domingo, 15 de dezembro de 2013

OUTRAS DIMENSÕES - 04 Vídeos



 
Redenção Quântica

Por Rabino Avraham Chachamovits


Em uma aula antológica através do instrumento da Cosmologia e Física Quântica, o Rabino Avraham Chachamovits traz grandes ensinamentos sobre a Redenção de Pêssach: o arquétipo de todas as redenções. Um mar de conhecimentos científicos converge para a Era Messiânica, mostrando assim que a ciência pode e deve ser um instrumento de revelação da luz de D-us no mundo. 

Esta convergência entre Torá e ciência é de fato trazida a níveis muito elevados, e de duas formas particulares: no vídeo-aula, os temas são científicos e se movem em direção ao espiritual. E no texto inédito incluído (no formato PDF) de mesmo título da aula, os temas são espirituais e se movem em direção ao científico. 

O "pacote" oferece então uma das aulas mais importantes, profundas, e complexas já oferecidas pelo Rabino Avraham -- literalmente promovendo mudanças de paradigma sobre a realidade atual e o futuro, quando "A glória do S‑nhor se revelará, e toda a carne [ou seja, através dos nossos sentidos físicos] juntamente a verá" (Isaías 40:5), quando o homem verá o grau "espiritual do físico".


 Rabino Avraham Chamovits
Estudo Judaico - Vida Extraterrestre - 54min.
 Rabino Avraham Chamovits
 Atração fatal - 52min.
  Rabino Avraham Chamovits
Nôach 5772 - 25min.
 Aulas de audio e de vídeo do Rabino Avraham
beitarizal.org.br
Licença padrão do YouTube

Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: