domingo, 14 de novembro de 2010

A VERDADE, AONDE ESTÁ?


Aonde está a verdade?
Pense!
Medite!
Aonde está a verdade?
Faça esta pergunta a si mesmo, ao seu mestre interior...

Amados irmãos na Terra, eu vejo a verdade, não como absoluta, mas como uma informação mutável e não total, separada em pequenas partes.
Hó! Triste do homem, que ao encontrar uma pequena verdade, a adota como bandeira, pois certamente se excluirá e se afastará da verdadeira Luz.

O estudo do oculto, de tudo que advém desta, o irmão iniciado, jamais deve adotar uma linha de pensamento que o leve a achar que encontrou as respostas que procurava, e sim, deve crer, que encontrou um dos caminhos a sua ascensão.

Portanto, todo o irmão iniciado, deve estar preparado, para aceitar todos os pensamentos ou linhas de pensamentos e condutas, encontradas em grupos organizados, como religiões, seitas, estudos e etc, e delas tirar, através de sua capacidade divina aflorada, os conhecimentos, as pequenas verdades, que estão embutidas dentro delas e usar em prol de sua ascensão.

Portanto, amado iniciado, não devemos, nunca abraçarmos bandeiras de pequenas verdades, mas sim a bandeira do amor incondicional, pois é esta, que o levará a ascensão.

Respeite todas as pequenas verdades, pois se uma delas não servir a sua evolução, certamente servirá ao vosso irmão, portanto respeitando-as, estarás respeitando o poder divino do discernimento de vosso irmão.

Assim seja.
Assim será.
Esta informação alcançará o que deve ser alcançado.
Eu Sou, seu irmão de senda, ãcãrya.
30/09/02

 Fonte:
http://www.eusouluz.iet.pro.br/averdade.htm
Sejam felizes todos os seres. 
Vivam em paz todos os seres. 
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: