quinta-feira, 9 de junho de 2011

GRAVURA SOBRE A CONSTELAÇÃO DO AQUÁRIO



  

Delmar Domingos de Carvalho


GRAVURA SOBRE A CONSTELAÇÃO DO AQUÁRIO.

GRAVURA SOBRE A CONSTELAÇÃO DO AQUÁRIO.

Muito se tem falado sobre a Idade do Aquário
e com Ela uma Nova Civilização.
 
Devido ao Movimento de Precessão dos Equinócios a comunidade científica embora não tem uma data certa... que já teremos entrado... De acordo com Max Heindel isso só sucederá quando estiver na cúspide deste Signo, ou seja, no ano 2 658.

Estamos já em sua órbita daí toda esta confusão entre ideais e ideias de Piscis e os novos ideais do Aquário, Fraternidade, Liberdade, Sabedoria, Cristianismo Esotérico. S. João Evangelista ( Christian Rosenkreuz) é o Arauto. Por isso ele tem como símbolo a Águia. Isso podemos ver em várias Igrejas Cristãs.

Ora Aquário tem 3 elementos:
 
a Bilha, a água e Ganimedes,
o Homem da Bilha a que Cristo se referiu 
para ser o local para comemorar a Páscoa, 
a ressurreição.

E quem é Ganimedes? 
 É uma personagem da Mitologia Grega que foi encarregue por Zeus para dar o LICOR DA SABEDORIA E DA IMORTALIDADE

Entre os latinos é Júpiter que olhou para este jovem, Ganimedes. Transformou-se em águia e levou para o Olimpo, morada dos deuses, onde ficou com a missão de dar esse Licor aos deuses e às deusas para obter a juventude eterna. Ora cada ser humano é um deus em evolução. Somos deusas e deuses.

Ganimedes quer dizer Gonas medomai, isto é, o que toma a responsabilidade do néctar, da bebida.

Os Rosacruzes são os guardiães da Ciência Espiritualizada e da Religião do Aquário, com a missão de ajudar a unir os povos na Fraternidade Universal, sob a égide de Cristo, o Senhor do Amor e da Luz.
    • Gravura sobre a Constelação do Aquário.
       
    • Delmar Domingos de Carvalho É verdade, mas urge lançar os ideais e as ideias para que haja uma real renovação interna rumo às grandes mutações nos sistemas e nas Instituições na medida em que estas que são da Idade de Piscis sejam renovadas e substituídas pelas da Idade do Aquário.
       
      há 9 minutos ·
Fonte:
Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: