quinta-feira, 10 de junho de 2010

WILMA PERUCAS E CABELOS

A Wilma é uma excelente profissional, a melhor e mais simpática pessoa do ramo de Perucas,muitas delas tecidas sob encomenda, com máximo esmero,o que garante alta qualidade só igualada às peças que ela faz questão de , pessoalmente buscar na França, em suas inúmeras viagens, sempre pensando em bem servir seus clientes .Qualidade e beleza é o lema desta grande mulher, a Wilma Costa, que está linda neste vídeo! Suas belas perucas,de cabelos naturais satisfazem aos mais exigentes e elegantes pessoas calvas,ou sofreram queda dos cabelos em quimioterapia e também a todos que querem mudar o visual em festas e em qualquer ocasião onde a elegância é cartão de visita.



 .

Wilma Perucas desde 1964 vem resguardando a auto-estima de pessoas em tratamento quimioterápico, fornecendo ás mesmas perucas com aparência natural auto aderentes com acabamento em silicone

Também confecciona apliques, tranças e o atualíssimo alongamento em tiras; em diversas cores e tamanhos confeccionados com cabelos cortados em seu próprio estabelecimento, o que garante a procedência destes cabelos.
 

PRODUTOS















Perucas auto aderentes em silicone Alongamento em tiras instantâneo
Tranças Apliques
Turbantes Perucas auto aderentes em silicone


 CONTATO:
WILMA PERUCAS E CABELOS
http://www.wilmaperucas.com.br/

Av. do Contorno, 6339 - Savassi
Belo Horizonte - MG
(31) 3281-3431
(31) 9611-1935


Um comentário:

Radeir disse...

Quem, ouvindo Maysa, não se emociona e não voa além do tempo?


ZemArte
2 semanas atrás 2

O Autor,Jacques Brel,quando ouviu Maysa cantando sua composição,emocionado disse:
"Eu não sabia que tinha feito uma música tão linda!! - em francês, claro.

Eu, adoro,nem só por causa do apelo insistente,mas pela mágica melódica,absolutamente envolvente,dramaticamente tocante.

E adoro Maysa, desde adolescente,hoje então...