segunda-feira, 6 de maio de 2013

SEGUNDO A FÍSICA VIAGEM NO TEMPO SERÁ POSSÍVEL?


 
SEGUNDO A FÍSICA VIAGEM NO TEMPO SERÁ POSSÍVEL? 45m 

 

A viagem no tempo é um assunto comum em filmes, seriados e livros de ficção científica. Uma das obras mais famosas é "A Máquina do Tempo", livro de H.G. Wells, que já foi adaptado para o cinema e para os quadrinhos mais de uma vez. Antes de Wells, a viagem no tempo foi abordada por outros autores, e está presente até mesmo em textos sagrados e antigos, como o Mahabharata. 

No famoso texto hindu, o Rei Revaita viaja para o céu para se encontrar com o criador Brahma e, ao voltar, descobre que eras se passaram enquanto ele estava fora da Terra. Embora Wells não tenha sido o primeiro a abordar o assunto em uma obra, ele foi o criador do termo "máquina do tempo", que passou a ser usado para designar aparelhos utilizados pelos viajantes para ir de uma época a outra rapidamente. 

Mas engana-se quem pensa que este é um assunto exclusivo de textos de ficção ou religiosos, como no caso do Mahabharata. Físicos conceituados vêm se dedicando à viagem no tempo a muitos anos e, embora a ciência veja o assunto de maneira mais moderada, ele continua tão fantástico quanto na ficção.

  A TR
É muito mais fácil viajar no tempo na Nave Consciência, 
que não é obra da mecânica humana. Em breve vamos compreender que somos a máquina mais espetacular já criada nesta Terra,
 berçário de uma raça projetada para navegar nas estrelas, livre, liberta!
Duvida? Pois foi para isto que nascemos!


Publicado em 05/02/2013- Licença padrão do YouTube
canais de joelsonfarias: http://fenomenaldietadukan.blogspot.c... www.canalteoriadaconspiracao.vai.la www.conscienciaparalela.com www.ofertadelivrosdigitais.vai.la www.folheadosdequalidade.vai.la www.canaldenegocioseoportunidades.vai.la www.criesitesrapidamente.vai.la www.trabalhoeganhosreais.vai.la www.sejarevendedorimagemfolheados.vai.la www.economizeeganhedinheirocomberuby.vai­.la www.paginadenegociosjoelsonfarias.vai.la www.joelsonfarias.zip.net
 
Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.
 

Nenhum comentário: