segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MÚSICA DAS ESFERAS




Música das Esferas

Muitas e muitas pessoas, pedem ou perguntam, eu gostaria de ouvir músicas esotéricas, eu gostaria de ouvir músicas da Fraternidade Branca, e por aí afora...

Acontece que o que nós entendemos por música, são os sons que saem de instrumentos ou da voz, que harmoniosamente chegam aos nossos ouvidos humanos, com a intensidade de agradável ou não, que nos levam a um estado de euforia, liberdade, religiosidade, paixão e etc..., a isto chamamos de música.

Quanto a música esotérica, de teor oculta, de esotérica só tem o nome, por que, quando nos predispomos a meditar, a seguir o caminho da Luz, a música que nós chega é a música das Esferas Celestiais, que não são escutadas com os ouvidos e sim sentida com nosso espírito, portanto só alcançada com o silêncio, enquanto as músicas humanas, seriam então exotéricas, pois seriam músicas feitas e produzidas para determinado fim, que de nada adiantam em si no caminho da senda da Luz, mas que pode ser usada para rituais, onde se predispõe a necessidade de manter a atenção dos participantes nestes rituais.

Quanto a músicas da Fraternidade Branca, lamento informar aos irmãos, que nossos ouvidos, do dia dia, jamais a escutarão por via de ouvidos, apenas em estado de meditação, com profundo silêncio, poderemos alcançar tão bela melodia.

Agora, é normal encontrarmos informações, onde dizem que determinadas músicas clássicas representam Mestres da Hostes Ascensionados, o que de certa forma não é de todo errado, pois, certas músicas e letras, muitas vezes são produzidas sob Inspiração Divina, portanto, estando apta a representar um ser ou uma entidade, como o preferir. ( Link para Midis de Músicas Clássicas )

Então, amados irmãos, cheguem a conclusão que a música que irá, acompanhar um ritual ou uma oração, não faz a menor diferença para o cosmos, pois a única música que chegará ao cosmos será a voz de seu coração.

Lembrai-vos que os sons emitidos por vós, em uma oração, tem que ser emitido em sintonia com o cosmos, pois, a Hostes Celestiais, não recebem as suas palavras como ditas e sim como música, então quanto mais natural, mais amor, mais ponderada, efetuar sua oração, mais probabilidade você terá de alcançar o famoso estado de Zen, que é o da comunicabilidade com o cosmos.

Desculpem, se me torno objetivo e vago ao mesmo tempo em minhas informações, pois é tudo que é me permitido divulgar agora neste momento, de qualquer forma, esta informação alcançara o que deve ser alcançado.

Eu Sou ãcãrya.

 Fonte:
http://www.eusouluz.iet.pro.br/musicadasesferas.htm
Sejam felizes todos os seres. 
Vivam em paz todos os seres. 
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: