quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Documentário sobre a construção de Brasília- Trailler


nviado por em 14/05/2008

Filme de Tony Margoli

Categoria:

Entretenimento

Palavras-chave:

Licença:

Licença padrão do YouTube

  • pessoa(s) gosta(m), 1 pessoa(s) não gosta(m)
ver tudo

Todos os comentários (21)

Faça login ou Inscreva-se agora para postar um comentário!
  • Brasília foi a cidade mais perfeita até agora para morar, e olha que eu já rodei por esse brasilzão. Tão falando tanto dessa nova quadra 500 do sudoeste que me interessei, vou dar uma olhada nesse projeto, quem sabe eu não more nessa nova quadra do sudoeste. =)

  • Moro em Brasília há um bom tempo e realmente amo essa cidade. Ainda mais agora que vão construir uma ciclovia aqui perto de cassa e também revitalizar os parques do Sudoeste. Parabéns pelo trabalho.

    Acho que o nome do projeto é quadra 500, é a ultima quadra que o Lúcio Costa tinha projetado para o bairro.

  • Brasília é maravilhosa, mas já temos problemas de cidade grande, como o nosso transporte sem investimento por parte do nosso governo, e sem parceria com os nossos empresários, o governo precisa aumentar os subsídios paara a melhoria do nosso sistema de transporte.

  • Legal isso, agora acredito que poderiam fazer um empreendimento sobre coisas boas do DF, um exemplo, a quadra 500 do Sudoeste, toamara que seja feita e saia do papel.

  • Não adianta tentar votar bém, pois não tem político honesto. Voce já viu algum parlamentar devolver 14º e 15º salário? V. já viu algum congressista dispensar auxílio aluguel, por já ter imovel em Brasilia? Voce já viu político trabalhando 2ª ou 3ª feira?

  • Só digo uma coisa, amo Brasília, se a capital fosse em outro canto seria a mesma merda (falando de corrupção)! agora tem uma coisa que é fato ! CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE ! Se a maioria do povo do brasileiro soubesse votar nem estariam falando essas merdas !!

    Mas pois é, coçar o saco e xingar Brasília vai trazer nada de volta não. Tem que aprender a votar primeiro e depois fazer algo que preste como cidadão! CADA UM TEM O QUE MERECE

  • Só digo uma coisa, moro em Brasília, amo minha cidade, se a capital fosse em outro canto seria a mesma merda (falando de corrupção)! agora tem uma coisa que é fato ! CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE ! Se a maioria do povo do brasileiro soubesse votar nem estariam falando essas merdas !!

    Mas pois é, coçar o saco e xingar Brasília vai trazer nada de volta não. Tem que aprender a votar primeiro e depois fazer algo que preste como cidadão! CADA UM TEM O QUE MERECE

  • do Rio de Janeiro como Capital, para Brasilia...a corrupção apenas se centralizou e modernizou heheheh

  • Capital das "Pizzas" hehehe

  • Parabéns Brasília pelos seus 50 anos !

    Meu pai de uma certa forma fez parte da construção de Brasília, transportando ferro.




Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: