prime Minister Recep Tayyip Erdogan instructing his son to hide vast amounts of cash amid an ongoing corruption operation has caused people to take to the streets in a number of provinces on February 25 to protest the widening corruption scandal that has implicated Erdogan's close associates and even his own family, and called on the prime minister and his Cabinet to resign. The premier's office on February 25 said the recordings are fake and Erdogan condemned them as a "vile attack" as he grappled with the latest setback in a damaging corruption scandal. AFP PHOTO / GURCAN OZTURK
Em breve explodirá uma absoluta falta de paciência com os sucessivos desastres de governos corruptos, políticos e funcionários incompetentes compostos por salafrários, literalmente ladrões, que visam apenas o próprio enriquecimento pessoal por meios ilícitos e muitas vezes são apenas marionetes de interesses ocultos e escusos. Isso não é “privilégio” de nenhum país, É ASSIM em todo o planeta.
A fonte não confirmada citada pelo Metal.com diz que a operação de remoção aérea do ouro da Ucrânia foi ordenada pelo primeiro-ministro “interino” Arseny Yatsenyuk tendo em vista manter seguras no NY Fed as reservas em ouro da Ucrânia, prevenindo uma possível invasão russa a qual levaria ao confisco das mesmas.
No dia 10 de Março, o kingworldnews , um importante blog financeiro online publicou uma entrevista incisiva de William Kaye, administrador do hedge fund Pacific Group Ltd., com sede em Hong Kong, o qual anteriormente trabalhou para a Goldman Sachs em fusões e aquisições relatando o fato da transferência de todo o ouro da Ucrânia para os EUA.
manipulação-controle
Os despojos de guerra e a mudança de regime 
É significativo nesta entrevista com William Kaye a analogia entre a Ucrânia, o Iraque e a Líbia. Não se deve esquecer: tanto o Iraque como a Líbia tiveram as suas reservas de ouro “confiscadas” pelos EUA.
Kaye: Há agora informações vindas da Ucrânia de que todo o ouro ucraniano foi removido por via aérea, às 2 horas da madrugada, a partir do aeroporto principal, Boryspil, em Kiev, e foi transportado para Nova York – sendo o presumível destino o New York Fed…
Verifica-se que estas 33 toneladas de ouro valem algo entre US$1,5 e US$2 Bilhões. Essa quantia seria um pagamento inicial (down payment) muito rápido para os alegados US$ 5 bilhões que a secretária de Estado Assistente Victoria Nuland gabou-se dos Estados Unidos terem gasto nos seus esforços para desestabilizar a Ucrânia e instalar ali o seu próprio governo fantoche não eleito.
ucrania-obama_vassaloiatsenyuk
Eric King: “Se os Estados Unidos derrubam Saddam Hussein no Iraque ou Muhamar Kadafi na Líbia, parece que há sempre ouro no fim do arco-íris, do qual então os EUA apropriam-se”.
Kaye: “Essa é uma boa observação, Eric. Os Estados Unidos instalaram no poder um antigo banqueiro na Ucrânia o qual é muito amistoso para com o ocidente. Ele é também um profissional com experiência de banco central. Esta teria sido a sua primeira “grande decisão”:  transportar aquele ouro todo para fora da Ucrânia, para os Estados Unidos.
Você pode recordar que exigências alegadamente logísticas impediram o New York Fed de devolver à Alemanha as 300 toneladas de ouro que os Estados Unidos armazenam. Após um ano de espera, o New York Fed devolveu apenas 5 toneladas de ouro à Alemanha. Só 5 toneladas de ouro foram enviadas do Fed para a Alemanha e não eram as mesmas BARRAS, as 5 toneladas que haviam sido originalmente armazenadas no Fed.
Mesmo o Bundesbank admitiu que o ouro que lhes fora enviado pelo New York Fed tinha de ser fundido e testado quanto à pureza porquenão eram as barras originais da Alemanha. Se isso é assim, uma vez que exigências logísticas supostamente são uma questão tão impeditivas, como é que num simples voo, assumindo que esta informação é correta, todo o ouro que a Ucrânia possuía no seu cofre foi retirado do país e entregue ao New York Fed? (n.t. Parece que ouro quando é para ser levado para os EUA não existe nenhum impedimento logístico!!)
Penso que qualquer um com massa cinzenta ativa sabe que tal como a Alemanha, a Ucrânia terá de esperar um tempo muito longo e provavelmente nunca MAIS verá aquele ouro outra vez . Significa que o ouro se foi, PARA NUNCA MAIS VOLTAR”. KingsWorldNews , March 10, 2014, ênfase acrescentada)
Ver no site oficial do Banco Nacional da Ucrânia sobre a omissão da informação quanto as suas reservas em ouro 



Fonte: 
Licença padrão do YouTube

Sejam felizes todos os seres. 
Vivam em paz todos os seres. Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: