sexta-feira, 21 de março de 2014

PIRÂMIDE NA CHINA : BASE ALIENÍGENA


Pirâmide na China: uma base alienígena- 15min.

 
 
Pirâmide na China: 7min.

Pirâmide na China: uma base alienígena !

Posted by on March 21, 2014
 
 

Pirâmide na China: uma base alienígena foi encontrada !
Uma equipe de ousados pesquisadores chineses, que estão escavando os antigos mistérios sobre a origem de seu país, chegaram à conclusão inevitável de que há cerca de 12 mil anos atrás, uma raça alienígena  interestelar dominante existia naquele local e que usou muitas das regiões norte e central da China como suas grandes bases terrestres.


 Um destas tais bases antigas pode ter sido a surpreendente estrutura da imensa pirâmide  que fica perto do ápice do Monte Baigong na província ocidental de Qinghai, chamada de pirâmide Xianyang .

Nove cientistas de universitdades chinesas ficaram boquiabertos com uma gigantesca pirâmide pré-histórica que não deveria estar ali. Foto de James Gaussman em 1945

A China é o foco de muitas lendas, mitos e histórias de visitas de seres alienígenas e muitos destes mitos estão situados com a pirâmide de Xianyang ocupando uma posição de destaque, central.
Moradores locais afirmam que seus distantes antepassados falavam dos grandes navios que navegavam pelos céus da região e usavam a pirâmide para seus pousos, e local de reabastecimento.

Centenas de pirâmides estranhas cobrem diferentes partes da China, como nas regiões norte e central do país.

Origens Extraterrestres da Pirâmide são investigadas
A hipótese sobre extraterrestres é  ”compreensível e vale a pena analisar, [mas] meios científicos devem ser utilizados para provar se ela é ou não é verdade“, declarou Yang Ji, um dos cientistas e pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, explicando aos jornalistas. 
 Parece que toda a equipe de exploração científica concorda, de que todas as indicações são que os alienígenas usavam a estrutura gigante piramidal como uma de suas bases terrestres primárias.

Província de Qinghai, local da pirâmide surpreendente que fica perto do ápice do Monte Baigong.

A pirâmide anômala sobe quase 200 pés (quase 60 metros) acima do terreno – a área circunvizinha à pirâmide esta literalmente repleta de tubos desconhecidos em seu uso e finalidade, outros artefatos bizarros com forte possibilidade de serem extraterrestres também são encontrados.
A agência de notícias estatal chinesa Xinhua enviou uma  equipe de nove homens para investigar a pirâmide e produzir um relatório sobre suas descobertas. A equipe descobriu tubos que se originam nas cavernas e correm em valas profundas no solo,se inclinando para baixo da terra … para quê, qual propósito?

O topo da pirâmide é achatado – para melhor poder acomodar o desembarque de espaçonaves?

Cientistas descobriram inúmeros artefatos estranhos no local
A agência diz laconicamente:

“A pirâmide tem três cavernas com aberturas em forma de triângulos na sua fachada e é preenchida com tubos em tons  de vermelho que se dirigem até o Monte Baigong e também a um lago de água salgada nas proximidades.”

Acima das cavernas existem dezenas de tubos – todos em diferentes diâmetros – que misteriosamente se dirigem para a montanha sob a pirâmide imponente. Todos os tubos combinam com a cor das rochas circundantes, uma cor marrom-avermelhada escura.
Em outros lugares, mais tubos, muitos estão quebrados e estão espalhados como lixo no chão em todas as direções. 

Equipe de cientistas descobriu inúmeros artefatos estranhos durante as pesquisas.

Alguns dos tubos se dirigem para a margem de um lago salgado, enquanto outros mergulham na água e vão para baixo do leito do lago.
Embora a finalidade dos tubos seja oficialmente classificada como desconhecida, alguns dos cientistas chineses estão inclinando-se para a ideia de que a complexa estrutura piramidal é realmente os restos de algum posto avançado ou uma base espacial local. O complexo piramidal estende-se muito além do que é visível e as provas sugerem uma rede altamente tecnológica de tubos pressurizados de abastecimento de água e possivelmente algum tipo de combustível. 

Um dos fragmentos de tubos de artefato ‘alienígena’

Uma vez que a existência do antigo local data de pelo menos 10.000 a.C. – ou talvez tenha o dobro dessa idade – os seres humanos não poderiam te-la projetado e construído, assim como nenhuma cultura humana desenvolvida existia naquele tempo ( entre 12 e 24 mil anos a.C.) de acordo com os eruditos. Qin Jianwen, o chefe do departamento de publicidade do governo regional de Delingha, declarou que alguns fragmentos de material dos tubos foram retirados para análise.
As peças foram identificadas como sendo principalmente de dióxido de silício e óxido de cálcio, embora mais do que oito por cento do metal, não puderam ser identificados.

“O grande teor de dióxido de silício e óxido de cálcio é resultado de uma longa interação entre ferro e arenito, o que significa que os tubos devem ser muito velhos”, disse Liu Shaolin um engenheiro que fez a análise.  Quantos anos foi fabricado? Alguns estão supondo até 12 mil anos … talvez mais, muito mais velhos.

Artefatos estranhos infestam o local circunvizinho à pirâmide

Enigma envolto em um grande mistério
Que tais estruturas  existam se encaixa perfeitamente na história não oficial da China – uma história que a maioria dos estudiosos (ditos eruditos) preferem ignorar. Alguns historiadores têm chamado o início (o surgimento) da cultura chinesa  de um “enigma envolto em um mistério.”
Mitos e contos de tempos antigos da China estão cheios com histórias sobre  ”pessoas oriundas do céu” e de “homens-deuses” que vieram das estrelas usando a Terra como uma base para a sua exploração. Ao longo da linha do tempo, esses seres ensinaram alguns dos povos primitivos que conheceram os conceitos básicos de tecnologia, engenharia, agricultura, bem como a estrutura complexa do universo.


Mitos e contos de tempos antigos da China estão cheios com histórias sobre “pessoas oriundas do céu” e de “homens-deuses” que vieram das estrelas em dragões de ferro voadores.

Nos primeiros anos do século XX, dois comerciantes da Austrália cruzaram a China central. Após percorrem as vastas planícies, eles encontraram mais de 100 pirâmides. Moradores locais disseram aos dois homens que as pirâmides eram muito antigas. Algumas eram muito mais velhas do que a própria China, outras pirâmides menores são datadas dos reinados dos imperadores mais antigos.
Esses governantes muitas vezes falavam de extraterrestres e civilizações em outros planetas como a Terra. Alguns dos imperadores até escreveram que eles eram seus descendentes, eram 

os filhos do céu, que haviam desembarcado na Terra em dragões de ferro voadores.

Alguns afirmam ainda que os homens do céu construíram as pirâmides mais antigas (e bem maiores). A grande pirâmide de Xianyang é apenas um dos muitos locais de mistério que apontam para uma ou mais raças avançadas de extraterrestres em interação aberta com os povos primitivos da Terra.


Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.
thoth-escribawww.thoth3126.com.br
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
por Terrence Aym, a partir do site BeforeItsNews
http://www.bibliotecapleyades.net
Licença padrão do YoyTube
Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres.
 Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: