segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AGARTHA - DOCUMENTOS NAZISTAS CONFIRMAM EXISTÊNCIA DE AGARTHA



A Teoria da Terra Oca - 45 min.




Agartha: Mística - Mito - História - 52 min.


Terra Oca - 2 min.


Terra Oca - Explicações - 9 min.

A terra é Oca - Nasa - 18 min.


Documentos  nazistas e mapas confirmam

 a existência de Agartha, A Terra Oca




Uma das questões mais interessantes que muitas pessoas se perguntam por séculos é se existe a possibilidade de que nosso planeta é oca? Por muitos anos acreditou-se que a terra era oca, mas mesmo que muitos vêm-se com teorias, até 1968 não havia nenhuma evidência.

Naquele ano, as imagens tomadas por um satélite em órbita ao redor da Terra mostrou claramente um enorme buraco no Pólo Norte; provas suficientes para apoiar a teoria da Terra oca como muitos.



Estos mapas y documentos oficiales nazis confirman la existencia de Agartha - todo un mundo dentro de nuestro planeta.



Podemos ler as histórias lendárias sobre os nazistas que exploraram as regiões do sul do nosso planeta e até mesmo a criação de bases secretas na Neuschwabenland. Alguns também falam da operação viagens HighJump eo Almirante Byrd, onde foram observados dirigíveis muito avançados que voam ao redor para explorar novos territórios.

Não muito tempo atrás, encontramos um mapa do Terceiro Reich em que há várias passagens secretas representados que foram usados pelos alemães para passar à clandestinidade e misteriosas regiões submarinos, bem como um mapa completo de ambos os hemisférios e do reino misterioso de Agartha .

Também viemos uma carta, supostamente escrita por Karl Unger, que estava a bordo do alemão U-Boat 209, comandada por Heinrich Brodda, o que indica que a tripulação tinha alcançado o interior da Terra.

Instruções oficiais nazistas para chegar Agartha:




Y aquí está una traducción al ingles:




As histórias acima são suportados por mapas feitos pelo famoso cartógrafo e artista Heinrich C. Berann pela National Geographic Society em 1966. Neste mapa, o continente antártico pode ser visto sem o seu gelo espesso. Mas o detalhe mais intrigante é a presença de passagens submarinas que se estendem por todo o continente e parecem convergir para o ponto exato que é identificado como a abertura para a terra ou a terra interior.

Hitler era obcecado com o misticismo eo inexplicável, estava muito interessado em OVNIs e história antiga, e muitos de seus seguidores sabiam e apoiaram-no.

Aqui estão os mapas oficiais nazistas do mundo interior:










A possibilidade de que a Terra é oca, e pode ser acessado através dos pólos Norte e Sul, e que as civilizações secretos pode florescer dentro dela, agitou a imaginação das pessoas através dos séculos. Ela só poderia se tornar verdade, afinal, que de alguma forma e em algum lugar, há um acesso que leva a um mundo completamente diferente, que se manteve em segredo por muitos anos, informou por: humansarefree.

Extranotix.
Teoria sobre a Terra Oca - 35 min.

Terra Oca - Comprovada - 5 min.

Terra Oca - Polo Norte - 3 min. Google 

Terra Oca - Polo Sul - 4 min.

Shambala Meridional - 72 min.

A Terra Oca - 25 min.

Mundo de Agartha - 22 min.

Terra Oca - Entrevista - 110 min.




Polo Norte






1)-Vida Material e Espiritualismo
2) Portais Dimensionais
3) Os Mundos Subterrâneos
137 min.
Programa Vida Inteligente
Palestrantes:
Jorge Antônio Oro e Eustáquio Andreas Patounas

Fontes:
Licença padrão do YouTube
http://extranotix.blogspot.mx/2015/08/documentos-y-mapas-nazis-confirman-la.html
Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres.
 Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: