domingo, 17 de agosto de 2014

CONCIÊNCIA CÓSMICA - Workshop - Conrad Lopez



Workshop Consciência Cósmica 
Projeto Adam Kadmon


Experimentando uma vida em Plenitude
www.projetoadamkadmon.wordpress.com 

Ciência e tecnologia
 
 
Workshop Consciência Cósmica 
Projeto Adam Kadmon
A Vida em Plenitude - Conrado Lopez - 30min.

 
 
 
Workshop Consciência Cósmica 
Projeto Adam Kadmon
Depoimentos 2 - 7min.

 
 
 

Workshop Consciência Cósmica 
Projeto Adam Kadmon
Experimentando vida em Plenitude - 5min.

 
Workshop Consciência Cósmica 
Projeto Adam Kadmon
O Universo - 9min.
 
 
 

Workshop Consciência Cósmica 
Projeto Adam Kadmon
Consciência vocal - 7min.

 
 

Workshop Consciência Cósmica 
Projeto Adam Kadmon
 Lá Liberté - 2min.

Frases do mês

"Um retorno à unidade
 entre os vários sistemas do corpo humano 
é um retorno à saúde." 

Sri Amma Bhagavan



A sua visão só se tornará clara 
quando puder olhar para o seu próprio coração.
Quem olha para fora sonha; quem olha para dentro acorda.”

C.G. Jung


"As pessoas estão tão acostumadas com a infelicidade,
 que a sensação de felicidade lhes parece estranha."

"As pessoas não tem medo do desconhecido
 Elas tem medo de perder o conhecido." 

Sri Amma Bhagavan*


"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."

«Se os médicos fracassam na maior parte das doenças, 
é porque tratam do corpo sem a alma e,
 se o todo não se encontra em bom estado, 
é impossível que a parte esteja bem.»

Sócrates (469–399 a.C.) (Platão, 348/347 a.C.)




Quanto mais evolui a consciência social, novas ferramentas são disponíbilizadas para facilitar o processo evolutivo do ser humano e do próprio Planeta.

O entendimento de que não estamos sozinhos neste universo facilitou a queda de antigos paradigmas limitadores e datados, permitindo que muitos seres humanos começassem a aceitar seu origem estelar e por consiguiente a ajuda e comunicação com suas familias de origem.

Existem registros por todo o planeta (algum deles reconhecidos pela ciência como as caveiras de Perú com DNA não humano) de um passado do Planeta Terra onde os povos estelares habitaram este mundo.

Andromeda, Arcturus, Orion, Pleiades, Sirius, Vega, Venus.. são alguns dos lugares onde existem civilizações avanzadas que mantém uma comunicação direta com o planeta Terra, facilitando ferramentas que nos ajudam a despertar da dualidade e ascensionar com maior facilidade como é o caso da Cura Multidimensional Arcturiana.

Os Arcturianos, são uma civilização muito evoluida espiritualmente que uma vez que ascenderam como grupo, entenderam que a melhor escolha para continuar evoluindo é ajudando ativamente no processo evolutivo espiritual dos diferentes povos da Via Láctea. Isso é o que levam fazendo desde éons e o planeta Terra também se há beneficiado desta ajuda, fazendo possível que certos indivíduos se lembrem de quem são e para que estão aqui.

O serviço dos Arcturianos não se limita exclusivamente aos habitantes do planeta, eles se comprometem com a evolução do próprio planeta, neste caso Gaia e sua missão é ajudar o processo de ascensão para a 5ª dimensão de Gaia e de tudo o que existe no planeta.



Os Arcturianos são mestres da Luz e Energia Divina, compartilham seu conhecimento e tecnologia altamente avançada como é apropriado para o indivíduo e sociedade. Uma das suas especialidades está no uso da frequência Energética Cristalina.

Possuem tecnologias avançadas de cura que atuam de forma transversal e holística sobre todas as manifestações multidimensionais e em todas as vidas que já fizeram parte de nosso percurso, abrindo portas à evolução do Ser, ensinando cada pessoa a conhecer seu Deus interior.

A Cura Multidimensional Arcturiana foi canalizada por Clarindo Melchizedek e permite ao Ser Humano abrir canais de energia puta e curadora religando-se ao seu Eu Superior.

Durante o tratamento, os códigos atuam no nível da alma e dos corpos extra-físicos indo até a raiz kármica e causal e harmonizando as vibrações que vão se integrar e refletir no vida atual.
Embora de simples aplicação, o sistema é muito complexo na sua configuração energética pois canaliza energia de 12 dimensão.

Os códigos suprem e alimentam a estreita ligação entre inconsciente e consciente sinalizando o caminho a ser percorrido, são como uma pista fundamental para se chegar ao âmago da cura interior. Funcionam como uma chave para a interpretação de um bloqueio e um estímulo para a psique se organizar novamente.


O Sistema Arcturiano de Cura está revestido na Lei do Uno e na interconexão de todas as dimensões da “realidade com o Deus e as potencialidades são ilimitadas como por exemplo:

-Limpeza e equilíbrio energético
-Limpeza e cura kármica
-Reequilíbrio das energias masculina e feminina
-Resgate e cura da criança inteior
-Limpeza e cura de vidas passadas

-Recisão e cortes de ligações energéticas que não servem ao propósito evolutivo
-Resgate do poder pessoal

-Reconexão com o Eu Superior e todos os trabalhos que cada Ser necessita no momento da terapia, pois como estruturas multidimensionais de amplo aspecto, os códigos se ajustam perfeitamente ao que for trabalhado.

As sessões podem ser feitas de forma presencial ou a distância.
Permita-se experimentar a ajuda amorosa e sincera dos Arcturianos.
Solicite sua sessão via e-mail: projeto-adamkadmon@msn.com
 

Uma evolução contínua, cíclica e permanente

 
O Universo e todos os que formamos parte dele vivemos numa continua evolução.
Esta evolução, além de ser cíclica como mostra a natureza com as estações, a Lua com sus 28 dias de dança no céu e o mesmo ser humano com o ciclo de vida e morte, é também permanente, fazendo que a evolução caminhe sem descanso para a perfeição.
Neste processo de evolução uma das principais ferramentas utilizada por a Inteligência Superior é a informação.
 
Do mesmo jeito que uma criança passa seus primeiros anos de vida assimilando informação para depois desenvolvê-la nos anos de maturidade, a raça humana teve que fazer um processo de milhões de anos registrando diferentes níveis de informação -e conseqüentemente de evolução- desde o principio dos tempos até chegar ao Homo Sapiens que atualmente habita nosso Planeta.
Esta longa caminhada facilitou o maravilhoso momento que estamos assistindo em nossos dias, um novo salto quântico e evolutivo.
 
 Daqui em adiante é possível que assistamos a importantes mudanças socioculturais que junto com a chegada de inovadoras formas de pensamento, facilitem a transformação de aquilo que seja obsoleto para os Seres Vivos, e é possível que a medicina convencional esteja pronta para receber uma revolucionaria transformação.
 
 Nos últimos 100 anos, o ser humano entrou em contato com terapias energéticas como o Reiki ou Magnified Healing, que alem de produzir benefícios nos seres vivos, permitiu a abertura de novos canais de luz e informação.
 
Estes canais, com o tempo, foram fortalecendo-se e ampliando até conseguir que, nos últimos anos,  o Planeta Terra tenha disponível as novas frequências energéticas que chegaram com um objetivo bem definido, ajudar ao Ser Humano a re-lembrar quem é e utilizar sua capacidade inerente de auto-cura.
Conrado López
 

O Poder Curativo da Água

 
Todos sabemos a importância da água em nosso mundo, tanto no estado sólido, líquido ou gasoso.
Ela está presente em tudo o que nos rodeia, fazendo-se imprescindível para a vida na Terra.
 
Graça aos estudos do cientista japonês Masaru Emoto, descobrimos que a água tem memória e reage ao som. Ela oferece seu poder curativo a todo aquele que o deseje, de um jeito tão simples e fácil como sua própria natureza. 
 
No seu processo de congelação, as moléculas da água compõem cristais de forma hexagonal. Tal como em nosso DNA, não existirão dois cristais idênticos no nosso planeta. Serão sempre únicos e exclusivos. Realizando diferentes experimentos o professor Emoto observou que o entorno da água influenciava na composição dos cristais, lugares naturais e tranquilos criavam cristais com lindas formas geométricas, enquanto nos ambientes poluídos e ruidosos formavam-se cristais desproporcionais e grotescos.
 
Também observou que a água se influencia pelo som. Palavras negativas como “odio” e “raiva” criam cristais com formas mal definidas, enquanto palavras positivas como “felicidade” criam cristais como o da foto, de uma beleza quase divina.
A água ativa-se com a informação que recebe. Por que não utilizar este descobrimento a nosso favor?
Geralmente bebemos água que foi tratada para passar pelos controles de potabilidade, porém sua informação não é nada saudável para sua saúde.
 
Faça a prova:
Coloque um copo de água na sua mão, olhe esse mágico líquido e sinta ou fale palavras lindas como “saúde, amor, alegría, felicidade, gratidão…”
 
Agora feche os olhos, tome a água e sinta-a entrando no seu corpo… Não sente um resultado mais refrescante e prazeroso?
Só em colocar o copo sobre uma fotografia alegre e emotiva a informação da água mudará automaticamente. Imagine todas as possibilidades que tem em suas mãos.

O 70% do seu corpo é água, e sim, suas células também estão sendo influenciadas pela informação herdada e contida no seu DNA, seus pensamentos e emoções, assim como os daqueles que cruzam sua vida, e sobretudo através da Midia (guerras, crises, brigas, dor, medo, drama….)

Por favor, fique consciente das suas emoções. Tudo que não seja paz, alegria e felicidade, é informação externa que não pertence ao seu autentico Ser.

A felicidade é o estado natural do Ser e estamos neste mundo para desfrutar plenamente dele, como co-criadores filhos do Criador, acredite nisso com seu coração e que ninguém, nem sua própria mente, limite sua existência.




Li-Sol-30


Conradld1976

Publicado em 24/10/2012 - Licença padrão do YouTube
https://projetoadamkadmon.wordpress.com/tag/adam-kadmon/
Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: