domingo, 12 de dezembro de 2010

HUMANOCRACIA - João Correia



HUMANOCRATA LOUCO SOLITÁRIO!!! 

Por João Correia 

Ontem fui ao 1º Encontro da Humanocracia, programado por mim e somente eu lá estava para marcar o lugar. Pois, estive no local entre as 16h e as 17h, mas nada.

Um pouco mais abaixo, na Avenida da Liberdade, milhares de professores e pessoas ligadas ao Sistema de Educação manifestaram-se. Continuam a exercer os seus direitos de manisfestar publicamente a favor do que acreditam e contra, como muitas outras pessoas neste pais, o Governo Português.
Mas, acreditem ou não, eu ali sozinho, estava a fazer mais por Portugal que todas as outras pessoas juntas.
 
Sei perfeitamente que é dificil de acreditar, mas é verdade.
Um factor muito importante em Portugal, as manifestações e outras formas de protesto são um direito democrático, é verdade, eu apoio o direito a mostrar ao povo que há um grupo de cidadãos que está descontente. Mas realmente, as manifestações mudam alguma coisa???

Somente uma REVOLUÇÃO pode mudar Portugal, apoiada pelo povo português, por todos aqueles que estão em desacordo com a Politica, Injustiça e Desigualdade deste pais.

Têm de entender, de uma vez por todas e o mais rápido possível que os Politicos, e neste caso digo todos os partidos, só precisam da população para 2 coisas:
A primeiro é o voto e a segunda é o dinheiro, e eles utilizam todo o sabem para conseguir isso.

Em seguida vou publicar aqui uma série de filmes que vos vão mostar a verdade, o que realmente se passa neste pais e neste planeta.

Por favor, fiquem atentos...

PS: vejam este pequeno video, que neste caso é do Brasil, mas também se aplica a Portugal, só têm de substituir "Congresso" por "Assembleia da República" e "Brasilia" por "Lisboa".

O povo está a despertar, já falta pouco!!!

video

Fonte
HUMANOCRACIA
http://humanocracia.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Sejam felizes todos os seres. 
Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.

Um comentário:

Radeir disse...

5 comentários:do Blog Original

Anónimo disse...

"Mas, acreditem ou não, eu ali sozinho, estava a fazer mais por Portugal que todas as outras pessoas juntas. Sei perfeitamente que é dificil de acreditar, mas é verdade".!!!!!!!!!!!!! Pode explicar-me de que modo é que você, "ali sozinho, estava a fazer mais por Portugal que todas as outras pessoas juntas"? Agradeço que me explique. Obrigado.

1 de Junho de 2009 11:47

João Correia disse...

Resposta ao comentário de 01/06: Boas, Bem por muitas razões e a principal é saber que somente uma Revolução pode realmente mudar Portugal, e depois disto, trocar do Sistema Democrático para o Sistema Humanocrático. Portugal está doente com a Politica e a Democracia, este pais tem uma doença terminal e eu tenho a cura, e se esta cura não fôr aplicada, estamos todos condenados. Não estou a ser péssimista, somente realista. O povo português está maioritariamente desiludido, sente-se enganado e maltratado pelos dirigentes, as provas virão, nas próximas eleições, com uma abstenção brutal. Se quizer falar comigo pessoalmente, estou disponivel, será um prazer. De qualquer modo, vou colocar aqui uns videos que vão demostrar o que eu quero dizer. Cumprimentos...

1 de Junho de 2009 21:07

Anónimo disse...

Abstenção não é a solução! Se queremos mudar algo, votemos todos em BRANCO!!!

5 de Junho de 2009 09:10

João Correia disse...

Boas, Resposta ao Comentário de 5/06: Desde já agradeço a sua opinião. Mas nem os votos em branco nem a abstenção vão mudar Portugal, somente uma revolução e uma mudança de sistema. Certamente haverá diferenças, na Constituição, entre a Abstenção e Votos em Branco ou Nulos. Mas verdade seja dita, seguramente já viu "debates" na televisão, mas já foi à Assembleia da Republica? Ou seja, ver ao vivo aquele espetaculo degradante. No meu próximo artigo contarei a minha última visita à Assembleia, no dia 5 de Junho. Fico profundamente desiludido com a Politica, ao ponto de deixar de acreditar totalmente na Politica e na Democracia, pois ambos tem base na MENTIRA. Por favor, veja o meu próximo artigo. Cumprimentos

5 de Junho de 2009 17:29

Radeir disse...

Sou a vigésima quinta pessoa a seguir e apoiar incondicionalmente seu pensamento ativo de 'revolucionário'e estaria a seu lado se o Oceano Atlântico não teimasse para o bem da Geografia,em nos separar.Mas fica triste não João,depois da Pangéia dividir a gente,vem por aí uma super onda de verdades malocadas , trapaças,invasões genocidas impostas a séculos às nações pacíficas, impedidas de crescerem e realizarem a única ordem benéfica para todos os povos,a HUMANOCRACIA.

A própria alma da Terra,que é um organismo VIVO,vem lançando no ar ondas-arquivos da noosfera e antes do que pensa,não haverá safadeza que não seja colocada às claras.E daí pra frente, virada a página do horror,vamos escrever e viver de verdade outra História.

Adorei O 'Pequeno vídeo',vou até publicá-lo também, se me permite,claro. É mesmo uma vergonha o que fazem os atuais DEMO-cratas.Imagina que esta semana haverá um aumento de salário dos ditos defensores do povo - de nada menos que 68% -já pensou a barbaridade,quando o salário mínimo mal cobre a cesta básica da população brasileira? É fim de ano, 2010,e o Natal dos dePUTAdos vem provar o mal que fazem ao Brasil, esse filhote de Portugal,né mesmo?

Estou contigo para o que der e vier! Meu abraço fraternal,Radeir

12 de Dezembro de 2010 17:13