segunda-feira, 11 de março de 2013

NIKOLA TESLA- ELETRICIDADE - RAIOS - Documentário do History Channel sobre o inventor - Dublado.44 min



Nikola Tesla -   O  genial inventor - Dublado. 

  Vida e Obra de Nikola Tesla, um dos maiores gênios inventivos da humanidade. "Documentário do History Channel sobre o inventor esquecido pela história. A patente do rádio é dele (e não de Marconi), o motor elétrico a indução (o que usamos em tudo hoje), a lâmpada fluorescente, o controle remoto.  Tesla revolucionou o mundo.  Isto, antes de 1900."
Maravilhas Modernas- Eletricidade Maluca 44min.
História da Eletricidade - 59 min.
 Mistérios da Ciência - O Poder dos Raios -47 min.


 HAARP 44 min.


Tak - OS MESTRES DA ENERGIA:
 TESLA - REICH e FREDERICO DE MARCO (Brasil) - 15 min.

A história desses três homens, apesar de terem vivido em tempos e lugares diferentes, tem algo que os une. Todos, cada um a sua maneira, chegaram até a energia primordial do universo. Nikolas Tesla a chamou de Energia Livre, Wilhelm Reich de Orgone, e o brasileiro Frederico de Marco, aqui da cidade de Araraquara, de Energia UM. Alguns outros cientistas de pesquisadores, como John Bedini, John Hutchison e Adam Trombly também chegaram à ela, como outros tantos, mas que por falta de espaço deixarei de citar aqui. Essa é a energia que está disponível no universo, galáxias, estrelas, planetas, e dentro de cada um de nós. 

Esses homens descobriam também como utilizá-la, e se, destinada à movimentar toda a nossa tecnologia atual, substituiria gratuitamente todas as fontes de energia que estamos utilizando agora. Não foi por menos que alguns desses pesquisadores tiveram seus laboratórios, residências e locais de trabalho invadidos e destruídos, suas vidas arruinadas, e alguns foram assassinados, como Eugene Mallove (editor da revista Infinite Energy), W.Reich, Franz Bardon e outros tantos. Se fosse listar todos os que foram vítimas de violências e assassinatos, no correr dos últimos cem anos, encheria todo esse espaço do descritivo. 

Traduzindo, tem gente muito má que procura, das formas mais vis, obstruir o verdadeiro progresso da humanidade, e outros, por total ignorância, denigrí-los. Os tempos, porém, são outros, e pelo planeta muita gente volta à pesquisá-la, assim como procurar conhecer as pessoas que a acessaram. E, felizmente, sem necessariamente colocarem as suas vidas em risco. 
Para que a integridade dessa nova geração, e daqueles que sobreviveram até os dias de hoje, torna-se fundamental que seus trabalhos e identidades sejam conhecidos e divulgados pela WEB.

grato pela sua atenção.

Domingos Takeshita

SOBRE MEU TRABALHO COM ORGONITES

Para contato via e-mail:
orgonitesjaguary@gmail.com

Minha página no facebook:
https://www.facebook.com/domingos.tak...

Para ver todos os orgonites e seus respectivos valores
http://orgonitesjaguary.blogspot.com.br/

Quatro novos orgonites - out 14
http://youtu.be/KbL9hUwB1yE

Tak Takeshita 

Música
"IV. Finale: Allegro molto - Presto" por Fujioka, Sachio (Google Play • iTunes • eMusic)
Categoria:Ciência e tecnologia
Publicado em 16 de dez de 2012-Licença padrão do YouTube

Depoimento de duas pessoas que receberam meus Orgonites:

a) ''Olá Tak e amigos ! Gostaria de compartilhar sobre o meu Orgonite. Pode parecer coincidência, mas depois que ele chegou à minha vida, faz um mês e pouco que parei de fumar, coisa que eu já tinha tentado várias vezes e não conseguia. E aquele medo de morrer e ir parar no umbral, já não tenho mais, estou em paz nesse sentido. Eu sou muito grata, Obrigada Tak''

b) ''Boa dia a todos!!
Primeiramente gostaria de Agradecer de coração todos os videos e informações que o Tak Domingos Takeshita vem disponibilizando em seu canal e também artigos postados aqui no face. Agradeço também que foi através destas informações por ele divulgadas, me despertou com alegria para o mundo das pedras, cristais, energias vibracionais e tudo relacionado ao Ser de Luz que todos nos somos!

Fiquei muito doente há uns meses atras e tenho certeza absoluta que foi devido a intoxicação pelos chemtrails e também por começar a me focar mais em divulgar sobre a realidade dos fatos.. desse mundo manipulado que vivemos.. então comecei a ficar doente de uma hora para outra e calhou bem na mesma época que comecei a pegar firme no combate aos chemtrails e contras esses seres da escuridão, acredito que de alguma forma tentarem me tirar desse caminho através de energias negativas ou sei lá.. ainda sou bem leigo nesse assunto vibracional..

O fato é que quando eu estava quase morrendo, verdade mesmo,..e mesmo usando de todos os benefícios da medicina, não melhorava... e foi ai que comecei a pesquisar milhões de coisas sobre cura.. e em uma dessas pesquisas cheguei aos cristais, orgonites e ao tak..
Então conversei bastante por e-mail com o Tak e logo encomendei meu Orgonite, e assim que recebi, pode parecer mentira.. mas comecei a ter sonhos estranhos e logo depois comecei a melhorar..

Minha casa estava sempre em clima de guerra e depois que coloquei o Orgonite na mesa da sala... parece que tudo mudou.. aquele clima de guerra deu lugar a um ambiente agradável, de Paz e Alegria..
Hoje estou quase que 99% curado e me sinto outra pessoa, me sinto muito mais Tranquilo e Feliz, depois da chegada do Orgonite a energia de minha casa mudou muito para melhor... parece até mentira..rs..

Então depois de tantos benefícios eu não poderia jamais ficar aqui sem relatar isso ao Tak e lhe Agradecer de coração pelo seu excelente trabalho.
Grande Abraço !! ''


 Ciência e tecnologia
Fontes:
CrucificcaoCrucificcao·121 vídeos Publicado em 14/08/2012 Créditos para http://www.youtube.com/user/carlosijr....

Nenhum comentário: