domingo, 21 de dezembro de 2014

MOSAICOS DO NOVO CICLO - 192 VÍDEOS EM MP3



Mosaicos do Novo Ciclo
O Fim dos mistérios - Jorge Antônio Oro - 43 min.

Programa Vida Inteligente 
O Governo Oculto do Mundo - 127 min.

Fernando Piti


O Governo Oculto do Mundo tem sua origem nos meados da 3ª Raça Mãe, a Lemuriana. É composto pelos Seres que se interiorizaram quando da catástrofe Atlante. Aqueles Seres Divinos que habitavam a Atlântida quando houve a interiorização, passaram para o interior da Terra e de lá controlam, governam o Mundo, naturalmente dispondo dos três poderes do Eterno: Onipotência, Onipresença e Onisciência. Estão a par de tudo o que acontece, acompanhando o direcionamento da humanidade. É composto por um Rei e suas duas colunas, com o poder Temporal e Espiritual, (Sacerdotal). 


Todo ser iluminado avataricamente ou por iniciação, desde que esteja de posse do conhecimento de certos mistérios, faz parte do culto que tem o nome de Igreja de Melki-Tsedek, que está acima de todas as manifestações religiosas, pois é a que verdadeiramente torna a ligar (religo-religare) o homem ao Divino. Jorge Antonio Oro nos traz muitas revelações e esclarecimentos sobre o Governo Oculto do Mundo.

ASSISTA AO VIVO PELA INTERNET
www.tvfloripa.org.br, a seguir clique em Ao Vivo e depois na seta do Play


Programa Vida Inteligente
 - Sistemas Geográficos - 63 min.


Os centros de forças do corpo do planetário da ronda, estão espalhados estrategicamente pela crosta terrestre. São os esotericamente chamados Sistemas Geográficos. Estas regiões correspondem sempre a embocaduras ou entradas para os mundos subterrâneos. 

De acordo com o desenrolar da evolução, determinados Sistemas Geográficos são desativados para dar nascimento a outros Sistemas Geográficos, que correspondam a uma nova tônica evolutiva. 

Em verdade, os Sistemas Geográficos na sua parte interior, regiões subterrâneas que correspondem com as da superfície terrestre, são os depositários de todas as experiências do passado, onde estão sendo guardadas as experiências do presente e onde está concentrado todo o potencial das futuras civilizações. Jorge Antonio Oro é nosso convidado.

"Devemos fazer luz sobre tudo aquilo que o povo desconhece"

Enviado em 9 de fev de 2012
ASSISTA AO VIVO PELA INTERNET

www.tvfloripa.org.br, a seguir clique em Ao Vivo e depois na seta do Play



Programa Vida Inteligente
Geometria Sagrada - 62 min.

A Geometria é a base da matemática abstrata, da matemática divina. Só poderá entender bem a Geometria quem possuir inteligência abstrata. Poder-se-ia perguntar: a Astronomia, a Aritmosofia e a Geometria são afins? 

A resposta é: a Geometria é a verdadeira matemática, sendo, como é, o estudo das formas em seu lato sentido. Dela dependeu a ciência dos valores formais que é a Aritmosofia e a mesma ciência aplicadas ao cosmos, senão, a Astronomia. Logo, esta chave é constituída de sinais, de figuras Geométricas. Deus, o Supremo Criador, cria formas: grandes, médias e pequenas, geometrizando-as. Como exemplo disso, desta afirmação, temos: os cristais de rocha, a estrutura humana - de braços e pernas abertos, formam uma estrela; o Globo Terrestre; a faisca elétrica, orelhas, rins têm o formato de uma meia lua. Há um número de infinitas formas constituídas de linhas geométricas. Pois bem, Deus criou o mundo geometrizando-o. 

Das formas geométricas surgiram, com a evolução através dos tempos, a numeração arábica, ou melhor, a numeração "Pitagórica ", sem falar na romana e a outras.
Jorge Antonio Oro é nosso convidado.

Publicado em 14 de nov de 2013
ASSISTA AO VIVO PELA INTERNET
http://www.tvfloripa.org.br/index.php... + Play


PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Andréa Patounas
Quinta-Feira, 8 às 9 da noite, AO VIVO
TV Floripa Canal 4 da NET
www.vidainteligente.blogspot.com


Enviado em 23 de fev de 2011 - Licença padrão do YouTube



MOSAICOS DO NOVO CICLO -  em MP3

 OBSERVAÇÃO:  Esta lista dos 192 vídeos
está desativada para audição, fica  então como " UM ÍNDICE"
para escolha do tema na Barra do Google e/ou YouTube,
 onde poderão ser apreciadas  com imagem  - RECOMENDO!



Fontes:
Licença padrão do YouTube
http://mosaicosdonovociclo.com.br/

Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres. 
Sejam abençoados todos os seres.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá , te encontrei ....
Muito legal seu blog , mas não achei o outro, tinha muitos sites...

Unknown disse...

Te encontrei !
Muito legal seu blog , mas não achei o outro site..