domingo, 12 de dezembro de 2010

Filmes - HUMANOCRACIA - João Correia



*Boas,

Video de apresentação da publicação de documentários
e filmes de factos veridicos e baseados em factos veridicos.


Publicada por João Correia em 16:46
0 comentários

GUERRAS ASSASSINAS

Aqui deixo-vos 2 filmes que podem descarregar em que mostra, baseado em factos veridicos, o Tráfico de Armas e o Tráfico de Diamantes e a relação que também existe entre eles.
As armas para os chamados "Forças Revolucionárias", que são tão ditadores como os que estão no poder, são financiadas pelos diamantes que são das principais caudas de Genocidios. Destroem-se aldeias, vilas e cidades inteiras. Assassinam-se crianças, mulheres e homens, ninguém sobrevive a estas Guerras! Tudo isto para que algumas pessoas no mundo tenham um anel de noivado, um colar ou qualquer outra forma decorativa para mostrar aos amigos e amigas.
E também os maiores fornecedores de armas do mundo são os USA, Inglaterra, Rússia, França e China e estes são também os 5 membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Diamantes de Sangue e Senhor da Guerra: DESCARREGAR FILMES

PS: Os filmes aqui referidos já contem as legendas em Português e estão em formato DIVX.
Para poder visualizá-los é necessário um programa para visualização que pode-se conseguir nesta página: http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm

E é necessário também um descodificador de som e imagem que se pode conseguir nesta página: http://cccp-project.net/
AMBOS OS PROGRAMAS SÃO GRATUITOS...
 

Vejam também o seguinte documentos que faz uma 
comparação entre a Democracia Representativa e a
Democracia Participativa e fala também sobre os 
Ideais do 25 de Abril que já não existem hoje...

http://www.25abril.org/docs/congresso/democracia/00.01-Manuel%20Martins%20Guerreiro.pdf
 Fonte:
HUMANOCRACIA
http://humanocracia.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Sejam felizes todos os seres.
Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Um comentário:

Radeir disse...

Sábado, 27 de Junho de 2009

FILMES


2 comentários:do Blog Original

Kaotica disse...

Prazer em conhecer! É sem dúvida uma excelente ideia comunicares a tua ideia da Humamocracia através de filmes de factos verídicos. Torna a ideia viva. Estou desolada por não ver a esquerda unir-se nem com a perspectiva de mais quatro anos de Sócrates ou de Manuela Ferreira Leite. Pudesse a Homanocracia realizar tal proeza! Voto em qualquer partido da esquerda que consiga acertar numa união dos vários partidos de esquerda, por muito maus que eles sejam sempre apontam noutra direcção. Neste momemento crucial, como em outros, ou se é contra o sistema capitalista ou se é a favor. Era necessário que todos que são contra lutassem do mesmo lado da barricada. Um abraço

28 de Junho de 2009 01:51

João Correia disse...

Boas, Sim, a minha função é mostrar às pessoas a Ilusão em que vivem e mostrar-lhes também que existe uma alternativa que se chama Humanocracia. Escuta, não existe esquerdas e direitas, comunistas e capitalistas, isso é tudo invenções de um grupo de pessoas com o lema: Dividir e Conquistar! Eles dividem as pessoas, e enquanto estas estão ocupadas a lutar, eles fazem o que querem, estes ultimos são os politicos, bancarios, etc. Temos de nos unir e lutar juntos contra quem realmente quer mal á humanidade. Fica atenta aos videos que vais entender exactamente o que te disse aqui. Um abraço PS: se quizeres, podemo-nos encontrar e eu explico-te exactamente como funciona a Humanocracia, 91 556 79 12.

28 de Junho de 2009 10:01

Enviar um comentário