quarta-feira, 15 de julho de 2015

OS GIGANTES FILHOS DOS ANJOS CAÍDOS

Os Gigantes Filhos dos Anjos Caidos - 48 MIN.



Gigantes - 46 min.



Nefilins e os Gigantes da Terra - 16 min.


Renegados de Órion - 120 min.

Blue Beam -Falso Arrebatamento - 49 min.


 O falso arrebatamento
 virá através dos anjos caidos"(Ezequiel:10-9) dublado- 57 min.

Os gigantes. Os maias e os incas da América do Sul acreditavam que existia uma raça de gigantes na Terra, antes do grande dilúvio. O mesmo se deu com muitas outras antigas civilizações. Alguns os tomaram por deuses. Outros reproduziram suas imagens em pedra ou escreveram sobre eles em suas histórias. A Bíblia fala sobre gigantes (Gênesis 6 e em várias outras passagens), relatos de culturas antigas, estranhos petróglifos enormes espalhados por todo o mundo, gigantescas ´linhas´ no Peru e por aí vai. Sabemos que no passado a configuração climática da Terra era bastante diferente da atual, mas, é possível que tal condição, em um passado longínquo, fosse suficiente para produzir as gigantescas espécies que habitaram nosso planeta, inclusive o homem? Tinha o homem antigo um conhecimento muito mais avançado do que imaginamos? 

Qual a relação entre os gigantes do passado e os enormes petróglifos em templos perdidos espalhados ao redor do mundo? Há evidências de um dilúvio universal, como diz a Bíblia, que exterminou a raça dos gigantes da antiguidade?

 Estas são questões que permeiam o documentário "Gigantes -- Mistério e Mito", reproduzido há algum tempo no canal Discovery Channel. Assista, analise, pesquise, comente suas impressões sobre um dos mais controversos e obscuros assuntos da Arqueologia tradicional. Bom filme! 

Fantasias espaciais´ à parte, ao que tudo indica uma raça antiga de gigantes de fato habitou o planeta. Sua origem está coberta em mistério, mas é fato de que a crença em uma união proibida entre anjos (´filhos de Deus´) e humanas, que gerou a famigerada raça dos nephilim (´gigantes´ ou ´caídos´, no hebraico), é muito antiga, datando dos primórdios da história da Igreja. Não somente isto, mas fontes hebraicas pseudepígrafes (como o ´Livro de Enoque´) mostram que era comum o pensamento em círculos do meio hebraico de uma crença idêntica. Seja lá como tenha sido, é quase indissociável a relação entre os gigantes e uma corrupção extrema que assolou a humanidade em um passado imemorial. 

Esta corrupção está bem documentada no livro do Gênesis, capítulo 4. 

O conhecimento aliado a tal corrupção produziu uma sociedade avançada, em termos tecnológicos, mas extremamente corrupta, imoral e violenta. Esta era a sua marca. Bem, qualquer semelhança com o que pode acontecer nos dias atuais não é mera coincidência.


Os Nefilins - Anjos Caídos - 69 min.

Anjos Rebeldes - 92 min.

Caio Fábio
Livro de Enoque - Anjos caídos - Nefilins.- 68 min.

Os Anjos  Caídos e os Nefilins - 48 min.

Anjos - 48 min.

Anjos caídos - 31 min.

Gigantes - Mistérios e Mitos - 48 min.

Múmia Gigante - 4 min.

A História secreta da Raça Humana - 47 min. 


Fontes:
Publicado em 19 de out. 2014- Licença padrão do YouTube
 Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: