terça-feira, 14 de julho de 2015

HAARP E PROJETO BLUE BEAM - VÁRIOS VÍDEOS


Projeto Blue Beam. - 62 min.

Falsa Invasão Projeto HAARP - Projeto Blue Beam. - 

O que é o  Projeto Blue Beam da NASA - 41 min.

Projeto Blue Beam. - Controle da Mente - 15 min.

Projeto Blue Beam e HAARP 

HAARP - Arma de Guerra- 19 min.

Controle Climático - Projeto Haarp - 18 min.

Projeto Haarp - Controle Climático - Comprovado - 51 min.

Origem do  Projeto Blue Beam- 3 min.

 Projeto Blue Beam - o "Anticristo" nas nuvens e a invasão

Projeto Blue Beam. - Como funciona - 9 min.


Projeto Blue Beam
 para escravizar a humanidade.
Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico?
 Não?

E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?

Projeto Blue Beam.
Esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

PROJETO BLUE BEAM
Blue Beam Projeto tem etapas diferentes.

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o setup com terremotos artificialmente criadas em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditam que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretado por séculos e mal interpretada. Preparação psicológica para que a primeira etapa já foram executadas com o filme, '2001: Uma Odisséia no Espaço; 'da série StarTrek, e "Independence Day;' todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, 'Jurrassic Park ", lida com as teorias da evolução, e reclamar de Deus as palavras são mentiras.

O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vai bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos ter sido enterrado. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas a descobrir os mistérios arcanos, que será utilizada para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.

Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa 'do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretado e incompreendido.

A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco show 'com hologramas tridimensionais óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional.Este novo 'a voz de Deus "estará falando em todos os idiomas.



 COMENTÁRIOS (78)
 A TR 
Compartilhe suas ideias
Principais comentários

A TR 1 semana atrás (editado)
 Gente,Grande parte do que é dito aqui neste vídeo, é sim a execução de planos de longa data , de uma inteligência  altamente equipada, o que garante o sucesso das investidas em encenações quase perfeitas. Mas há um detalhe muitíssimo importante e no qual podemos confiar e evitar assim uma crise de terror  proposto como manifestação divina: A Bíblia tem livros poéticos  encantadores muito instrutivos, mas é na sua maior parte um verdadeiro compêndio de taras, crimes, vinganças e toda uma vasta descrição com  único objetivo de espalhar terror, medo e submissão a um PODER TEMPORAL, que na verdade está intimamente relacionado à sede de Poder dos Patriarcas Judeus. Atribui-se a Moisés o contato direto com deus, mas ele só embrenhou nessa escritura, quando cometeu um crime no Egito, matando um soldado e covardemente  teve de fugir para longe da casa do faraó, onde ele fora criado como um príncipe.

Ao longo do seu crescimento Moisés teve contato direto com os mais nobres sacerdotes sendo por eles educado.Nessa fuga para o deserto, talvez sofrendo um calorão infernal - literalmente - foi que sua inteligência arquitetou um Plano Infalível para proteger e engrandecer a sua raça judia.Muito bem bolada dentre os seus delírios, inventou  que do céu lhe viera os fabulosos DEZ MANDAMENTOS , que hoje já sabemos, faziam parte, na íntegra dos ensinamentos BÁSICOS  já praticados pelos Faraós e toda a sociedade egípcia.

 Desde  a publicação  e divulgação da Bíblia, nunca ninguém questionou este fato e ao longo deste tempão centenas de guerras foram perpetradas, todas sempre baseadas nesta " Bíblia Sagrada" - sagrada para impor no mundo o poder da agiotagem e dos crimes contra todos que não tivessem o sangue judeus.

Mas como nem todos os judeus são guerreiros e maldosos, muita história ocorreu com eles, inclusive e principalmente se tornarem vítimas do Nazismo ( criação dos anglo-sionistas) e do Falso Holocausto, mais uma jogada altamente rendosa financeiramente para os que agora AINDA  tramam suplícios no mundo inteiro, dão as cartas e violam todos direitos humanos em nome da Vingança e para a derradeira conquista da tal invenção da 'TERRA PROMETIDA" - ISTO É, DA TERRA INTEIRA... 


Gente, esse Moisés, rei Davi, Salomão , 
Patriarcas e seus descendentes não brincam quando querem  se impor 
...Barbaridade!


Fontes:
SERVO JOEL 
Publicado em 13 de mar de 2015-Licença padrão do YouTube
Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres. 
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: