quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O SISTEMA DE CAPELLA



 
http://www.dw-world.de/popups/popup_single_mediaplayer/0,,3263929_type_audio_struct_7148_contentId_3300751,00.html


Os anjos inspiram
delicadeza do despertar
- a alma humana. 

Constelação de Auriga (Cocheiro)
O jovem Cocheiro (ou Auriga)
segura um chicote numa mão e segura uma cabra (Capella)
e as suas crias na outra mão.
     Capella significa "pequena cabra". Um nome prévio desta estrela era Amalthea, que era a cabra que amamentou o bebé Zeus. Existem muitas histórias antigas em relação a esta estrela, pois cada cultura na Antiguidade encontrou um lugar para esta brilhante companheira de Touro, o seu vizinho mais próximo.

     Para encontrar Cocheiro, primeiro localize Orion. Touro é para a direita (Oeste) e mesmo por cima destes dois, muito mais alto no céu, verá Capella.   Embora esta estrela marque aproximadamente o ponto médio da constelação, entre Sul e Norte, muitos dos mais interessantes aspectos da constelação são encontrados a Sul da estrela, para baixo até El Nath, a segunda estrela mais brilhante (gamma Aurigae) que é actualmente partilhada com Touro, e também conhecida como Beta Tauri.

     As estrelas de Cocheiro são razoavelmente brilhantes; cinco são de segunda magnitude ou mais brilhantes. Alpha Aurigae (Capella), é a sexta estrela mais brilhante, com uma magnitude de 0.08. A estrela está a 43.5 anos-luz de distância, e tem cerca de dez vezes o tamanho do nosso Sol.

     A magnitude visual de Capella é na realidade o brilho combinado da estrela primária e de uma companheira, que tem uma revolução de 104 dias. Existe ainda outra companheira, muito mais ténue: uma anã_vermelha que é por si própria um pequeno binário.

Principais Características:

    * genitivo latino: Aurigae
    * abreviação: Aur
    * significado do nome:"o cocheiro"
    * localização: é uma constelação bastante grande, situada no Hemisfério Norte.
      ascenção reta     de 7 horas 30 min. a 4 horas 40 min.
      declinação     de 55o a 28o

a Aur: alpha Aur ou alpha Aurigae
(Uma das estrelas mais brilhantes da constelação Auriga)

    * outro nome: Capella, Alhajot
  


a Aur: alpha Aur ou alpha Aurigae
(Uma das estrelas mais brilhantes da constelação Auriga)

    * outro nome: Capella, Alhajot
    * É uma estrela gigante amarela com magnitude 0,08, o que a faz a sexta estrela mais brilhante do céu.
    *  ela é uma binária espectroscópica, formada por uma estrela de tipo espectral G5III e uma de tipo espectral G0III. O período de rotação destas estrelas, uma em torno da outra, é de 104 dias.

http://www.on.br/glossario/alfabeto/c/constelacao_auriga.html 

 
# CAPELA (α Aurigae)
Coloração - Amarela
Tipo Espectral principal - G
Tipo Completo - G0 III
Obs. - Gigante Amarela
Outra estrela G - Sol
Temperatura - 6000 K

Capella (Alpha Auriga).
No início de meados de noites de inverno do norte, Capella brilha quase diretamente em cima, e é uma das três estrelas brilhantes espalhados por todo o céu do norte, a Arcturus outros da primavera e Vega do verão. Todos estão perto de o mesmo brilho, cool Arcturus e laranja, Vega quente e branco, Capella amarelo-branco e no meio da faixa de temperatura. Pouco mais fraco dos três, que se distingue por ser a estrela de primeira grandeza, próximo ao pólo norte celeste (magnitude realmente zeroth, 0,08). Capella, que significa "a cabra" desde os tempos antigos romanos, é a estrela Alfa da constelação de Auriga, o cocheiro, um proeminente pentágono irregular das estrelas. Apenas para o sul da Capella é um triângulo de estrelas mais fracas, uma asterism chamado "The Kids".

Capella e seus filhos. Norte é para a esquerda. Capella Auriga, perto do canto inferior esquerdo, leva o olho para cima e para a direita para o triângulo fina de estrelas chamado "The Kids", feita (sentido horário a partir da esquerda), do Almaaz (Epsilon Auriga), Haedus I (Zeta), e Haedus II (ETA). A figura é muito semelhante (embora invertida) para "The Kids Little" perto Aurigae Theta, feita de Nu, Tau, e Aurigae Upsilon.

Capella, a uma distância de 43 anos-luz, é um dos mais famosos do céu estrelas duplas, e consiste de um par de estrelas de primeira magnitude semelhante tão próximos que ele tem sido um desafio para separá-los no telescópio que, em recente vezes tem sido feito tanto através de interferometria sofisticado e com o Telescópio Espacial Hubble. A estrela fraca que se pensava ser um companheiro foi há muito tempo recebeu o nome de "Capella B, tornando-se Capella" Capella A. "Os componentes perto de Capella, pois, conhecidas como" AA "e" AB ". Quanto mais claro, Capella Aa , é um gigante do G8 classe com uma magnitude de 0,76, enquanto Ab, um gigante G0 classe, vem em um pouco mais fraco em 0,91.

As classes espectrais dar estimativas de temperatura respectivos de 4900 e 5700 Kelvin (de acordo com outras fontes). Luminosidades de brilho aparente distância e, em seguida, vêm em 93 º e 64 vezes a do Sol, levando a um raio de 13,6 e 8,3 solar, e da teoria da estrutura estelar e evolução, as massas de 3,0 e 2,5 vezes a do nosso sol. Ambas as estrelas foram uma classe B anões (embora no refrigerador lado da classe). A estrela mais quente, "Ab", está esfriando ainda mais, e tem um núcleo de hélio morto que está lentamente se preparando para disparar até fundir o carbono eo oxigênio, enquanto "Aa "já parece ter chegado a esse ponto, coerente com a estrela mais massiva de um par de ser a primeira a evoluir. Os dois vão em torno de si em uma órbita quase circular 0,72 unidades astronómicas com um período de 104,0 dias.

Capella Ab é visto em órbita Capella Aa (localizada junto à cruz) a cada 104 dias, a uma distância de 0,72 unidades astronômicas. Na realidade, a cada dois órbita ao redor de um ponto comum entre eles 46 por cento do caminho de Aa a Ab. As marcas de escala nos eixos são um mero 0,05 segundo de arco distante. (Extraído do catálogo Sexta de órbitas de estrelas binárias, Hartkopf WI e Mason BD, E.U. Observatório Naval; ver RL Branham, The Astronomical Journal, vol. 136, p. 963, 2008.)

Análise por meio da teoria orbital dá massas de 3,05 e 2,57 vezes a do Sol, notavelmente semelhantes às derivadas da teoria da evolução, mostrando que todos os parâmetros estão em ordem. Como esperado, o mais evoluído (AA) é o mais lento do manguito, sua velocidade equatorial 3 quilômetros por segundo (por um período de rotação de menos de 220 dias), ao contrário de Ab velocidade de rotação muito maior de 36 km / s (dando um prazo de com menos de 11 dias). One (rotator provavelmente o mais rápido), ou mesmo ambos, são (como o Sol) magneticamente ativa, o sistema de produção de X abundante emissão de raios. Vários outros "companheiros", Capella C, D, E, F, G, H e todos parecem apenas deitado na linha de visão (H que tem sido considerada como real).

É difícil dizer o destino do par. Agora, com uma idade de cerca de 400 milhões de anos, quando o mais maciço cessa a fusão do hélio e se expande como com um carbono morto / núcleo de oxigênio, que vai invadir o outro, provavelmente a perda de massa para ele, o que torna difícil estimar o destino final o par. (Capella é destaque na Kaler Jim's Hundred Greatest Stars.)

Escrito por Jim Kaler 12/13/98, revisado 10/03/08. 

CAPELLA E O  HOMEM

   Quando Capela alcançou 
o estágio de orbes de regeneração, 
os Espíritos indesejáveis foram banidos para a Terra,
onde a magnanimidade do Cristo os recebeu e amparou.

Alguns dos seus grandes líderes, já redimidos, renunciaram, por amor a eles, à glória e à felicidade do regresso a Sírius, e desceram, à sua frente, aos vales de dor da Terra primitiva, na condição de Grandes Guardiães. O maior de todos, o neto de Abrão, aquele  Jacó que se transformaria em Israel, pai das doze tribos que se derivam dos seus doze filhos. Sempre atuante e sempre fiel, ele voltaria depois, como  Moisés e como Elias, para tornar novamente ao mundo na figura sublime do Batista.

Segundo Emmanuel...
Jacó  ------> Moisés   -----> Elias   -----> João Batista
Abraão ------> Salomão -----> Simão Pedro
Issac   ------> Daniel    ------> João (o Evangelista)
José ( o Chanceler do Egito)  ------> Davi   ------>Paulo de Tarso

 Mas o amor sublime de excelsos Espíritos de Sírius não abandonou os antigos companheiros, e foi de lá, daquele orbe santificado, que vieram, desde os primórdios da Terra, para auxiliar voluntariamente ao  Cristo Jesus, como: 

    Ana e Simeão,
  Isabel e Zacarias,
  e principalmente o Carpinteiro José e a Santa Mãe Maria.  

O SISTEMA DE CAPELA

        Nos mapas zodiacais, que os astrônomos terrestres compulsam em seus estudos, observa-se desenhada uma grande estrela na Constelação_do_Cocheiro, que recebeu, na Terra, o nome de Cabra ou Capela.  Magnífico sol entre os astros que nos são mais vizinhos, ela, na sua trajetória pelo Infinito, faz-se acompanhar, igualmente, da sua família de mundos, cantando as glórias divinas do Ilimitado. 


A sua luz gasta cerca de 42 anos para chegar à face da Terra, considerando-se, desse modo, a regular distância existente entre a Capela e o nosso planeta, já que a luz percorre o espaço com a  velocidade aproximada de 300.000 quilômetros por segundo. 
 Objeto oculto - ainda mistério
seria o Planeta gigante
-origem da raça humana?

        Quase todos os mundos que lhe são dependentes já se purificaram física e moralmente, examinadas as condições de atraso moral da Terra, onde o homem se reconforta com as vísceras dos seus irmãos inferiores, como nas eras pré-históricas de sua existência, marcham uns contra os outros ao som de hinos guerreiros, desconhecendo os mais comezinhos princípios de fraternidade e pouco realizando em favor da extinção do egoísmo, da vaidade, do seu infeliz orgulho.

UM MUNDO EM TRANSIÇÕES

        Há muitos milênios, um dos orbes da Capela, que guarda muitas afinidades com o globo terrestre, atingira a culminância de um dos seus extraordinários ciclos evolutivos.

        As lutas finais de um longo aperfeiçoamento estavam delineadas, como ora acontece convosco, relativamente às transições esperadas no século XX, neste crepúsculo de civilização.

        Alguns milhões de Espíritos rebeldes lá existiam, no caminho da evolução geral, dificultando a consolidação das penosas conquistas daqueles povos cheios de piedade e virtudes, mas uma ação de saneamento geral os alijaria daquela humanidade, que fizera jus à concórdia perpétua, para a edificação dos seus elevados trabalhos  As grandes comunidades espirituais, diretoras do Cosmos, deliberam, então, localizar aquelas entidades, que se tornaram pertinazes no crime, aqui na Terra longínqua, onde aprenderiam a realizar, na dor e nos trabalhos penosos do seu ambiente, as grandes conquistas do coração e impulsionando, simultaneamente, o progresso dos seus irmãos inferiores.


ESPÍRITOS EXILADOS NA TERRA

        Foi assim que Jesus recebeu, à luz do seu reino de amor e de justiça, aquela turba de seres sofredores e infelizes.

        Com a sua palavra sábia e compassiva, exortou essas almas desventuradas à edificação da consciência pelo cumprimento dos deveres de solidariedade e de amor, no esforço regenerador de si mesmas.

        Mostrou-lhes os campos imensos de luta que se desdobravam na Terra, envolvendo-as no halo bendito da sua misericórdia e da sua caridade sem limites. Abençoou-lhes as lágrimas santificadoras, fazendo-lhes sentir os sagrados triunfos do futuro e prometendo-lhes a sua colaboração cotidiana e a sua vinda no porvir.

        Aqueles seres angustiados e aflitos, que deixavam atrás de si todo um mundo de afetos, não obstante os seus corações empedernidos na prática do mal, seriam andariam desprezados na noite dos milênios da saudade e da amargura; reencarnariam no seio das raças ignorantes e primitivas, a lembrarem o paraíso perdido nos firmamentos distantes. Por muitos séculos não veriam a suave luz da Capela, mas trabalhariam na Terra acariciados por Jesus e confortados na sua imensa misericórdia.

        O Homem reconhece a estreiteza do círculo em que respira.
  Observa as dimensões diminutas do Lar Cósmico em que se desenvolve.

Descobre que o Sol, sustentáculo de sua apagada residência planetária, tem um volume de 1.300.000 vezes maior que o dela

.Aprende que a Lua, insignificante satélite do seu domicílio, dista mais de 380.000 quilômetros do mundo que lhe serve de berço.
   
Os Planetas vizinhos evolucionam muito longe, no espaço imenso.

Dentre eles, destaca-se Marte, distante de nós cerca de 56.000.000 de quilômetros na época de sua maior aproximação

.Alongando as perquirições, além do nosso Sol, analisa outros centros de vida.

Sírius ofusca-lhe a grandeza. Pólux, a imponente estrela dos Gêmeos, eclipsa-o em majestade.

Capela é 5.800 vezes maior.

Antares apresenta volume superior.

Canópus tem um brilho oitenta vezes superior ao do Sol. (Ver: Estrelas)

        Deslumbrado, apercebe-se de que não existe vácuo, de que a vida é patrimônio da gota d´agua, tanto quanto é a essência dos incomensuráveis sis­temas siderais, e, assombrado ante o esplendor do Universo, o homem que empreende a laboriosa tarefa do descobrimento de si mesmo volta-se para o chão a que se imanta e pede ao amor que responda à soberania cósmica, dentro da mesma nota de grandeza, todavia, o amor no ambiente em que ele vive é ainda qual planta milagrosa em tenro desabrochar. - Emmanuel - 1952

O Sol e a estrela Capela
têm a mesma classe espectral, 
isto é, a mesma cor, mas Capela, uma gigante, 
é cerca de 100 vezes mais luminosa que o Sol.

http://astro.if.ufrgs.br/estrelas/node2.htm

        Capela é a alfa,uma estrela 150 vezes mais brilhante e com mesmo tipo espectral (G) que o Sol. Possui outra estrela orbitando ao seu redor (estrela binária). Seu nome significa pequena cabra. Esta estrela fica angularmente bem próxima de um conjunto de três estrelas, que formam um pequeno triângulo denominado de as cabritinhas.

http://www.geocities.com/alberto_betzler/apostila.html
    *
      Principais Características

          o É um sistema de estrelas múltiplas que contém pelo menos 9 estrelas
          o Este sistema brilhante está no Hemisfério Norte, a 45o da estrela Polaris, que é a estrela polar do norte.
          o Ela está na constelação de Auriga
    *
      Alguns objetos interessantes em Capela:
       
            Estrelas:
As duas estrelas mais brilhantes em Capela são um sistema de estrelas binárias.

Elas são ambas amarelas, como o nosso Sol, com massas 2,6 e 2,7 vezes a massa do Sol.

Uma delas é 9 vezes maior do que o Sol e a outra é 12 vezes maior.

Cada uma delas libera, aproximadamente, 78 vezes a luz liberada pelo Sol.

Estas duas estrelas estão a aproximadamente 43 anos-luz da Terra
  
 
Possível planeta de Capella
- o Berço do Homem -

http://www.on.br/glossario/alfabeto/c/capella.html
Vida extraterrestre: http://www.espirito.org.br/portal/artigos/simonetti/vida-extraterrestre.html
http://www.on.br/glossario/alfabeto/c/constelacao_auriga.html  
http://www.guia.heu.nom.br/sistema_de_capela.htm

Sejam felizes todos os seres Vivam em paz todos os seres
Sejam abençoados todos os seres

Abençoando somos abençoados

  
 
Possivel planeta de Capella
- o Berço do Homem -


 Estrela Capella , próxima do Planeta Gigante

domingo, 30 de agosto de 2009

O CAMINHO DA ORIGEM

PONTO DE PARTIDA

Imagem do Dia: T Tauri

2005-04-27
- Portal do Astrônomo - NUCLIO - Portugal


                Crédito: 2MASS/UMass/IPAC-Caltech/NASA/NSF.
                    Telescópio: 2MASS (2 Micron All Sky Survey).
Esta é uma imagem do famoso objecto estelar jovem T Tauri, o protótipo das estrelas da pré-sequência principal que são designadas pelo seu nome. T Tauri é, na verdade, um sistema binário, facto que não é possível vislumbrar nesta imagem de infravermelho obtida pelo 2MASS. As estrelas, ao longo do seu processo de formação, passam por várias fases de evolução. A última fase alcançada antes de se tornarem estrelas "adultas" como o Sol, é uma fase caracterizada precisamente pelas características apresentadas pela T Tauri.

SEMENTEIRA HUMANA


ORIGEM DA TRINDADE HUMANA


RECEPTÁCULO - CAPELLA

SEMEADURA


http://www.on.br/glossario/alfabeto/c/capella.html
Vida extraterrestre: http://www.espirito.org.br/portal/artigos/simonetti/vida-extraterrestre.html
http://www.on.br/glossario/alfabeto/c/constelacao_auriga.html  
http://www.guia.heu.nom.br/sistema_de_capela.htm
Sejam felizes todos os seres Vivam em paz todos os seres
Sejam abençoados todos os seres

Abençoando somos abençoados

8 comentários:

Anônimo disse...

com relação reencarnações:

Jaco > Moizes> Elias > João Batista

NO fenomeno na transfiguração de Jesus no Tabô Moizes e Elias conversando co Jesus, como?

Radeir disse...

Caro Comentador Anônimo!!!

Estou desenvolvendo um estudo sobre o Sistema de Capella e o texto postado encontrei-o num site sério,daí confiar na fonte e postá-lo no RADEIR.
Meio instintivamente sinto atração por Emmanuel e dele faço um bom instrutor nos assuntos espiritualistas,pela coerência das idéias reconfortantes a ele atribuidas .

Andei postando outros artigos sobre Capella e num deles há um estudo que combate a veracidade do que Emmanuel teria dito,é bem interessante a gente também repensar na possibilidade de ter havido algum engano ou falsa interpretação de Chico Xavier ou editores.

Sobre Elias e João Batista serem a mesma pessoa, em tempos diferentes,parece que vem do próprio Jesus,segundo os evangelistas e pelo modo como as coisas do céu acontecem e na precariedade de nossa percepção,prefiro não contestar.O que me interessa de verdade é o que sinto,independente da razão.

Interessante é que ultimamente me veem pensamentos fixos em certas pessoas e nelas vejo outras,como no caso do Papa Bento XVI,cuja imagem,carater e momento histórico me induzem a pensar ser ele a reencarnação de Snto Agostinho.Um no início do cristianismo e o outro coroando ou fechando o ciclo da história religiosa caótica imperante neste mundo .Sinto ser agora uma espécie "da hora da verdade" e seria excelente se o que penso sobre estes dois, autoridades da igreja,viesse a ser confirmado, e claro, marcando assim nossa entrada numa era mental mais promisora e benéfica para toda humanidade.

Jesus disse que João Batista seria Elias e eu na minha santa teimosia,penso e sinto que João Batista foi também São Francisco de Assis. Nada absurdo,pois ambos viveram mais para a alma do que para a vida comum.

Insisto também num trio muitíssimo interessante: Goethe-Paracelso-Jung !
Os três carregam uma memória extraordináriamente coincidente.Jung por exemplo teria sido talvez bisneto de Goethe. Até prova em contrário,assumo meus achados.

Mas o mais engraçado é que quando bati os olhos no cantor pernambucano Lenini,imediatamente me lembrei de Maurício de Nassau. Na verdade preciso ficar atenta pra não sair por aí feito 'caça-fantasmas',senão, já viu, vai sobrar pra mim!
Pense nisso!Um abração,Radeir

Anônimo disse...

Caro Radeir, sou anonimo da mensagem acima, fique um pouco chateado por tentar enviar uma mensagem, agrdecendo a sua atenção e trabalhei umas duas horas, com uma serie de informações uteis, não sei porque a minha mensagem não foi aceita.
Quanto a Moizes e Elias não ouve engano nem de Emanual nem DE Francisaco Xavier. informações por outra fonte , uma comentario de João Evangelista com amigo descrente descreveu o fenomeno, que Jesus fizera um desdobrsmento de um mesmo espirito nos dois personagens por eles vividos.
Moizes entregador da Lei e Elias o restaurador da lei.

obrigado. Eliezer.

Anônimo disse...

caro Radeir, gostaria de trocar informações, se possivel através de e-mail ou do facebook. obrigado.

Radeir disse...

Boa Noite Eliezer!
Interessante,também fiquei ,acho,que dois dias pesquisando uma resposta para seu comentário e ao mesmo tempo querendo saber seu e-mail para uma conversa mais íntima. Depois,sem querer cliquei no "Anonimo" em verde,no início da mensagem e ali apareceu o no de uma amiga,Rosa Katahira pensando que descobrira meu Anônimo". Agora é que voei ,quando você reclama chateado ,ter tentar envio de uma série de mensagens que a bem da verdade muito me interessam.

Tenho 04 Bloggers, bastante lotados de coisas excelentes,mas até hoje ainda não domino alguns mecanismos,por exemplo ,como descobrir o e-mail e entrar em contato com "Anônimos". Bem podia me facilitar e responder-me por um desses endereços:
zenarth@gmail.com ( diretamente do Blogger) e radeir@ymail.com, também ligado.

Quero muitíssimo continuar com você este estudo,pode ser?
Um belo domingo!
Radeir

Anônimo disse...

Prezada Senhora Radeir, boa noite.

tentei passar um trabalho que estou desenvolvendo, atraves do seu e-mail, mas foi negado.

Francisco de assis foi a reencarnação de João Evanjelista, Profeta Daniel, profeta Samuel...
Existe um livro sobre a vida de Francisco de Assis, autor esirito Miramez e i Medium João Nunes Maia, prefaceado pelo espirito Bezerra de Menezes.


Michael Gorbachove, Napolião, São Luiz de França, Caio Julho Cesar, Carlos Magno, David, José do Egito e Abraão.

Anônimo disse...

Michael Gorbachove, Napolião, São Luiz de França, Caio Julho Cesar, Alexandre Magnos o Grande, David, José do Egito e Abraão.

(Um anjo mensageiro representando Jeová, manteve um dialogo com Abraão em sonho que é o seguinte: Gêneses Cap. 15: 12 a 1612
E pondo-se o sol, um profundo sono caiu sobre Abrão; e eis que grande espanto e grande escuridão caíram sobre ele.
13
Então disse a Abrão: Sabes, de certo, que peregrina será a tua descendência em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos,
14
Mas também eu julgarei a nação, à qual ela tem de servir, e depois sairá com grande riqueza.
15
E tu irás a teus pais em paz; em boa velhice serás sepultado.
16
E na quarta geração tornará para cá; porque a medida da injustiça dos amorreus não está ainda cheia. (Este tornará para cá na quarta geração quer dizer reencarnação). E na quarta geração a promessa é cumprida. Abraão retorna no seu bisneto José filho de Jacó é vendido como escravo por seus irmãos e é levado para o Egito. La se torna Faraó.)
Pela metade da década dos anos 70, tive a oportunidade de ler em uma Revista Planeta, uma profecia da médium americana “Jeane Dixon”, que teve visões ou sonhos na, onde via o Sol entregando José Do Egito a terra, iria reencarnar e que suas atividades ia ter inícios nos anos 80. A vidente americana havia feito essas declarações no inicio dos anos 50. Antes disso eu tinha conhecimento de um reporte da Revista O Cruzeiro, que investigava procurando localizar uma criança, que traria na testa a letra “V” e que seria a reencarnação do Rei David, segundo profecias de Nostradamus ( seria reencarnação do Apóstolo Simão Pedro). Bom o tempo passou e nos anos 80 surgiu no cenário político do mundo, Michael Gorbachove Gorbachove trazendo na testa umas marca e como David derribou Gigante, o outro pacifista andou desarmando gigantes, apartir de então passei a suspeitar de que esses três personagens eram a mesma pessoa. A confirmação de que José filho de Jacó Foi David, me veio neste seu precioso trabalho.
Fiz afirmação no final da mensagem anterior, onde contraria uma sua afirmação de que Abraão reencarnara em Salomão. Isso é um fato que me ocorreu de uma forma especial, o trecho entre parêntese acima faz parte de um trabalho, onde me propus comprovar que Deus Cumpre o que promete, depois de ler varias vezes perguntei em quem teria reencarnado Abraão para que se efetivasse a promessa? Tive uma resposta em frações de segundo numa pergunta pronta: QUEM CONDUZIU O POVO HEBREU PARA O EGITO NA QUARTA GERAÇÃO DE ABRAÃO? Daí conferi: Isaac a segunda geração, Jacó a terceira e o José a quarta geração e que foi vendido pelos irmãos...
E de Michael Gorbachove até Alexandre Magnos o Grande, Divaldo Pereira Franco, confirmando para pessoas amigas...Por hoje é só, A senhora me desculpe algum desencontro, afinal apenas estamos procurando a verdade. Mas se observarmos desde Abraão até Gorbachove encontramos Uma cronologia e como se ele fosse um instrumento utilizado pela providencia para botar ordem na casa, no intervalo entre Julho Cesar e Luiz de França teve outras encarnações que não entrou para a história , resgatando faltas.
boa noite. Rliezer
nordraulicayahoo.com.br

Anônimo disse...

A Senhora Radeir, em suas pesquisas sobre Capela, nas obra em que a senhora pesquisou, principalmente de autoria de Emanuel ou de Andre Luiz, em algumas delas teve alguma afirmação de que tiveram oportunidade de visitar algum planeta do sistema em foco?
Eu tenho um respeito imenso a ciência, porque sei que é divina e o homem é apenas um instrumento no processo e que o homem cresse com isso. Mas no momento sou incrédulo quanto a possibilidade de a essa distancia ser possível se afirmar se esse ou aquele planeta ser ou não habitável por seres de estrutura orgânica como a nossa . Acredito que com distancia variável dessas estrelas deve dar margem a erros ou resultados instáveis. Vamos ver um exemplo: o planeta Marte, quando mais próximo da terra dista 56 milhões de quilômetros e nesta condição Marte se num mesmo plano, estaria eclipsado pela Terra, porque estariam alinhados. Agora no mesmo alinhamento e Marte estivesse do outro lado do Sol estaria a uma distancia de 412.000,000 de Km mais o diâmetro do sol.
O nosso Sol de quinta grandeza e mais sete estrela gira entorno de Alcione uma estrela de me parece de terceira grandeza e gasta em cerca de 26.000 anos. Temos informações de que a Terra esta recebendo um luz fria dessa estrela desde 1978 se não me engano por um período que termina em 2052 que o momento de transeção e por conta disso varias crianças índigo e cristal da quarta e quinta dimensão , estariam reencarnando aqui na terra para ajudar a humanidade na passagem apocalíptica. O que a senhora pensa disso?

Aaproveito da oportunidade para enviar o blog abaixo
ICA Romana - DIVINISMO
um boa noite.