terça-feira, 13 de agosto de 2013

DUAS PIRÂMIDES GIGANTES NO CENTRO DO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS - ATLÂNTIDA



 
 Pirâmides de Cristal - 6min
  Pirâmides de Cristal -2 -  6min

Duas pirâmides gigantes encontradas no centro do Triângulo das Bermudas

Escrito por na sexta-feira, 9 agosto 2013Comente!
piramide triangulo bermudas thumb Duas pirâmides gigantes encontradas no centro do Triângulo das Bermudas

Com o uso de sonar, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu duas pirâmides de vidro gigantes, a uma profundidade de dois mil metros.

O uso de outros dispositivos permitiram aos cientistas determinar que estes gigantes de vidro são ambos feitos de uma substância cristalinas e são quase 3 vezes maiores do que a pirâmide de Quéops, no Egito.

Dr. Verlag acredita que uma investigação mais aprofundada sobre os segredos destas pirâmides poderia revelar mais informações sobre os casos de desaparecimentos misteriosos associados ao Triângulo das Bermudas.

Em uma conferência de imprensa realizada nas Bahamas, o cientista apresentou um relatório com as coordenadas exatas das pirâmides, e fez notar que a tecnologia para construí-las é desconhecida para a ciência moderna.

Um estudo mais detalhado poderia trazer resultados que são difíceis para nós imaginar. Uma descoberta sobre estas anomalias arquitetônicas subaquáticas poderia trazer uma importância chocante para a humanidade.

Há vários estudiosos ocidentais afirmam que a pirâmide no fundo do mar pode ter sido formada a partir de um terremoto devastador. Outros cientistas argumentam que, em algumas centenas de anos atrás, as águas do Triângulo das Bermudas pode ter estaria conectada a Atlântida e pirâmides no fundo do mar nada mais é do que um armazém desta cidade desaparecida.

Um estudo mais detalhado ao longo do tempo vai dar resultados que são difíceis de imaginar. Cientistas que processaram os primeiros dados e concluíram que a superfície é perfeitamente lisa para que se parecesse com vidro ou de gelo. O tamanho das pirâmides são quase três vezes o tamanho das pirâmides de Quéops.

Imagens de alta resolução mostraram que as pirâmides tridimensionais são perfeitamente lisas e estão livres de detritos, algas ou rachaduras.

 
 
 Pirâmides de Cristal -16min.
 
 
 Pirâmides das Bermudas - Atlântida-42min

 
A Conexão Atlante - 47min
 
Pirâmides de Cristal - 12min
 
 
Legenda Atlante - 395min. em inglês- sem legenda
 

 Pirâmides e Cidade Submersa em Cuba - 14min.
 
  
DOC: A Atlântida O Mistério dos Minoicos - PT.


 
DOC: A Atlântida O Mistério e Paranormalidade - 59min.

 
Atlântida - a prova - 59min.

 
Civilização Perdida - Channel - 91min.

 
Antiga Civilização Suméria - 52min




Leia mais em:
 http://arquivoufo.com.br/2013/08/09/duas-piramides-gigantes
-encontradas-no-centro-do-triangulo-das-bermudas/
Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: